sábado, outubro 22, 2011

Mais uma segunda , mais futsal espetáculo !!!!

Boas!!

Desculpem o atraso mas é mesmo assim, quando se pede rigor e isenção nesta crónica as coisas demoram o seu tempo a sair...

Se alguem puder que me diga quanto é que ficou o resultado da semana, só me lembra que ganharam os pretos(nome ainda não defenido)...

e por hora é tudo....

deixo-vos esta semana algo mais cultural....


Para quem gosta de Led Zepplin (que serão velhos da nossa comandita):

E quem não se lembra disto????



E esta é para o amigo Renato:



Vá até segunda!!

E alguem que diga ao foscaro que isto tá no ar outra vez....

terça-feira, outubro 11, 2011

De volta!!! época 2011/2012 !!!


Ora bem...
Cá estamos nós mais uma vez para mais uma época escaldante de futsal espetáculo, vamos a ver se comigo aqui aos comandos isto ganha mais vida nos comentarios sempre isentos das nossas jornadas.
Como sabem a época já vai alta mas só agora começou com as novas formações que vou  passar a citar:
(tou a fazer isto de cabeça o lito ainda tem os papeis)

equipa branca (nome por defenir)
nolinho
dora
serginho
manelinho
jonnhy
joker
tucho
jegue
lito

pela equipa preta(sem nome ainda tb) alinham
pasticho
rolhas
bazana
gaio
kiki
barbeiro
zé do pilo
becks
joão paulo
e last  but not least o falso lento Neves!!!


Só em jeitos de resumo desta jornal semanal posso dizer que ganharam os gordos...errr brancos por 7 bolas a 4, mas em especial destaque uma grande jogada do gaio, que para evitar canto enviou a bola á barra da sua baliza com uma boa cabeçada e dai nasce um contra-ataque com golo dos pretos e ao festejar gaio simula a substituição que faz com que o zé do pilo se levante da bancada para entrar em campo e com as pressas cai lhe o musculo da perna.

Bem por hora é tudo e quando souber os nomes das equipas posto aqui...porque estar a chamar gordos e magros é feio...

E tambem vos deixo aqui uma prenda...(Aiii uma enguia!!!!)


sexta-feira, maio 20, 2011

Jogadeiras de Segunda

Boa tarde caros amigos, companheiros e fans dos jogadores de segunda. Isto já se vem tornando habito de as cronicas durarem muito tempo a sair mas, mais ninguem se chega ah frente para ajudar e partilhar as suas alegrias e tristezas que o afectam durante os jogos de segunda. Portanto quem quer novidades, tem de esperar e é se quer...
Estas ultimas semanas não tem sido nada faceis. Buxas atrás de buxas, pagas por cada aniversariante, onde quem se tem lixado tem sido as patroas, pois como o manjar tem sido tão bom, não acredito que as jogadeiras Joker, Lito e Zé do Pilo, que estão habituados apenas a fazer MERDA ah segunda, tenham categoria para fazer tamanha lambarice. Tem sido mesmo divinal. Se antes não corríamos agora apenas rebolamos (para quem desconhece, Gaio é campeão Ibérico).
Em relação ao jogo, tem sido exactamente igual. Os de branco passeiam a sua classe mas apenas quando Lito tem a dignidade de não comparecer. Quem ele rasga pela porta é um alivio para os de preto mas os de branco pensam logo "Dass, já tenho que correr o dobro e é se quero pelo menos empatar".
Nem tudo é mau para os de branco, Pasticho tem sido um pilar nesta enorme equipa (em peso). Mas tem sido um pilar literalmente, quando a bola vai contra ele ainda acaça alugamas, agora se vão uns meros centimetros ao lado já é o "Ai jasus". Mas também é facil se desculpar dos perus sofridos, basta dizer em voz alta "OH Lito não te mexas" e pronto, assunto resolvido... Está encontrado o culpado eheh
Logo ah noite poderão ver o melhor de segunda ah sexta. Solteiros vs Casados. Promete ser um jogo ainda pior que os de segunda mas com os mesmos intervenientes.
Pronto rapaziada, para hoje basta. Daqui a 2 anos volto a postar algo. eheh
Bom fds.
Hasta.

quarta-feira, março 16, 2011

Video

Imaginem a vossa cara quando elas passam :)

Video

O Filho do Zangief... Bullyng Fail... Os gordos são lixados.

Jogo 15/03/2011

Boa noite rapaziada...
Antes de mais, deixai-me vos congratular pela grande ginga-joga de ontem à noite. Apesar de a diferença registada no marcador ter sido sempre grande, foi definitivamente um jogo "taco a taco".
Em relação ao jogo em si, é de enaltecer as duas enormes intervenções de Joia (nem se mexeu, parecia um poste) a negar o golo ao Joker. (Para os mais distraídos, são os dois da mesma equipa. Chatinho esse rapazinho).
Joia para além de estar em grande na baliza, a defender também não esteve mal. Enfiou uma traulitada no trambolho do Lito que o meteu no estaleiro. Joia ao seu mais alto nivel.
O lado negativo de ontem, passou pela ausência do aniversariante Manolo. Todos sonhavam com uma buchita no final do jogo já que, todos compareceram no pavilhão mas, o dito cujo fez gazeta. Sacana...
O jogo acabou com um resultado de 12-7 (aproximadamente) com a vitoria a sorrir para os de branco.
Os de branco alinharam com: Joia, Jegue, Zé do Pilo, Gaio, Kiki, Xoila, Bazana, Barbas e Joker.
Os de preto alinharam com: Pasticho, Serginho, Tucho, Nolas, Rolhas, Becks, Neves e Lito.
Não posso vos deixar sem antes protestar... "A BUCHA LITO?" Para quando??!?!?
És tão mau tesoureiro como és de Jogador eheeheheh
Vamos lá marcar isso.
Inté

