segunda-feira, novembro 30, 2009

BíCIO

sábado, novembro 28, 2009

Video

O Pai-Natal vai chegar atrasado este ano.. lol

quinta-feira, novembro 26, 2009

Videos da semana

As invasões de campo por parte de adeptos mais eufóricos são uma constante. Uns procuram fazer golos, outros passar mensagens, outros fazem-no pelo simples prazer de desafiar a autoridade.

No encontro entre Atlético de Bilbao e Barcelona, do último fim-de-semana, a cena repetiu-se. O protagonista foi um adepto «basco-argelino». Confusos? Na prática trata-se de uma palavra inventada por nós para descrever um adepto que veste uma camisola do Atlético de Bilbau e mostra, orgulhosamente, uma bandeira da Argélia.

Com maior ou menor dificuldade, a segurança lá vai pondo cobro a estas investidas. Desta vez, digamos que o segurança aplicou-se a fundo. Talvez para mostrar que invadir o relvado não é boa ideia e evitar que a moda se alastre ainda mais.

Aliás, depois de ver esta placagem, capaz de fazer corar alguns jogadores de râguebi, a pergunta que ecoa é: será que o segurança era egípcio?




Os campeonatos de futebol universitários nos Estados Unidos da América têm revelado, ultimamente, estórias bastante interessantes. Na semana passada deram a conhecer Elizabeth Lambert, candidata a defesa mais dura da história. Agora mostram ao mundo um dos desempates por grandes penalidades mais malucos de sempre.

Stony Brook e Hartford lutavam por um lugar na final que vai decidir o campeão da zona Este americana. O encontro terminou empatado sem golos e, no habitual desempate por penalties, os guarda-redes deram largas à imaginação. Não se sabe se pretendiam inibir os adversários, mas pelo menos conseguiram irrita-los e fazê-los responder à letra.

O árbitro da partida assistiu impávido à troca de provocações. Adaptando a famosa expressão, este é um caso para dizer: «estes americanos são loucos!».

Foi descoberto o problema...

Não foi minha intenção ao falar no assunto que este se abatesse sobre os atletas... mas a a verdade é que a gripe e uma série de lesões fez com que apenas 13 jogadeiras aparecessem para jogar.. E que jogo... os IC venceram com 6 golos contra 5, confirmando aquilo que há muito se suspeitava.. o problema dos IC era num OMBRO...
Resolvido este problema compareceram: Lito, Cardeira, Neves, Becks, João Paulo e Jegue.. este último a carimbar a vitória no último minuto... já depois de os IC terem ameaçado sair do campo quando se encontravam em vantagem, por lamentarem a falta de fair-play.. mas isso são águas passadas e todos temos os nossos dias maus...

Pelos Laranja Mecanica sete foram as estrelas a marcar presença, foram eles: Barbeiro, Nolinho, Kikin, Zé, Serginho 25, Tucho e Joker a dupla que não maravilhou..

Com este vitória os IC limpam a nuvem negra que se poderia formar com o fantasma de mais um jantar a assolar a equipa.. Volto aqui a dizer que se há contas para pagar há que as apresentar.. palavra de um homem é que vale... cheguem-se ao Neves..

Resta desejar a todos continuação de boa semana, as melhoras aos lesionados e doentes, sei que Rolhas também está neste rol de atletas onde se inclui BAzana e MAnelinho.. Bem hajam

e já que nos aproximamos do final do mês e ano deixo o conselho para a época festiva que aí vem e de forma a não estragar a linha não abusem... não comam muitos ovinhos da Páscoa...


Abraço

quinta-feira, novembro 19, 2009

As brincadeiras do Meireles..

Além de nos ter confirmado o apuramento este indivíduo é dado à brincadeira com os colegas...



Nos momentos de ternura ou a apalpar os tomates a Quaresma...



Ou quando é agraciado com uma guloseima de Hulk... Ups Dedinho no cú...



Quando te sente em baixo é o primeiro a dar uma mãozinha... ou as duas... "oi enganei-me .. mas já que entrou nesse deixa ficar..."




Ou simplesmente a avisar BAZANA para não se preocupar que com ele vai ser só até ali... heheheh

Ora aí está a diferença...

Ora viva meus amigos..

De volta a mais uma semana.. com a nossa selecção já no mundial... estava a ver que aqueles chulos iam ficar a ver passar navios... para mim está na altura de despedir o Queirós... isto era o que eu teria feito ao treinador os IC se essa pessoa existisse... não ganham um.. mas conforme tem sido dito verificou-se a principal diferença das equipas.. 25... e foi com este jogador fora da baliza que os IC se mantiveram sempre na frente do resultado.. mal volta para a baliza pimba dão a volta e termina o jogo 6-5 para os LM..

Os bons são sempre bons e as nódoas sempre nódoas... será que não há nada que lhes pegue a uns e a outros para os IC ganharem um joguito... uma caganeira vah.. ou uma gripezita A..

