Estes devem ter sido os 10 minutos mais loucos do futebol, tirando é claro todos os jogos de segunda... Faltavam poucos minutos para acabar o jogo e o jogo Real Madrid-Getafe estava empatado a 2 bolas mas, eis que surge Pepe para animar ainda mais as hostes... Primeiro manda dois sarrafos no gaijo que está no chão e como já não chegasse, manda um soquete num outro manuel que vinha armado aos cagados.. Fez a escola no FCP..
O arbitro deu ordem de expulsão, não sei muito bem porquê, e assinalou grande penalidade... Quem ficou encarregue de marcar foi exactamente o gaijo que tinha sido pontapeado pelo Pepe.. Já não bastava ter sido agredido fisicamente, ainda se quis humilhar a ele proprio quando, tentou marcar o penalti à Panenka e falhou..
O pior veio depois quando o Real Madrid fez o terceiro golo e consequentemente ganhando o jogo...
O melhor de tudo foram as declarações de Panenka, em relação ao penalti, " O de Casquero é talvez o pior penalty à Panenka que vi num profissional", e as do treinador do Real Juande Ramos, em relação ao Pepe, "Ele não queria acertar no jogador, queria dar pontapés no ar"...
Sinceramente, o jogo quase era tão bom como os nossos...
Quando a policia te mandar parar e tiveres bebado, não queiras beber do bafómetro..

Sem comentários:
Enviar um comentário