sábado, dezembro 05, 2009

Videos da semana

Tubo de papel higiênico + 1 hamster + 2 gays + isqueiro = ?




Video feito por alunos de direito de UDEM.. Seja lá onde isso fique, os gaijos tem muuuiiita imaginação...

segunda-feira, novembro 30, 2009

BíCIO

sábado, novembro 28, 2009

Video

O Pai-Natal vai chegar atrasado este ano.. lol

quinta-feira, novembro 26, 2009

Videos da semana

As invasões de campo por parte de adeptos mais eufóricos são uma constante. Uns procuram fazer golos, outros passar mensagens, outros fazem-no pelo simples prazer de desafiar a autoridade.

No encontro entre Atlético de Bilbao e Barcelona, do último fim-de-semana, a cena repetiu-se. O protagonista foi um adepto «basco-argelino». Confusos? Na prática trata-se de uma palavra inventada por nós para descrever um adepto que veste uma camisola do Atlético de Bilbau e mostra, orgulhosamente, uma bandeira da Argélia.

Com maior ou menor dificuldade, a segurança lá vai pondo cobro a estas investidas. Desta vez, digamos que o segurança aplicou-se a fundo. Talvez para mostrar que invadir o relvado não é boa ideia e evitar que a moda se alastre ainda mais.

Aliás, depois de ver esta placagem, capaz de fazer corar alguns jogadores de râguebi, a pergunta que ecoa é: será que o segurança era egípcio?




Os campeonatos de futebol universitários nos Estados Unidos da América têm revelado, ultimamente, estórias bastante interessantes. Na semana passada deram a conhecer Elizabeth Lambert, candidata a defesa mais dura da história. Agora mostram ao mundo um dos desempates por grandes penalidades mais malucos de sempre.

Stony Brook e Hartford lutavam por um lugar na final que vai decidir o campeão da zona Este americana. O encontro terminou empatado sem golos e, no habitual desempate por penalties, os guarda-redes deram largas à imaginação. Não se sabe se pretendiam inibir os adversários, mas pelo menos conseguiram irrita-los e fazê-los responder à letra.

O árbitro da partida assistiu impávido à troca de provocações. Adaptando a famosa expressão, este é um caso para dizer: «estes americanos são loucos!».

Foi descoberto o problema...

Não foi minha intenção ao falar no assunto que este se abatesse sobre os atletas... mas a a verdade é que a gripe e uma série de lesões fez com que apenas 13 jogadeiras aparecessem para jogar.. E que jogo... os IC venceram com 6 golos contra 5, confirmando aquilo que há muito se suspeitava.. o problema dos IC era num OMBRO...
Resolvido este problema compareceram: Lito, Cardeira, Neves, Becks, João Paulo e Jegue.. este último a carimbar a vitória no último minuto... já depois de os IC terem ameaçado sair do campo quando se encontravam em vantagem, por lamentarem a falta de fair-play.. mas isso são águas passadas e todos temos os nossos dias maus...

Pelos Laranja Mecanica sete foram as estrelas a marcar presença, foram eles: Barbeiro, Nolinho, Kikin, Zé, Serginho 25, Tucho e Joker a dupla que não maravilhou..

Com este vitória os IC limpam a nuvem negra que se poderia formar com o fantasma de mais um jantar a assolar a equipa.. Volto aqui a dizer que se há contas para pagar há que as apresentar.. palavra de um homem é que vale... cheguem-se ao Neves..

Resta desejar a todos continuação de boa semana, as melhoras aos lesionados e doentes, sei que Rolhas também está neste rol de atletas onde se inclui BAzana e MAnelinho.. Bem hajam

e já que nos aproximamos do final do mês e ano deixo o conselho para a época festiva que aí vem e de forma a não estragar a linha não abusem... não comam muitos ovinhos da Páscoa...


Abraço

quinta-feira, novembro 19, 2009

As brincadeiras do Meireles..

Além de nos ter confirmado o apuramento este indivíduo é dado à brincadeira com os colegas...



Nos momentos de ternura ou a apalpar os tomates a Quaresma...



Ou quando é agraciado com uma guloseima de Hulk... Ups Dedinho no cú...



Quando te sente em baixo é o primeiro a dar uma mãozinha... ou as duas... "oi enganei-me .. mas já que entrou nesse deixa ficar..."




Ou simplesmente a avisar BAZANA para não se preocupar que com ele vai ser só até ali... heheheh

Ora aí está a diferença...

Ora viva meus amigos..

De volta a mais uma semana.. com a nossa selecção já no mundial... estava a ver que aqueles chulos iam ficar a ver passar navios... para mim está na altura de despedir o Queirós... isto era o que eu teria feito ao treinador os IC se essa pessoa existisse... não ganham um.. mas conforme tem sido dito verificou-se a principal diferença das equipas.. 25... e foi com este jogador fora da baliza que os IC se mantiveram sempre na frente do resultado.. mal volta para a baliza pimba dão a volta e termina o jogo 6-5 para os LM..

Os bons são sempre bons e as nódoas sempre nódoas... será que não há nada que lhes pegue a uns e a outros para os IC ganharem um joguito... uma caganeira vah.. ou uma gripezita A..

Mas pronto o fim de ano esta quase aí.. e novas equipas virão.. esperemos que com mais algum equilibrio... não é como na semana passada.. que só deu IC.. e bolas nos ferros e defesas e muito ataque.. e os LM que vão lá duas ou três vezes e que o Nolinho do meio da rua manda 2 ou três bilhetes que dão golo...

enfim.. faltaram algumas jogadeiras sempre importantes para aquilo que mais importa... convivio e galhofa :)

Por incrivel que pareça faltaram os dois que foram jantar... se calhar fez-lhes mal... mas concordo e aplaudo a atitude.. é de homem cumprir a palavra.....

bem hajam boa semana..

abraço

domingo, novembro 15, 2009

Ora aí está mais uma vitória dos LM, a terceira consecutiva, ganhando novamente uma bucha aos adversários IC.
Os IC provavelmente já se devem ter esquecido da ultima bucha que pagaram pois, a sua maneira de jogar é tão fraquinha que até mete dó... Tactica, tecnica e fisicamente muito debilitados, fazem com que os LM ganhem sem muito esforço... O regresso de Foscaro está para breve, ou seja, os jogos estão para se tornarem mais renhidos eheh..
Como está previsto nas regras dos jogadores de segunda, ao terceiro jogo perdido consecutivo, a bucha será automaticamente marcada para a proxima sexta.. Ao que parece apenas duas jogadeiras da LM compareceram à chamada mas, não foi por causa disso que não foram taxar... Portanto IC, amanha à que levar guita para pagar a factura da buxa.. Quem não foi, fosse...
Em relação ao jogo, o resultado é incerto pois, a folha da estatistica desapareceu fazendo com que não se saiba quantos golos houveram no jogo tal como quantas vezes o Lito fez mer**...
Os LM alinharam com: Serginho, Nolas, Barbas, Kiki, Zé do Pilo, Tucho, Joker e Joia.
Os IC alinharam com: Xoila, Becks, Bazana, Neves, Lito, Rolhas e Jegue.

Amanha há mais... Bom resto de domingo...

quarta-feira, novembro 11, 2009

sexta-feira, novembro 06, 2009

Uma crónica sem isenção!

