domingo, abril 11, 2010

Crónicas de Narnia

Ora aqui está mais uma rubrica dedicada aos Jogadores de Segunda, elaborada e editada pelos maiores e melhores jogadores de sempre deste hiper campeonato... Como já devem ter adivinhado, falamos pois claro de Rodolfo e Bazana. Quem pensou que entre estes dois belos artistas (que é apenas um mas que vale por dois) poderia estar Lito, a maior lenda (leia-se lendia) dos Jogadores de Segunda, é porque não percebe nada de futebol nem de banda desenhada. A escrita desse Senhor só vingaria na revista Gina ou no filme porno feito na Costa Nova (quem o quiser consultar, dirigi-se ao Sr. Becks que ele disponibiliza o mesmo).
Antes de adiantar mais algum assunto, só me apetece desabafar com todos dizendo: "Aaaaatttttããããããooooo (esta foi ah esticadinho) e a bucha?!?!?!?". Já é mais que tempo de haver uma... Apesar de os Laranja Mecânica andarem sempre a enfardar, não quer dizer que o pessoal ande gordinho. Vá, a rapaziada anda toda balofa mas, também precisa de comer... Tucho, vamos lá organizar a bucha antes que vires saco de porrada ah segunda-feira.
Em relação ao jogo jogado, tem sido uma vergonha. Desde foras de jogo não assinalados ah "fruta" paga pelos Imaculada Cueca aos arbitros, tudo vale para estes vencerem a super equipa dos Laranja Mecânica. Mas mesmo quando os Laranja Mecânica dão um ar da sua graça, o "inimigo" mete a "besta" (so me vem este adjectivo ah cabeça do tão fod*** que estou por tantas bolas ele defender) do bintecinco. Assim não ah direito.
Em grande evidência também se encontra o "bestial" Foscaro, que até ah pouco tempo também era "besta" mas por motivos bastante diferentes aos do bintecinco, que tem sido determinante nos ultimos 4 jogos com 65 golos marcados... Ou foram 2?!?!?!? Não interessa, o que conta é que marcou mais nos ultimos jogos do que nos outros 1000 que fez ah segunda-feira.
Amanha ah mais futebol espetaculo. Quem não se poder dirigir ao pavilhão, pode assistir directamente no canal Playboy da sua antena por cabo.
Como está na hora de ir dormir, não vou queimar mais ninguem. Para a semana ah mais eheh.
Até lá...
Abraço.

Sem comentários:

À segunda joga-se mais!