Mas pronto o fim de ano esta quase aí.. e novas equipas virão.. esperemos que com mais algum equilibrio... não é como na semana passada.. que só deu IC.. e bolas nos ferros e defesas e muito ataque.. e os LM que vão lá duas ou três vezes e que o Nolinho do meio da rua manda 2 ou três bilhetes que dão golo...

enfim.. faltaram algumas jogadeiras sempre importantes para aquilo que mais importa... convivio e galhofa :)

Por incrivel que pareça faltaram os dois que foram jantar... se calhar fez-lhes mal... mas concordo e aplaudo a atitude.. é de homem cumprir a palavra.....

bem hajam boa semana..

abraço

domingo, novembro 15, 2009

Ora aí está mais uma vitória dos LM, a terceira consecutiva, ganhando novamente uma bucha aos adversários IC.
Os IC provavelmente já se devem ter esquecido da ultima bucha que pagaram pois, a sua maneira de jogar é tão fraquinha que até mete dó... Tactica, tecnica e fisicamente muito debilitados, fazem com que os LM ganhem sem muito esforço... O regresso de Foscaro está para breve, ou seja, os jogos estão para se tornarem mais renhidos eheh..
Como está previsto nas regras dos jogadores de segunda, ao terceiro jogo perdido consecutivo, a bucha será automaticamente marcada para a proxima sexta.. Ao que parece apenas duas jogadeiras da LM compareceram à chamada mas, não foi por causa disso que não foram taxar... Portanto IC, amanha à que levar guita para pagar a factura da buxa.. Quem não foi, fosse...
Em relação ao jogo, o resultado é incerto pois, a folha da estatistica desapareceu fazendo com que não se saiba quantos golos houveram no jogo tal como quantas vezes o Lito fez mer**...
Os LM alinharam com: Serginho, Nolas, Barbas, Kiki, Zé do Pilo, Tucho, Joker e Joia.
Os IC alinharam com: Xoila, Becks, Bazana, Neves, Lito, Rolhas e Jegue.

Amanha há mais... Bom resto de domingo...

quarta-feira, novembro 11, 2009

sexta-feira, novembro 06, 2009

Uma crónica sem isenção!

É verdade que sempre procurei ser isento nos comentários e isso tem-se visto ao longo destes dois ou três anos de blog que já vos posso precisar... É verdade que procuro ser sempre justo... e nisso tento ser em tudo. Ora porque muitas o fui hoje vou fazer o contrário.. em jeito de brincadeira e falando sério ao mesmo tempo... em jeito de dizer o que se pode e o que se faz... "portantos" aqui vai:
Nas últimas semans tem-se verificado um ataque acérrimo à minha pessoa na qualidade de vedeta que sou (assim meio po Ronaldo aquele que jogou no barça, já que sou assim redondinho, vá gordo mas que em vez de dar na branca dou na loira), pelas excelentes qualidades técnicas que possuo, por treinar 1001 vezes por semana, por ter um excelente porte atlético, por já ter estado em mil e um clubes e sempre a titular... Por tudo isto... peço desculpa à minha equipa..
Peço desculpa porque sei que não tenho dado o meu melhor... porque tento jogar o melhor que sei e não dá mais... mas o que sei é pouco por isso epá desculpem.. eu sei também que a minha média de golos anda baixa isto de no mínimo dos minimos marcar um por jogo e ter uma média de 2 é complicado... mas há dias e dias e outros virão... espero que não sejam é a pagar buchas...
Epá só não me venham dizer que não faço nada.. porque eu faço.. é pouco mas é o que sei..

E indo ao jogo e mais uma vez a não ser tendencioso.. voltei a marcar e a fazer uma assistência para o careca do bicarenho a meter la dentro.. mas perdemos.. epá acontece..

Mas pronto deixem-me só dizer que a culpa toda a gente sabe de quem é... é do 25.. porque a Imaculada Cueca joga 20 vezes mais que a laranja mecânica.. dessas 20 vezes e dos seis em campo 15 são minhas.. 15 vezes mais... epá mas é o que ke há ká..

Manelinho trata é de por laxante no espumante do 25 ou então dá-lhe muito..

Quanto a esta situação (25) proponho um sistema de empréstimo 3 semana em cada equipa.. e é isto...

Quanto à disposição estratégico táctica da minha equipa podemos dizer



















Isso mesmo nada.. somos uns desorganizados de primeira... eu como não jogo um piroco nem sei defender mandam-me lá para a frente.. de repente ao meu lado já tenho a equipa toda e só o manelinho fica lá atrás porque a cobra zarolha não lhe permites muitas subidas e descidas então para a descansar encosta-a ao poste..

Mais uma palavra de apreço ao nosso jogador Renato que faz anos esta semana.. e que também faz o que pode...

Quanto ao resultado do jogo epá não sei...

Perdemos...

MAis uma dos laranja mecânica a próxima dá direito a bucha...

Uma palavra de agradecimento ao amigo Joker que saiu em minha defesa... só tu percebes o nosso jogo obrigado

Bem hajam


fica isto em jeito de crónica.. quando voltar a minha vez de escrever volto ao sério.. eheh tenho que ir ver o bebi ao jantar :)

À segunda joga-se mais!