É verdade que sempre procurei ser isento nos comentários e isso tem-se visto ao longo destes dois ou três anos de blog que já vos posso precisar... É verdade que procuro ser sempre justo... e nisso tento ser em tudo. Ora porque muitas o fui hoje vou fazer o contrário.. em jeito de brincadeira e falando sério ao mesmo tempo... em jeito de dizer o que se pode e o que se faz... "portantos" aqui vai:
Nas últimas semans tem-se verificado um ataque acérrimo à minha pessoa na qualidade de vedeta que sou (assim meio po Ronaldo aquele que jogou no barça, já que sou assim redondinho, vá gordo mas que em vez de dar na branca dou na loira), pelas excelentes qualidades técnicas que possuo, por treinar 1001 vezes por semana, por ter um excelente porte atlético, por já ter estado em mil e um clubes e sempre a titular... Por tudo isto... peço desculpa à minha equipa..
Peço desculpa porque sei que não tenho dado o meu melhor... porque tento jogar o melhor que sei e não dá mais... mas o que sei é pouco por isso epá desculpem.. eu sei também que a minha média de golos anda baixa isto de no mínimo dos minimos marcar um por jogo e ter uma média de 2 é complicado... mas há dias e dias e outros virão... espero que não sejam é a pagar buchas...
Epá só não me venham dizer que não faço nada.. porque eu faço.. é pouco mas é o que sei..

E indo ao jogo e mais uma vez a não ser tendencioso.. voltei a marcar e a fazer uma assistência para o careca do bicarenho a meter la dentro.. mas perdemos.. epá acontece..

Mas pronto deixem-me só dizer que a culpa toda a gente sabe de quem é... é do 25.. porque a Imaculada Cueca joga 20 vezes mais que a laranja mecânica.. dessas 20 vezes e dos seis em campo 15 são minhas.. 15 vezes mais... epá mas é o que ke há ká..

Manelinho trata é de por laxante no espumante do 25 ou então dá-lhe muito..

Quanto a esta situação (25) proponho um sistema de empréstimo 3 semana em cada equipa.. e é isto...

Quanto à disposição estratégico táctica da minha equipa podemos dizer



















Isso mesmo nada.. somos uns desorganizados de primeira... eu como não jogo um piroco nem sei defender mandam-me lá para a frente.. de repente ao meu lado já tenho a equipa toda e só o manelinho fica lá atrás porque a cobra zarolha não lhe permites muitas subidas e descidas então para a descansar encosta-a ao poste..

Mais uma palavra de apreço ao nosso jogador Renato que faz anos esta semana.. e que também faz o que pode...

Quanto ao resultado do jogo epá não sei...

Perdemos...

MAis uma dos laranja mecânica a próxima dá direito a bucha...

Uma palavra de agradecimento ao amigo Joker que saiu em minha defesa... só tu percebes o nosso jogo obrigado

Bem hajam


fica isto em jeito de crónica.. quando voltar a minha vez de escrever volto ao sério.. eheh tenho que ir ver o bebi ao jantar :)

sábado, outubro 31, 2009

Videos da semana.... ATENÇÃO só para adultos.....

Zeze Camarinha


Lições de um taxista... atenção.. bastante ordinário

quinta-feira, outubro 29, 2009

Imaculada "leva" na cueca

Após uma brilhante exibição de ambas as equipas na jornada anterior, e como é normal, todos esperavam que o jogo desta semana não fugisse à regra e proporciona-se a todos os adeptos um bom espectáculo.
As equipas, não desfraldaram as expectativas e garantiram um jogo com imensos golos. É pena que tenham sido quase todos para os Laranja Mecânica já que, chegaram ao fim do jogo com uma vitória folgada de 10-2.
Depois de uma jornada em que o Rambo reinou, todos esperavam que a saga continua-se mas, parece que este pseudo-heroi só teve direito a um jogo de fama. Quem não pára de ser protagonista em todos os jogos que entra, é o nosso amigo Lito. Sempre que a bola está no seu raio de acção, é o melhor defesa e atacante dos Laranja Mecânica. Os filmes dele são um misto de comédia (no inicio do jogo quando ainda há muito jogo pela frente) e drama (no final do jogo pois faz chorar os jogadores da própria equipa com tanta asneira que faz). Nem o Exterminador Implacável (Neves) mostrou o ar da sua graça. Em contraste com a restante equipa, esteve Becks que enviou duas arruxadas. Uma em Joker, provavelmente a pedido de Tucho, e outra ao próprio Tucho, talvez a servir de aviso para Tucho fazer um seguro.
Do lado dos Laranja, apenas um jogador foi fodid*. Falamos de Joia que, após varias semanas de ausência, pagou uma coima que mais parecia que tinha matado alguem.
Pelos IC alinharam: Gaio, Colin, Lito, Bazana, Rolhas, Jegue, Xoila, Becks e Neves.
Pelos LM alinharam: Serginho, Nolas, Barbas, Kiki, Tucho, Joker e Joia.
Para a semana á mais e fica a faltar apenas duas vitórias para os LM ganharem outra bucha.
Abraço e bom resto de semana.

domingo, outubro 25, 2009

Video do dia..

No buraco errado eheh

quarta-feira, outubro 21, 2009

Video do dia..

Parecem vocês...

A Noite de RAMBO!!!




Eram as 22h do dia 19 de Outubro. O lugar era Barrô. Pela escuridão da noite, um grupo de rebeldes vestido de escuro (azul escuro), julgava-se seguro, de barriga cheia depois de um belo jantar oferecido pelo inimigo! Mas a escuridão não foi suficiente, não lhes deu camuflagem para o qu estava para vir!
Eis que pelo meio dos arrozais do campo do Cértima se ergue um alma divína vestida de branco... não não era Cristo ressuscitado... mas sim ROLHAS de sapatilhas de futebol de salão e uma paneleirice atada à cabeça... que lhe valeu o nick de RAMBO... E que belo jogo que o rapaz fez... defendeu, berrou e marcou.. e deste último fartou-se de o fazer... contribuindo decisivamente para a vitória por 9-8 dos IC..

Quanto ao jogo foi do mais rasgadinho que já se viu.. sempre taco a taco e os IC mais leves.. dado que deixaram as "pelas" para pagar à bucha aos LM...
O jogo de quase hora e meia revelou a faceta pouco desportiva dos LM, que mal se apanham a ganhar se põem a andar.. o que os IC tentaram fazer sendo vaiados... mas lá ganharam....


Ficam os artistas:

IC: Bazana, Neves, XOila, Becks, Lito, Gaio, Jeg e Paulo "Rambo Rolhas"

LM: Kikin, Tucho, Joker, Nolas, Zé, 25 e Barbeiro

Meus amigos bem hajam
Grande ABRAÇO

segunda-feira, outubro 19, 2009

novas fronhas??

BLOG DE CARA LAVADA

domingo, outubro 18, 2009

Videos da semana

Depois de todos terem visto as fotos, aqui vai o video.. Destruidora de lares...

Videos da semana

Ora aí está uma nova actividade para o inverno.. Molhar os putos que estão ah espera do autocarro lolol




No mínimo, suspeito. E este é um termo ligeiro para descrever o comportamento dos jogadores do Chapadinha, na última jornada da segunda divisão do Campeonato Maranhense, no Brasil. O Viana já vencia por 3-0, mas conseguiu marcar mais oito golos, nuns espantosos dez minutos, e acabou com todas as dúvidas quanto à subida de divisão.

O histórico Moto Club disputava uma vaga de acesso com o Viana. As duas equipas partiram para a derradeira ronda em igualdade pontual. O Moto venceu o Santa Quitéria, já promovido, por 5-1, com três grandes penalidades a seu favor! Igualmente estranho...

O Viana estava a defrontar o Chapadinha e, de repente, desatou a marcar golos. Como o vídeo comprova, os adversários nem souberam disfarçar. O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, fala em «escandâlo», numa «vergonha» e já prometeu abrir uma investigação ao caso.