sexta-feira, março 11, 2011

Videos da semana

Como vem aí a prova de BTT mais esperado do Universo Barroense, aqui ficam dois videos magnificos. O primeiro, certamente que não viremos por cá. O segundo, farão alguns bbtistas (até eu, caso decida comparecer na prova ;)


Parece o Humberto, mas em cima da bicicleta



Pedala Robinho

É tudo ah grande

Boa tarde caros amigos.
Isto está a ficar monótono.. É sempre os mesmos a ganhar, a fazer merd* (não é Lito e Joker?) e o magnifico a brilhar (não é Rodolfo?, isenção jornalística). Para variar um pouco, que tal fazermos uma bucha, hein?
Não há dinheiro Lito?!? Para a merda que fazes ,semana atrás de semana, já deve haver suficiente para nos alimentar a todos eheheh
Acho que também é hora de alguns meninos pagarem o que devem, ou seja, o Barbas fez anos e nada, O Tucho fez anos e moletes nada, o Joker fez anos e nada(ou quase nada). Isto é uma verdadeira vergonha. O que vale é que o Humberto faz anos segunda feira. Pode ser que "chova" alguma coisa pois, com ele é tudo à grande eheheh
Em relação ao jogo, mais uma vitoria dos de branco pela margem mínima. Uma vitoria bastante suada e que podem agradecer ah nodoa BEX por inventar uma lesão momentânea, nomeadamente do síndroma de redução genital. Não sei muito bem o que ele queria dizer com aquilo mas é bom que tenha seguro.
Os de Branco alinharam com: Serginho, Becks, Neves, Lito, Rolhas, Nolas, Tucho e Asterisco.
Os de Preto alinharam com: Joia, Gaio, Xoila, Barbas, Kiki, Joker, Bazana, Jeg e Tucho.
Nesta segunda feira de carnaval, os de preto espetaram 3-0 ao de branco por falta de comparência dos mesmos. Um palavra de apreço aos Zés Kalangas Jeg e Tucho por comparecerem no pavilhão.
Para a semana há mais ;) Até lá...

domingo, fevereiro 27, 2011

Agressão de um adepto Sportinguista

Adepto do Sporting agride adepto do Benfica. Não há quem meta mão a isto. Senhores agentes da autoridade, é favor de prender este senhor...

Afogo o Ganso

Novo Regresso

Saudações caros amigos, colegas e fãs incondicionais dos jogadores de segunda.
Pedimos desculpa por este longo interregno de crónicas mas, escrever todas as semanas o mesmo, ou seja, que os Men in black são saco de pancada dos White Angels todos os jogos, é dose. Nem o maior e melhor dicionário do mundo contém palavras suficientes para reinventar uma crónica totalmente nova com o mesmo resultado e intervenientes. Eheh
Na verdade, os homens de preto têm tentado de tudo para contrariar a forma dinâmica e aguerrida que os de branco têm apresentado semana após semana. Nem o tractor Emanuel, que bate em tudo que mexe, é capaz de parar estes cepos barrigudos.
Mas esses dias acabaram (ou então não). No último jogo, os de preto impuseram um resultado histórico ao golearem por 5-5 a equipa adversaria. Foram dias, semanas, meses de verdadeira angustia com tanta derrota, digno de um grande reportagem da Liga dos Últimos.
O jogo contou com o regresso de caras bem conhecidas como Kiki e Xoila, com uma “traição” de Bazana ,que foi devidamente despachado para os de branco, e com uma exibição verdadeiramente merdesca de Joker (mas que novidade).
De facto, Joker foi o factor que mais determinou este resultado. Ofereceu de “mão beijada” o primeiro e quarto golo da equipa adversaria e marcou um auto-golo. Mas atenção, não foi um auto-golo qualquer, foi um potentíssimo remate do meio campo indefensável para qualquer tipo de guarda-redes, até para o Joia (nem com asas lá ias).
Futebol à parte, acho que está na hora de marcar uma bucha. Quando o Humberto foi tesoureiro eram buchas quase todos os meses, com este Lito só em dias de festa. Ou isto muda ou elegemos novamente o Colin para tesoureiro. Toca a marcar uma tainada…
Os de Preto alinharam com: Joia, Kiki, Bazana, Jegue, Xoila, Colin e Joker.
Os de Branco alinharam com: Serginho, Lito, Neves, Nolinho, Tucho, Rolhas e Bex.
Amanha há mais futebol espectáculo. Até lá….

À segunda joga-se mais!