terça-feira, abril 13, 2010

Ora cá estamos nós novamente e sem rasto da super jogadeira Lito, que por esta altura deve andar por Marrocos, onde arranjou um emprego como camelo. O espectacular pipo (leia-se bossa) que possui, foi a principal arma para ganhar o lugar, a outra foi a tendência e o hábito de andar de "quatro" todos os fins de semana, tal são as borracheiras que apanha.
A quem também ninguém põem os olhos em cima ah muito tempo é ao Manelinho. Deve andar a fazer um tratamento capilar na zona pélvica ou a coçar micoses que nunca mais apareceu para jogar bola. Será que já se esqueceu que faz parte dos jogadores de segunda?!? Mas nada se perde, tudo se transforma (neste caso em multas eheh, ximpa governo).
De quem se também se tem falado imenso, tem sido do Hulk dos jogadores de segunda. A sua velocidade combinado com o seu faboloso pé esquerdo, fazem de Foscaro uma das pedras (leia-se chalau, não insultando o calhau (kiki)) mais preciosas do momento. Bangladesh, Tapas e Black and White são os principais interessados nos seus préstimos mas, Foscaro já veio afirmar que "O meu coração pertence ao Charrua". Vamos continuar ah espera de novidades...
Em relação ao jogo de ontem, foi um jogo bem disputado (num 5 vs 5) onde os Imaculada Cueca venceram por um golo de diferença. Os Laranja Mecânica que vinham de uma goleada imposta aos IC (3-0), por falta de comparencia dos mesmos, acusaram algum desgaste fisico provocado pela dolorosa Pascoa. Bazana ainda chegou a fazer 5 minutos de jogo mas, foi o tempo que esteve a mais dentro de campo. Mais valia ter ficado a dormir.....
Ainda de salientar que o homem do jogo, para variar, foi Bintecinco com as suas estrondosas e abomináveis defesas. Realmente nestes IC, 95% das vitorias é graças ao Bintecinco e ah azelhice do Lito e os restantes 5% é pura sorte.
Os IC alinharam com: Bintecinco, Nolas, Barbas, Zé do Pilo, Kiki e Tucho.
Os LM alinharam com: Joia, Rolhas, Becks, Xoila, Neves e Bazana (durante 5m).
Bom resto de semana ;)

domingo, abril 11, 2010

Crónicas de Narnia

Ora aqui está mais uma rubrica dedicada aos Jogadores de Segunda, elaborada e editada pelos maiores e melhores jogadores de sempre deste hiper campeonato... Como já devem ter adivinhado, falamos pois claro de Rodolfo e Bazana. Quem pensou que entre estes dois belos artistas (que é apenas um mas que vale por dois) poderia estar Lito, a maior lenda (leia-se lendia) dos Jogadores de Segunda, é porque não percebe nada de futebol nem de banda desenhada. A escrita desse Senhor só vingaria na revista Gina ou no filme porno feito na Costa Nova (quem o quiser consultar, dirigi-se ao Sr. Becks que ele disponibiliza o mesmo).
Antes de adiantar mais algum assunto, só me apetece desabafar com todos dizendo: "Aaaaatttttããããããooooo (esta foi ah esticadinho) e a bucha?!?!?!?". Já é mais que tempo de haver uma... Apesar de os Laranja Mecânica andarem sempre a enfardar, não quer dizer que o pessoal ande gordinho. Vá, a rapaziada anda toda balofa mas, também precisa de comer... Tucho, vamos lá organizar a bucha antes que vires saco de porrada ah segunda-feira.
Em relação ao jogo jogado, tem sido uma vergonha. Desde foras de jogo não assinalados ah "fruta" paga pelos Imaculada Cueca aos arbitros, tudo vale para estes vencerem a super equipa dos Laranja Mecânica. Mas mesmo quando os Laranja Mecânica dão um ar da sua graça, o "inimigo" mete a "besta" (so me vem este adjectivo ah cabeça do tão fod*** que estou por tantas bolas ele defender) do bintecinco. Assim não ah direito.
Em grande evidência também se encontra o "bestial" Foscaro, que até ah pouco tempo também era "besta" mas por motivos bastante diferentes aos do bintecinco, que tem sido determinante nos ultimos 4 jogos com 65 golos marcados... Ou foram 2?!?!?!? Não interessa, o que conta é que marcou mais nos ultimos jogos do que nos outros 1000 que fez ah segunda-feira.
Amanha ah mais futebol espetaculo. Quem não se poder dirigir ao pavilhão, pode assistir directamente no canal Playboy da sua antena por cabo.
Como está na hora de ir dormir, não vou queimar mais ninguem. Para a semana ah mais eheh.
Até lá...
Abraço.

À segunda joga-se mais!