Nada como ver as imagens:


sábado, outubro 17, 2009

Crónica do jogo e respectiva bucha

Ora aqui está finalmente a crónica da semana... Podem pensar que foi malandrice, desleixo ou até mesmo azia mas, nada disso... Os cronistas dos jogadores de segunda esperaram pelo momento certo para informar todos adeptos desta magnifica liga. A causa da demora, foi devido ao facto de muitos terem duvida dos numeros no resultado final... Uns diziam que tinham ganho por um, outros por dois mas, a maioria não sabia o que mais interessava, o resultado final. Pode parecer estranho mas o mais importante para os jogadores é saber que ganharam independentemente se foi por um ou por dez... O importante é ganhar... Mas depois de recorrermos às imagens televisivas, parece que o jogo ficou 6-4, a favor dos Laranja Mecânica.
O jogo era de risco, uma vitória dos Laranja Mecânica e os Imaculada Cueca tinham que "chimpar" uma bucha pois, já tinham levado duas derrotas na tarraqueta... Com o ambiente do costume, mas com um regresso de uma das maiores nódoas de sempre que passaram pelos jogadores de segunda, trata-se pois claro de Joker, essa pérola que a par de Tucho fazem tremer todos os guarda-redes do mundo (que joguem na própria equipa, claro)... Após a arruxada que o Neves lhe tinha espectado, todos pensavam que ele ia apanhar juizo e se ia dedicar à única coisa que ele sabe fazer, ser director da equipa feminina do CCB pois, nem categoria e qualidade tem para jogar entre elas. Até se pensou que teria de ir à "faca" para ser operado ao ombro, mas a bom tempo descobriram que o unico mal dele está na cabeça e aí já não há nada a fazer.
No jogo também eram inauguradas as novas t-shirts, oferecidas gentilmente pelo antigo proprietário Marco Paixão, ao que todos os Jogadores de Segunda lhe agradecem pelo material disponibilizado.
Relativamente ao jogo, foi bem disputado mas, os Laranja Mecânica venceram de forma categórica uma equipa bastante mais forte (em peso), por 6-4.
Os Laranja Mecânica alinharam com: Serginho, Joker, Tucho, Nolinho, Barbas, Zé do Pilo e Kiki.
Os Imaculada Cueca alinharam com: Colin, Bazana, Gaio, Rolhas, Becks, Xoila, Lito, Neves e Jegue.
Como a aposta é "Cada equipa que perder três jogos consecutivos, terá de pagar a bucha na sexta-feira seguinte", lá fomos todos à farra...

Durante a semana, o impulsionador e responsável pela aposta, o nosso amigo Neves, tratou de marcar e organizar a jantarada. Com o apoio de Colin marcaram para as 20h no local habitual de todos os encontros feitos por esta bela "família". Poucos chegaram à hora marcada, mas o pior foram os que não compareceram sem motivo ou desculpa aparente... Sabia-se que apenas dois membros não poderiam comparecer, Lito por ter feito uma lipoaspiração e Joia por andar a fazer um cruzeiro pelo Rio Cértima. Os restantes que faltaram deviam no minimo ter telefonado comunicando a alguem a sua ausência... Foram encomendados 7 leitões.. 6 foram para o lixo... Está mais ou menos "alinhavado" que, os que não estiveram presentes sem justificação aparente não voltaram a ir a buchas.. Mas pagarão na mesma.... Falta a confirmação total...
Após todos terem comido e bebido até não poder mais, foi altura de rumarmos até ao Santa (patrocionador oficial) para tomarmos o café e respectivo digestivo... Houve alguns que preferiam ir para outros sítios, principalmente o membro todo pipi de camisa branca, mas a "salada de fruta" fica para a próxima.
Durante o resto da noite, todos se foram enfrascando, uns mais que outros não Sr. da camisinha branca?!?!? Fartas-te de tocar viola com..... a vassoura. Bebe água...
A meio da noite, ainda no santa, houve um duelo de nódoas nos matrecos. De um lado Joker e Tucho do outro Bazana e Neves. Os representantes da Imaculada Cueca deram uma coça nunca antes vista nem lembrada. O combinado em todos os jogos de matrecos no Santa é: Quem perder paga duas minis ao adversário. Os Laranja Mecânica recusaram-se a pagar dizendo que não sabiam dessa regra... Caros amigos, o desconhecimento de Leis ou regras não serve nem nunca servirá de desculpa... Quem não tem cú não se mete a panelei**.
Também é de salientar a noite fantástica no Kampey onde houve de tudo, karaoke com a habitual musica do x-men a ser cantarolada pelos jogadores de segunda, bailarico e até gaijas boas por lá havia...
Só há mais uma coisa a dizer, foi uma noite à maneira onde quem perdeu foram os que não estiveram presentes.
Abraço e esperamos que daqui a três semanas haja novamente outra bucha.
Bom fim-de-semana e não se esqueçam de ir bailar à Festa da Nossa Senhora do Rosário.
Abraço

quinta-feira, outubro 01, 2009

Crónica da semana

Boas tardes rapaziada...
Acho que a cronica desta semana deveria ser dedicada ao nosso amigo Joia que, perdeu a cabeça e vai dar um dos passos mais importantes na sua vida, ou seja, vai enfiar a cabeça na corda e vai-se enforcar.. Vá, resumindo, vai-se casar...
A nível desportivo este nosso amigo definitivamente não foi feito para jogar futebol.. Se fosse rugby ainda era capaz de fazer a diferença pois, quando se vê apertado enfia tal charuto que se jogássemos no Campo St. André era capaz de passar a Revigrés toda e só parava no Tapas para "comer" umas sandes de presunto pata negra eheheh...
A nivel pessoal, não podemos relatar no blog pois, este foi feito apenas para falar apenas e exclusivamente de futebol mas, acho que todos vão guardar um cantinho no coração para esta "joia" de pessoa..
Em nome de todos os Jogadores de Segunda, desejamos-te imensa felicidade nesta nova etapa da tua vida, caro amigo.. O Joker também me pediu para dizer que se não conseguires fazer filhos ele vai ah Gafanha e ensina-te eheh

Em relação ao jogo desta jornada, a laranja mecânica saiu novamente vitoriosa (5-4), ficando assim a falta apenas uma vitoria para os adversarios pagarem a bucha.. A vitoria foi bastante suada onde a equipa de branco não merecia sair derrotada.. A certa altura a equipa vestida de laranja andava tão desorientada que deixou 25 irritadissimo, chegando a chamar a atenção dos colegas dizendo: "Vocês até mete nojo a jogar isto"... Não é preciso dizer mais nada...
Mas o que conta para a história é o resultado e o resto são lérias..
O resultado também se deveu ao facto de as grande nódoas, Joker, Foscaro e Joia não terem estado presentes na equipa de Laranja... Senão a história, provávelmente, seria diferente.. eheheh
É de enaltecer ainda a grande exibição de Colin, na baliza.. Parece que finalmente descobriu que não anda nos jogadores de segunda apenas para cobrar dinheiro aos amigos e para fazer buchas..
Os Laranjas alinharam com: Bintecinco, Tucho, Nolas, Barbas, Zé do Pilo e Kiki.
Os de Branco alinharam com: Colin, Bazana, Becks, Xoila, Neves, Rolhas e Jegue..
Abraço e a todos um bom casório..

quinta-feira, setembro 24, 2009

Videos da semana...

Deixo-lhe este pequeno video de uma claque dos jogadores de segunda.Como amante de espectáculos desportivos e de fenómenos de força colectiva acho este video demais.Arrepiante!




