sexta-feira, abril 10, 2009

Video do dia...

Já dizem que é o melhor golo do ano... Este gaijo que se dá pelo nome de Grafite, racha a defesa do Bayer toda... Imaginem se fossem os coitadinhos das jogadeiras do Sporting... Mas uma coisa vos garanto, se fosse contra os jogadores de segunda não passava nem pelo primeiro homem, levava uma sarrafada que acabava logo com a carreira...

Sem comentários:

À segunda joga-se mais!