Boa tarde caros amigos, companheiros e fans dos jogadores de segunda. Isto já se vem tornando habito de as cronicas durarem muito tempo a sair mas, mais ninguem se chega ah frente para ajudar e partilhar as suas alegrias e tristezas que o afectam durante os jogos de segunda. Portanto quem quer novidades, tem de esperar e é se quer...
Estas ultimas semanas não tem sido nada faceis. Buxas atrás de buxas, pagas por cada aniversariante, onde quem se tem lixado tem sido as patroas, pois como o manjar tem sido tão bom, não acredito que as jogadeiras Joker, Lito e Zé do Pilo, que estão habituados apenas a fazer MERDA ah segunda, tenham categoria para fazer tamanha lambarice. Tem sido mesmo divinal. Se antes não corríamos agora apenas rebolamos (para quem desconhece, Gaio é campeão Ibérico).
Em relação ao jogo, tem sido exactamente igual. Os de branco passeiam a sua classe mas apenas quando Lito tem a dignidade de não comparecer. Quem ele rasga pela porta é um alivio para os de preto mas os de branco pensam logo "Dass, já tenho que correr o dobro e é se quero pelo menos empatar".
Nem tudo é mau para os de branco, Pasticho tem sido um pilar nesta enorme equipa (em peso). Mas tem sido um pilar literalmente, quando a bola vai contra ele ainda acaça alugamas, agora se vão uns meros centimetros ao lado já é o "Ai jasus". Mas também é facil se desculpar dos perus sofridos, basta dizer em voz alta "OH Lito não te mexas" e pronto, assunto resolvido... Está encontrado o culpado eheh
Logo ah noite poderão ver o melhor de segunda ah sexta. Solteiros vs Casados. Promete ser um jogo ainda pior que os de segunda mas com os mesmos intervenientes.
Pronto rapaziada, para hoje basta. Daqui a 2 anos volto a postar algo. eheh
Bom fds.
Hasta.
154: Frangos - com João Ricardo Pateiro
Há 12 anos

Sem comentários:
Enviar um comentário