Destruidoras de Lares... Nada de pensamentos parvos eheh

terça-feira, setembro 22, 2009

Deixem jogar o mantorras (Lito).... by MAria Amélia

Dá-lhe com um pau....

Não foi mas podia ter sido... Neves, o careca do Bicarenho entrou a matar e matou o jogo... eheh Joker por sua vez fez um mortal encarpado e teve que dar um salto ao Hospital ver aquele ombro... consta que ainda aproveitou a viagem para pedir uns tronchos novos para jogar... mas enfim.. faz parte do jogo...
Jogo esse que só teve uma pendente e que se reflectiu no resultado.. Os Imaculados borraram a Cueca, talvez restos do fim de semana ainda acumulados e não se viu nem corrida nem vontade... Por sua vez os Laranjas Mecanicas apresentaram-se com garra e cheios de vontade... talvez pela ausência inicial do Nolas quisessem jogar bem ehhehe... sempre na frente ganharam por 8-3.. num jogo com pouca história mas muita violência e não gratuita já que cada um paga 10 chuteiras ehhe...

Novidade é o sistema estatístico desenvolvido pelo colega e comentador Rodolfo Bazana.. que em breve estará ao vosso dispor assim como os videos...

Termino com um bem hajam.. com o desejo de rápidas melhoras a todos os lesionados para que voltem à competição... e tendo em conta os fds que aí estão.. com casamento s buchas.. controlem-se


ABreijos

Noticia ao minuto..

Após uma entrada violentíssima, a rasar o assassinio, de Neves sobre Joker, o mesmo teve que se dirigir às urgências do Hospital de Águeda para saber se tinha, ou não, fracturado alguma coisa... A principio suspeitava-se de uma provável luxação do ombro esquerdo mas, como é de conhecimento geral, esse tipo de lesões só acontece aos grandes astros do futebol, casos de Bazana e Foscaro.
Joker, em declarações aos jogadores de segunda, diz-se triste por ter estado tão perto de conseguir "deslocar o ombro" e ter falhado por pouco, perdendo assim a oportunidade de entrar para a tão desejada e restrita galeria dos galácticos.
Neves, também já teve a oportunidade de pedir desculpas em publico.. Neves em declarações ao Jogadores de Segunda, disse: "Peço desculpa por esta atitude.. Peço desculpa à minha equipa por ter dado a arruchada no final e não no inicio do jogo.. Zás, ferro com ferro."
Felizmente, ao que parece, Joker "apenas" torceu um ligamento... Dentro de 2/3 semanas esperasse que volte ao activo...

Jogadores e adeptos dos Jogadores de Segunda desejam a Joker uma rapida recuperação..

Abraço

quinta-feira, setembro 17, 2009

Videos da semana...

O pior emprego do mundo... eheheh




Comentários dos jornalistas da SIC antes de um jogo do Benfica.. Estavam em voz-off mas a conversa ficou gravada...



Destruidora de lares...


terça-feira, setembro 15, 2009

O primeiro da época

Ora ai está oo primeiro jogo oficial da época... e que jogo...
Novas equipas foram apresentadas.. consta que o sorteio ditou que Tucho e Joker ficassem no mesmo team.. mas mudando de cores... Desta forma apresentaram-se para jogar pela LARANJA MECÂNICA: Joker, Tucho (atrasado e segundo alguns elementos da própria equipa "mais valia nem ter vindo"), Nolas, Japão, Kikin, Joia, 25, Zé do Pilo e Barbeiro! Pelos IMACULADOS CUECA alinharam: Manelinho, Gaio, Becks, JP Pedaleira, Rolhas, Jeg, Lito e Neves!
Quanto às novas equipas nota-se que numa ficaram os refilões e artistas todos juntos e na outra os esforçados e velocistas..
OS LAranja Mecanica nao souberam jogar em equipa acabando mesmo o jogo com 5 com jogadores que não voltaram ao campo depois de tanta discussão e individualismo! Os Imaculados Cueca, com um futebol mais prático que bonito, estiveram quase sempre na frente, inclusivé Lito, que poucas vezes veio cá atrás estando sempre na frente (mas ajudou à vitória com 4 tentos, a contemplar a massa associativa com aquele futebol que lhe é característico). Uma palavra a JP Pedaleira que marcou o melhor golo da época até ao momento, parabens! E a Rolhas que foi um travão na defesa dos IC.. 25 de pouco valeu tal era o caudal ofensivo dos IC.. vai ser sempre assim? Calma ainda só se fez um jogo...

Mais uma palavra a Joia que a dias de deixar o clube dos solteiros.. cumpriu a palavra e apresentou-se com um leitão para as Jogadeiras... a pergunta que se impõe: será que o leitão em vez de ir pa mesa deveria ter jogado por vez do Joia? ehhe...

Deixo-vos a aposta que o Careca do Bicarenho fez: se alguma equipa perder 3 jogos seguidos paga a bucha à outra na sexta feira seguinte a essa 3ª derrota!

Meus amigos para a semana há mais... boa champions...

LM 8 - 9 IC

PS: Não podia deixar de dizer que BAZANA esse comentador desportivo e jogador esteve ausente da partida por uma lesão no ombro.. ele diz que estava a brincar com um papel... só não sabemos com que mão... enfim...

Fantasy League

Ora bem isto é mais ou menos como a liga record... só que da champions... já criei a liga de Barrô para quem se quiser juntar... é só ir ao site: http://en.uclfantasy.uefa.com

depois fazer a equipa dar-lhe nome e juntar-se à Liga... o codigo de acesso é
143292-32335


pronto depois é só ir mexendo na ekipa.. eu sugiro que isto meta aposta em quem entrar... ou seja a segunda metade da tabela paga 2 grades à primeira... abraço

sexta-feira, setembro 11, 2009

Videos da semana...

Este gaijo só é noticia não só porque pertence aos Contemporaneos mas também porque parece o Barbeiro e Becks quando estão carregados... Logo já se constata isso ;)




Apartir de agora vamos ter todas as semanas um video dedicado às mulheres.. Esta semana é dedicado à moda... Espero que gostem e que não se babem...

quinta-feira, setembro 10, 2009

De volta o bom futebol....

Parece que a autoridade máxima do blog dos jogadores de segunda e com maior isenção jornalistica que conheço, não poderá escrever a cronica desta semana. Sendo assim, cabe-me a mim, Bazana, descrever o jogo mais renhido da história do futebol, que acabou com uma vantagem tangencial de 9-2.
Com o encerramento da época no final de Julho, ninguém pensaria que no inicio do campeonato a bucha ainda não tivesse sido feita e que as equipas continuassem as mesmas mas, foi o que aconteceu. A bucha já deveria ter sido feito à muitissimo tempo mas foi alterada consecutivamente. Parece que está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11 de Setembro, mas até lá tudo pode acontecer. Portanto digam às vossas mulheres ou mães para deixar uma marmita de reserva, não vá o diabo tecelãs e que a bucha seja (novamente) cancelada. Só é pena de a tão bem dita bucha ter sido marcada no tasco e não no local mais apropriado, ou seja, no balneario pois, haverá certamente alguns elementos que estarão impossibilitados de estar presentes.
Em relação ao jogo, foi mais um JB´s-JC´s emocionante. Foi tão emocionante que só apetecia chorar. Ninguém se mexia, ninguém fazia nada certo... Era merd* atrás de merd*... Parecia que só havia Litos dentro de campo, tal era a quantidade de passas falhados, bolas mal recepcionadas e remates para a Revigrés. Lá se salvou os golos marcados apesar de alguns serem marcados aos empurrões e 3 serem de penalti, o que é coisa muito rara nos jogadores de segunda. A unica coisa boa, foi mesmo as meninas de Futsal que, jogaram antes de nós e que irão defender as cores do CCB na próxima época.
Ainda de salientar que o par mais "in" e mais famoso da actualidade, Tucho e Joker, continuam as mesmas nódoas de sempre. Há males que nem o tempo repara.
Em relação, ainda, à próxima época, parece que vai haver regresso de jogadeiras que por cá já fizeram muitas asneiras. São os casos de Lito, Foscaro, Kiki, Japão(?). Joia que esteve quase com os dois pés nos jogadores de segunda da Gafanha, em vez de ter metido a habitual manteiga nas mãos, pôs resina e agarrou a oportunidade de continuar na melhor liga do Mundo (e talvez da Europa :).
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Neves, Zé do Pilo, Colin, Nolas, Japão e Lito.
Os JC´s alinharam com: Joker, Tucho, Barbas, Rolhas, Bazana, Bex, Xoila e Kiki.
Pessoal não sei a que horas é, mas o ponto de encontro é no 100 Stress.. Para a bucha, só é preciso levar coragem para fazer apostas como a do Mocho.
Até lá, um abraço.

