sexta-feira, novembro 06, 2009

Uma crónica sem isenção!

É verdade que sempre procurei ser isento nos comentários e isso tem-se visto ao longo destes dois ou três anos de blog que já vos posso precisar... É verdade que procuro ser sempre justo... e nisso tento ser em tudo. Ora porque muitas o fui hoje vou fazer o contrário.. em jeito de brincadeira e falando sério ao mesmo tempo... em jeito de dizer o que se pode e o que se faz... "portantos" aqui vai:
Nas últimas semans tem-se verificado um ataque acérrimo à minha pessoa na qualidade de vedeta que sou (assim meio po Ronaldo aquele que jogou no barça, já que sou assim redondinho, vá gordo mas que em vez de dar na branca dou na loira), pelas excelentes qualidades técnicas que possuo, por treinar 1001 vezes por semana, por ter um excelente porte atlético, por já ter estado em mil e um clubes e sempre a titular... Por tudo isto... peço desculpa à minha equipa..
Peço desculpa porque sei que não tenho dado o meu melhor... porque tento jogar o melhor que sei e não dá mais... mas o que sei é pouco por isso epá desculpem.. eu sei também que a minha média de golos anda baixa isto de no mínimo dos minimos marcar um por jogo e ter uma média de 2 é complicado... mas há dias e dias e outros virão... espero que não sejam é a pagar buchas...
Epá só não me venham dizer que não faço nada.. porque eu faço.. é pouco mas é o que sei..

E indo ao jogo e mais uma vez a não ser tendencioso.. voltei a marcar e a fazer uma assistência para o careca do bicarenho a meter la dentro.. mas perdemos.. epá acontece..

Mas pronto deixem-me só dizer que a culpa toda a gente sabe de quem é... é do 25.. porque a Imaculada Cueca joga 20 vezes mais que a laranja mecânica.. dessas 20 vezes e dos seis em campo 15 são minhas.. 15 vezes mais... epá mas é o que ke há ká..

Manelinho trata é de por laxante no espumante do 25 ou então dá-lhe muito..

Quanto a esta situação (25) proponho um sistema de empréstimo 3 semana em cada equipa.. e é isto...

Quanto à disposição estratégico táctica da minha equipa podemos dizer



















Isso mesmo nada.. somos uns desorganizados de primeira... eu como não jogo um piroco nem sei defender mandam-me lá para a frente.. de repente ao meu lado já tenho a equipa toda e só o manelinho fica lá atrás porque a cobra zarolha não lhe permites muitas subidas e descidas então para a descansar encosta-a ao poste..

Mais uma palavra de apreço ao nosso jogador Renato que faz anos esta semana.. e que também faz o que pode...

Quanto ao resultado do jogo epá não sei...

Perdemos...

MAis uma dos laranja mecânica a próxima dá direito a bucha...

Uma palavra de agradecimento ao amigo Joker que saiu em minha defesa... só tu percebes o nosso jogo obrigado

Bem hajam


fica isto em jeito de crónica.. quando voltar a minha vez de escrever volto ao sério.. eheh tenho que ir ver o bebi ao jantar :)

Sem comentários:

À segunda joga-se mais!