terça-feira, setembro 08, 2009

Será que fomos nós?

Após a viagem a Madrid neste fim-de-semana para celebrar a despedida de solteiro (Não oficial) dos nossos amigos Ruca e Joia, eis que surge esta noticia no Correio da Manhã... Será que fomos nós? Eu e o Gaio não nos lembramos se foi, ou não, a malta do canal 18 a fazer este tipo de festividade... Secalhar fizemos a "La tomatina" à moda de Barrô.. Em vez de tomates arremeçamos pedras...
Esperemos bem que não :)






quinta-feira, setembro 03, 2009

Sabem o que o V. Setubal comeu ao pequeno-almoço????


Campeonato já na segunda...

Com o fecho do mercado e com o inicio previsto para a proxima segunda, Renato Gaio surge em entrevista ao Jornal "A Bola" (os nossos eternos rivais em termos de informação) ao afirmar que está pronto para a estreia... Afinal tens andado lá só a ver os outros jogar...

Podiamos era fazer no inicio de cada jogo o lançamento de uma ave, tipo o que o Glorioso faz, para dar a volta ao pavilhão e ir parar em cima de uma mesa mas, em vez de carne teriamos um garrafão de 5 litros de tinto... Quem não tem cão, caça com gato.. Ou seja, quem não tem àguia caça com Gaio... É um assunto a estudar mas com futuro...



segunda-feira, agosto 10, 2009

Mercado

Recentemente acabou o contracto de Collin..Está disponivel para transferencia.. É pena que ninguem o queira......... Pagamos uma grade de cerveja e um alguidar de tremoços a quem o levar...


Resumo da Época

Depois de um campeonato intensamente vivido e renhido, entre os “Bezerros Novos” e as Vacas Velhas”, chegava a vez de finalmente demonstrar e decidir quem eram os mais fortes de Barrô, se os do Sul ou os do Norte, ou seja, se os Jogadores de Baixo ou os Jogadores de Cima, apesar de entre eles se encontrar Neves, um outsider e traidor pois, a meio da época deixou os JC´s para integrar único rival, os JB´s.
As equipas começaram o campeonato com o seguinte plantel:
JB´s- Gaio, Mocho, Colin, Japão, Foscaro, Lito, Zé do Pilo, Kiki e Nolinho.
JC´s- Tucho, Neves, Joker, Rolhas, Barbas, Joia, Xoila, Bex e Sesse.
Foram estes os jogadores escolhidos para defenderem as cores e a sua localização geográfica em Barrô. Na bucha em que se definiram as equipas, ficou um desafio feito por Mocho aos adversários que, se perdessem dois jogos consecutivos ele pagaria a Bucha a todas os jogadores. Infelizmente, à excepção de Mocho, isso não viria a acontecer mas, foi uma boa maneira de apimentar ainda mais este belo campeonato.
A vida profissional e algumas lesões impossibilitaram que as equipas ficassem intactas até ao termo do campeonato. Logo à terceira jornada, Japão foi “obrigado” a desistir e foi contratado um reforço de “peso”, fala-se pois claro de Bazana. O primeiro reforço dos JB´s para esta época. Com a lesão de Mocho, os JB´s tiveram que atacar novamente o mercado e contrataram Bintecinco. Entretanto abandonou com a reentrada de Mocho mas mais tarde voltaria a fazer parte desta bonita família.
O campeonato começou com uma vitória dos JB´s mas rapidamente os JC´s mostrariam o seu poderio ganhando várias vezes consecutivas após esse jogo. Foram vários jogos em que realmente dominaram a seu belo prazer, até já muitos pensavam que se poderia encomendar as fachas de campeão pois, duvidava-se que os JB´s tivessem traquejo suficiente para fazer frente a tanto poderio. Após alguns meses de domínio dos JC´s em que os JB´s iam fazendo pela vida, por vezes ganhava outras vezes era goleado, perdem 3 jogadores em um único mês… Saíram Kiki, Lito, e Foscaro para dar entrada a Neves e Bintecinco.. Coincidências ou não, mas foi neste preciso momento que os JC´s começaram a perder o campeonato… Os JB´s começaram a ser mais consistentes no seu jogo defensivo e mais finalizador na hora de rematar à baliza adversaria… Os JC´s nunca mais foram o mesmos.
Pelo meio houve duas (magnificas) buchas organizadas pelo brioso tesoureiro Colin, apesar de ter pecado na recta final da temporada ao desmarcar mais uma tainada e isso não se perdoa a ninguém. Apesar de todas elas terem sido bem regadas e bem confeccionadas, uma ficou novamente marcada com a aposta de Mocho… Até essa data, a aposta estava feita (ao que parece) da seguinte maneira: para ele pagar a bucha, os JB´s tinham que perder dois jogos consecutivos mas tinha que estar presente… Isso não aconteceu e tornou a aposta mais interessante ao afirmar “Caso a minha equipa perca dois jogos consecutivos, quer esteja ou não presente, pago uma jantarada para todos os Jogadores de Segunda”. O rapaz estava mesmo confiante no valor da sua equipa e não é que não se enganou… Os JB´s voltaram a perder mas, nunca dois jogos consecutivos. Sorte ou saber? Isso nunca saberemos, mas ficaram todos a perder, à excepção de Mocho, claro…
Houve algumas votações durante toda a temporada, a “maior nódoa da época” foi ganha por Joker destronando Joia que tinha vencido na época passada o mesmo titulo. “O par mais nódoa de sempre que passaram pelos jogadores de segunda” foi ganho pelos primos xeiras, Xoila e Becks, com uma maioria esmagadora de 78%. Também houve uma votação para saber se Mocho iria ou não pagar a bucha, mas ficou bem evidente que isso só aconteceria se Lito e Foscaro regressassem aos JB´s. Mais recentemente, como é do conhecimento de todos, foi reeleito tesoureiro Colin. Provavelmente por ninguém o ter perdoado de ter cancelado a tão desejada farra… Os que perdoaram, escolheram outros alvos, onde a escolha primordial foi Bazana… Mas quis o destino que o tesoureiro voltasse a ser o mesmo…
Foi uma época tão intensa que o confronto não era apenas à segunda. Jogado em campo e discutido no balneário à segunda, desabafadas as burrices dos companheiros no blog durante o resto da semana e principalmente comemorado como deve ser ao longo do ano, com valentes buchas.
Esta época foi realmente um Hino à “rivalidade” amistosa.
Esperamos que este campeonato tenha sido de agradado de todos, principalmente dos JB´s que se sagraram (justos) Campeões.
Para a próxima época há mais futebol ao mais alto nível. Na primeira segunda de Setembro lá estaremos para mais uma jogatana..
Obrigado a todos os leitores assíduos do Jogadores de Segunda… A todos os membros e visitantes… Se não fossem vocês andávamos aqui a escrever para o boneco eheheh
Abraço e boas férias

sexta-feira, julho 31, 2009

TRANSFERENCIAS....

Com o final de época, eis que começa o corrupio do mercado com a saída e a entrada de jogadeiras..

Os Jogadores que já garantiram a venda de dois dos seus valores, Joia e Mocho, partem agora para a contratação de mais algumas nódoas para que se venham a fazer jogadores de verdade.. Cristiano Ronaldo, Kaka e Messi já manifestaram a disponibilidade e o interesse de jogarem na Liga mais competitiva de Segunda mas parece que estão a ficar para trás nesta corrida pois, encontram nodoas com classe mundial maior que a deles, falemos pois claro de jogadores como, Lito (o regresso), Jegue, Foscaro e até mesmo Xico... Ainda não há certeza de quase nada, a não ser de Jegue ser um dos jogadores já confirmados para a próxima época...

Mas bom bom era haver um jantar para definir o futuro dos Jogadores de Segunda.. Emanuel toca a marcar esta porreta..

Transferecias:


Saidas:

Joia- Pau Mandadismo United

Mocho- Futebol clube dos Reumáticos


Entradas:

Jegue- Sport Clube dos Gordos


Duvidas:


Fonte: Renato Gaio

Finalmente o ultimo jogo da época...

Ora aí está o encerramento da época com nova vitória dos JB´s...
Foi um jogo típico de final época.. Devagar, devagarinho e por muitas vezes parado.. Provavelmente devido ao facto de os JB´s contarem apenas com três campeões o que, impediu que houvesse a agressividade habitual que sem duvida é o que faz correr ambas equipas, para correr atrás de alguém para lhe arrear ou para fugir...
Com tudo definido, apenas a honra de lutar por mais uma vitoria estava em jogo. Os JB´s estiveram quase sempre no comando, controlando e dominando o adversário apesar de algumas vezes se terem visto apertados.. Vitoria justa dos JB´s por 9-6.
Uma palavra de apreço a Mocho e a Joia que fizeram o seu ultimo jogo com a camisola dos Jogadores de Segunda. Muitas felecidades nos vossos próximos clubes eh eh
Os JB´s alinharam com: Serginho, Bazana, Colin, Pastichinho, Jeg e Imigra.
Os JC´s alinharam com: Joia, Tucho, Joker, Barbas, Bex e Xoila.
Para a semana não há mais..
Abraço e boas férias........

sexta-feira, julho 24, 2009

Grande derby

Após o massacre da semana passada, eis que os JC´s surgem com a alma ferida e querendo demonstrar que aquele resultado tinha sido um acidente de percurso.. E realmente foi o que aconteceu.. Um jogo disputado até ao ultimo minimo, com a incerteza no resultado até aos desligar das luzes mas, com os JB´s a saírem novamente vencedores (7-6).
No final do jogo Tucho disse "Não sei o resultado mas, a minha equipa hoje saiu vencedora". Foi dos jogos onde nenhuma das duas equipas devia sair derrotada.. São deste tipo de jogos que faz com que tenhamos o pavilhão sempre composto com 3 ou 4 fanáticos pelos jogadores de segunda. Parabéns a ambas equipas..
Foi um jogo onde se evidenciou pela positiva o guardião Joia e a jogadeira Xoila, um por defender inúmeros remates e o outro atacar e defender durante o jogo todo.. Haja pulmão.. Pela negativa, Zé do Pilo, não por ter jogado mal mas sim, por todos estarem á espera de uma exibição igual á da semana passada. Devia pensar que era todos os dias Natal (eh eh)....
Fica a faltar assim, uma jornada para o termo do campeonato.. Apesar de já tudo estar decidido, nenhuma das equipas vai jogar para perder ou empatar. A honra neste tipo de jogos é tudo..
Os JC´s alinharam com: Joia, Barbas, Joker, Tucho, Xoila, Becks e "imigra".
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Nolinho, Bazana, Neves, Pastichinho, Colin e Zé do Pilo.
Abraços e amaços..

Soltem a parede.......

Definitivamente os JC´s atiraram a tolha ao chão... Quando faltam apenas duas jornadas para o termo do campeonato (esta cronica é da semana passada, para os distraídos) e com o campeonato já entregue ao JB´s, os JC´s ainda tem a hipótese de alcançar o feito inédito de vencer dois jogos consecutivos e ganhar assim a bucha.. Mas parece que os JC´s não querem que o Mocho pague a bucha pois, mais um jogo mais uma derrota e desta vez por os expressivos 14-3.
No final do jogo, as criticas dos JC´s não iam para o seio da equipa mas sim para o guardião adversário ,ameaçando que se o tirassem da baliza os JB´s não ganhavam uma.. É caso para dizer "Soltem a parede".
Mas não pensem que a culpa foi só da falta de sorte ou "azelhice" dos JC´s ou a parede do Serginho, também não pensem que foi a nova contratação dos JB´s, pastichinho, para a restante temporada, foi sim um zé do pilo ao seu mais alto nível que surpreendeu o adversário com os seus roubos de bola e para espanto dos presentes com vários golos... Será de longa duração estas exibições?!?!?
Uma das noticias mais importantes da semana e que não podemos deixar de mencionar, é o adiamento da bucha.. A bucha já estava marcada á mais de um mês e há um manuel que decide adiar.. Será que alguém não podia ir e fez-lhe um felaccio?!? Ou fez ele a alguém?!? Isso não se faz.... O próximo tesoureiro tem que ter punho de ferro e assumir as suas decisões...
As equipas..
Os JC´s alinharam com: Cardeira, Rolhas, Becks, tucho, Xoila e Joker.
Os JB´s alinharam com: Colin, Zé do Pilo, Pastichinho, Neves, Nolinho e Bintecinco.
Abraço e até já..

segunda-feira, julho 13, 2009

Quem não sabia?!?!?

Finalmente está cientificamente comprovado o que já todos sabiam, a Cerveja é "eficaz" reidratante após exercício físico, revela estudo espanhol.
A cerveja pode ser uma "eficaz" bebida reidratante após a prática de exercício físico, revela um estudo científico realizado pela universidade de Barcelona, corroborado por outros semelhantes realizados em Espanha.
"A alta presença de elementos antioxidantes" ajuda a reduzir os efeitos produzidos pelo exercício físico, como a fadiga ou a falta de ar, defende o professor de Fisiologia do Exercício, Joan Ramón Barbany.
A ideia foi defendida na apresentação do estudo "A Idoneidade da Cerveja na Dieta Equilibrada dos Desportistas", durante os Jogos Mundiais da Medicina e Saúde, que se celebram em Alicante.
"A cerveja tem uma alta presença de elementos oxidantes, derivados da sua origem vegetal, que combatem a presença de radicais livres", diz o académico, que defende que isso ajuda a reduzir os efeitos do exercício físico, "como as dores musculares ou a fadiga.
Esta bebida contém componentes vitamínicos, minerais e carboidratos, pelo que a sua ingestão em "doses moderadas" por adultos pode desempenhar um papel na "recuperação do metabolismo normal e imunológico dos desportistas depois do exercício físico".
Um outro estudo, da universidade de Granada, revela que "em comparação com a água, (a ingestão de cerveja) não tem qualquer aspecto desaconselhável".
"Apesar do álcool, a cerveja é uma magnífica bebida compatível com o rendimento desportivo de qualquer disciplina", acrescenta Juan Antonio Corbalán, antigo internacional de basquetebol e agora fisiologista do desporto.
NOTA- Dados fornecidos pelo atento correspondente Gaio. Podem consultar a veracidade deste documento em: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_descervejabomreidratante_080709_149742.asp

sexta-feira, julho 10, 2009

quarta-feira, julho 08, 2009

Vitominas nas eleições do Glorioso

Gaija burra ou pouco atenta? De partir o côco a rir eh eh eh

terça-feira, julho 07, 2009

Novo jogo com a mesma história de sempre

Apesar do titulo estar entregue aos JB´s, continua em competição um troféu bem mais apetecível, a aposta feita por Mocho no ultimo jantar dos Jogadores de Segunda quando estava carregado que nem um cacho (apesar de ele julgar que não estava).
Mas nesta competição entre Mocho VS JC´s, o velho velhinho tem dado uma boa coça aos de cima e poucas hipóteses lhes tem dado. Quando ganham um jogo, ficam tão contentes como um benfiquista ao ver a entrada do seu idolo Mantorras em jogo.. Mas rapidamente perdem o entusiasmo no jogo seguinte com nova derrota.
Todos os leitores assíduos e atentos dos jogadores de segunda poderão dizer: "Ai e tal, que o mais fácil era os JB´s perderem de propósito e assim taxavam todos". Facil era, mas alguém tinha de pagar a factura e certamente seriam os JB´s com umas valentes chibatadas....
Em relação ao jogo, foi mais uma vitória justa dos JB´s onde apenas, ficaram dois momentos registados na memória de todos e ambos protagonizados pela bailarina (Bex). No primeiro momento, faz uma tabela com alguem (não interessa a ninguém com quem foi) e enfia um bico do meio da rua quando ninguém estava ah espera. Serginho nem esboçou uma reacção de defesa. Realmente um golo de outro mundo. No segundo lance, mais um momento fascinante (apesar de já estarmos habituados a ver jogadas deste tipo no bex), a bola vai-se encaminhando devagarinho para a baliza mas eis que surge a bailarina, com a bola a sensivelmente 50cm da linha de golo, e enfia um bico fazendo um grande golo... Para a equipa adversaria... Foi um dos momentos mais hilariantes desta época desportiva.. Muito bom mesmo eheh..
Vitoria dos JB´s por 10-8.
Os JB´s alinharam com: Serginho, Bazana, Colin, Mocho, Nolinho, Gaio e Neves.
Os JC´s alinharam com: Joia, Rolhas, Barbas, Joker, Tucho, Bex e Xoila.
Em relação á tabela classificativa, os JB´s passam a liderar com mais 7 vitorias que a equipa adversaria.
Acho que a bucha está marcada para dia 17 de Julho mas é preciso confirmação oficial por lado do tesoureiro. Acho que para castigo devia ficar para a próxima época com o mesmo cargo.
Abraço e bom resto de semana.

terça-feira, junho 30, 2009

JB´s novamente Campeões de Segunda

Ora aí está a dobradinha feita pelos JB´s na epoca 2008/2009. Depois de terem vencido o campeonato de inverno, eis que surgem com a mesmo espirito vencedor, conseguindo também vencer o campeonato de verão quando ainda faltam quatro jornadas para o termo do mesmo.
O jogo de ontem foi improprio para cardiacos, não pela incerteza do resultado nem pela espectacularidade do jogo mas sim, pelo calor "abafado" que impossibilitou e muito as estrelas de ambas equipas de fazerem o seu melhor. Esse factor fez com que o jogo fosse feito em três velocidades: devagar, devagarinho e parado...
Foi um jogo onde os JB´s aproveitaram e bem as oportunidades criadas... Vitoria justa e merecida.
Os JC´s alinharam com:
Joia- Algumas boas defesas. Enquanto não contratarem o cocas pode dormir descansado.
Xoila- Corre tanto como o Obikwelu mas deve jogar tão bem como ele.
Bex- Fez alguns movimentos maravilhosos... Para os apreciadores de Ballet...
Rolhas- Não sabe jogar mal mas ontem não foi dos melhores.
Cardeira- Acusa falta de ritmo de jogo.
Joker- Costuma ser trapalhão mas finalizador. Ontem foi so trapalhão.
Tucho- Nem dei por ele.
Os JB´s alinharam com:
Serginho- Não tão decisivo como em outras ocasiões, mas esteve bem.
Gaio- Digno de registo? Só a discussão acesa com o Tucho.
Bazana- Há dias que mais vale a pena não sair de casa.
Neves- Finalmente marcou um golo.
Zé do Pilo- Parecia um rapaz novo a correr.. Mas nodoa como sempre.
Nolinho- Inspirado. Deve ter sido com o espumante que bebeu antes do jogo.
Colin- Esqueçam lá isso.
Pedro Lito- Já tinhamos saudades de ver um Lito a jogar, apesar de este tar uns furos a cima.
Sendo assim os JB´s sagram-se os novos campeões de Segunda e ficam assim imortalizados para todo o sempre.
Bom resto de semana para todos.

sábado, junho 27, 2009

É assim ó...

Americanos são burros?!?! Naaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

sexta-feira, junho 26, 2009

Aqui vai uma homenagem ao Mickael Jackson... A semelhança do gaijo a dançar e do becks a jogar bola são muito semelhates.. Parecem duas bailarinas... Eheh

quarta-feira, junho 24, 2009

Quase que ia sendo desta....

Após a vitória dos JC´s na ultima jornada, os JB´s sentiam-se bastante pressionados pois, em caso de derrota, as suas costas iriam sentir o toque suave do chicote do Mocho pelas duas derrotas consecutivas. Felizmente para os JB´s, conseguiram vencer o jogo no ultimo segundo e alcançar a tão desejada vitória, fazendo com que o chicote ficasse no saco apesar, de algumas jogadeiras merecessem apanhar com ele (não é Neves?).
Os JC´s optaram por uma táctica nunca antes vista ou pensada. Deixaram de fora os seus dois pesos pesados, Joker e Tucho, e ainda o seu temível guardião, "Mãos de Manteiga". Por sua vez, contrataram o internacional Carqueijense "Manso" para colmatar as ausências.
Os JB´s quando viram que os opositores não iriam jogar com as suas maiores nodos, as pernas tremeram-lhes, nao conseguindo impor o seu jogo nos minutos iniciais pois, não havia ninguém da equipa adversaria que enterra-se. Quem aproveitou com isso foi os JC´s que dominavam a seu belo prazer essa fase do jogo.
Com a ameaça do chicote a saltar do saco, os JB´s tiveram que mexer a bunda em vez de estarem apenas à espera da magia e classe da jogadeira Bazana (isenção jornalística). Tiveram que correr, correr e correr porque os JC´s mostraram-se mesmo um osso muito duro de roer. Depois de vários minutos jogados ao mais alto ritmo com incerteza até ao ultimo minuto, eis que JB´s dão a machadada final nos JC´s fazendo o golo da vitória, ganhando assim por 10-9.
O jogo foi jogado 5 contra 5 pois, os JC´s so dispunham dessa quantidade de jogadores. Esse também foi um dos factores marcantes para os JB´s levarem de vencida este jogo.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Nolinho, Gaio, Zé do Pilo, Bazana, Mocho e Neves.
Os JC´s alinharam com: Cardeira, Rolhas, Barbas, Xoila e Bex.
Os JB´s voltam novamente á carga com 5 vitórias a mais sobre os JC´s.
Os jogadores de segunda, á excepção de Mocho (por motivos óbvios), querem desejar uma rápida recuperação a Foscaro após uma gravíssima lesão no ombro, mais propriamente na zona da próstata eheh.. Força Foscaro.
P.S. Por falar no chicote, aqui vai uma história verídica..
Era um vez um Americano (Foscaro) um Venezuelano (Joia) e um Bicaranhense (Neves), foram fazer um passeio até à vida selvagem do Rio Cértima. Quando por lá passavam a seu belo prazer, eis que surgem de rompante nativos armados até aos dentes e com caras de poucos amigos. Viram-se para o Americano e dizem, "Vocês americanos tem a mania de que são os maiores do mundo e que podem fazer o que querem sem ninguém vos fazer nada, vais levar 20 chibatadas com o chicote do Mocho que é para aprenderes que o cú é para cagar. Como não sou nenhum tão cruel como vocês, concedo um desejo. O Foscaro pede para lhe meterem uma almofada nas costas. A almofada ainda aguenta as primeiras 10, mas as restantes teve que as levar no lombo.
De seguida foi o Joia, "Vocês venezuelanos, são uns arrogantes, passam a vida a coçar os tomates e chamar idiotas aos Americanos. Vais levar 20 chibatadas como lição. Tens também um desejo.". O Joia escolhe 2 almofadas. Elas ainda aguentaram 15 chibatadas, mas depois teve que levar as restantes também no lombo.
Depois foi o Neves, "Vocês Bicaranhenses, são um exemplo para o mundo. São pessoas humildes, trabalhadoras e mais importante têm o Tapas bar a vender sandes de leitoa a 3 euros. Por isso em vez de um, dou-te dois desejos.". O Neves pensa e diz, "O primeiro desejo é que vez de 20, quero 100 chibatadas. O segundo quero que me metam o Foscaro e o Joia às costas". eheh Toma com o chicote do Mocho eheh
Boa semana rapaziada...

segunda-feira, junho 22, 2009

Video do dia...

Fazer um pedido no McDonalds mas, de maneira diferente..

quinta-feira, junho 18, 2009

O que é ser JC...

Já há várias semanas que se falam dos JC´s e dos JB´s, mas a maior parte que visita o nosso site diariamente não sabe nem imagina o que isso significa. Portanto vai ser editada duas rubricas com o que é ser adepto e jogador dos JB´s e dos JC´s.

Esta primeira edição é dedicada aos JC´s. Porque? Porque esta é a única forma de serem primeiros em alguma coisa.
JC não tem nada a ver com Jesus Cristo apesar de que, a maior parte das vezes apanham tanta porrada que parecem mesmo uns Cristos...
JC signica sim Jogadores de Cima..
Começando desde o nascimento, as primeiras palavras que um JC diz, são o nome dos seus dois maiores ídolos, “Joker” e “Tucho”. Todos os putos que teimem em pronunciar “papá”, “mama” ou qualquer outro termo afectuoso, são imediatamente abandonados no café do Zé do Silvino para serem adoptados pelos JB´s.
Reza a historia que o primeiro adepto dos JC´s suicidou-se quando, numa rixa com a mãe, se ter cortado e observado que o seu sangue tinha uma cor avermelhada, muito parecido com as cores das camisolas dos seus eternos rivais JB´s. Hoje os tempos são outros e os jogadores/adeptos já conseguem conviver com a realidade, apesar de muitos se injectarem com corante branco, para ver se a coisa pega…
Ser JC é gritar penalti com a bola a meio-campo e insultar o Serginho sempre que faz uma defesa, mesmo que o remate seja fraco e à figura. JC que se preze prefere empatar ou mesmo perder mas, lesionar 2/3 jogadores com uns sarrafos bem dados do que, vencer o jogo por kinje a zero.
Uma das principais críticas feita a todos os jogadores dos JC´s, está relacionada com a sua “costela” violenta, quando as coisas começam a correr para o torto. Quem paga depois é a equipa adversária pois, parece que foram todos treinados na escola do Binya, canela até ao pescoço.
O único lema que os JC´s tem é aquele que o Tucho tem implementado, “ANTES MORRER DO QUE PEDIR SOCORRO”… Acho que não é preciso dizer mais nada…

terça-feira, junho 16, 2009

JC´s não atiram a toalha ao chão...

Depois de muita farra e bailado na festa do Santo casamenteiro, Stº António, eis que chegava mais um duelo de gigantes. Devido à dita festa, as duas equipas não puderam contar com os seus jogadores mais influentes Mocho e Tucho, porque correriam o risco de terem uma congestão pois, estiveram a participar nos jogos tradicionais na habitual segunda-feira da festa, e no jogo da gamela em vez de tirarem as moedas e deixar a farinha, fizeram precisamente o contrário.. Muita fome se passa eheh...
O jogo deve ter começado apenas com uma direcção, a baliza do Bintecinco, pois quando o melhor jogador chegou, Bazana (isenção jornalistica, a mesma do Lito), os JB´s já estavam a levar 6-0. Com a entrada de Bazana tudo se modificou e os JB´s finalmente puderam começar a jogar futebol chegando rapidamente ao 6-6.. Depois de várias oportunidades para ambos os lados, a sorte caiu para o lado dos JC´s que fizeram o golo da vitória, chegando assim ao fim do jogo com o resultado de 7-6..
Apesar deste resultado, vitoria totalmente merecida por parte dos JC´s pois não tem culpa de Bazana ter chegado mais tarde, é de criticar a atitude menos séria e a falta de Fair-play da equipa vencedora pois, ainda não eram 23h e abalaram do campo como quem rouba... Há medo, muito medo...
É de ficar registado ainda, uma "quase e impruvavel" lesão gravíssima da jogadeira Gaio que, num confronto mais ríspido, dá um uivo que para além de ter ensurdecido todos os presentes, ainda se temeu e veio á lembrança aquele triste episódio protagonizado por Sesse do "Chamem o INEM".
Finalmente, Foscaro demonstrou o que melhor sabe fazer e digasse de passagem, sem duvida o melhor no seu ramo... Falamos pois claro, do transporte do andor na procissão da festa de Stº António.. Conseguiu estar meia-hora sem fazer asneiras.. Mas compensou no jogo desta jornada eheh
Os JB´s ficam assim com "apenas" 4 vitórias a mais sobre os JC´s.
Os JC´s alinharam com: Joia, Bex, Xoila, Rolhas Joker e Barbeiro.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Gaio, Neves, Japão, Nolinho, Bazana e Foscaro.
Abraço e boa semana...

segunda-feira, junho 15, 2009

Mais um blog..

Hum boas.. fica mais um blog pa quem quiser acompanhar.. é aqui do moço

MDSS

www.metediscos.blogspot.com

terça-feira, junho 09, 2009

JB´s quase campeões...

Pois é caros amigos, novo derby nova vitória para os JB´s (7-3)... O Campeonato aproxima-se a passos largos para o seu termo e os JC´s não conseguem fugir à crise de resultados que os assolam.. Derrota atrás de derrota e parece que não há nada que consiga mudar isso.. Já tinham tentado dar a volta á crise com o regresso da "nodoa mór", Lito para os menos familiarizados com os jogadores de segunda, e agora com o regresso do Sr. Comunication, Foscaro... Tendo esta ultima tentativa fracassado (como era de esperar)...
Os JC´s que poderam contar com as suas duas maiores pérolas, Becks e Xoila que venceram e convenceram na ultima votação, mas ressentiram-se com a ausência do seu habitual guardião Joia que, se terá alegadamente ausentado para tratar da sua transferência para a Gafanha... Os JC´s entretanto já terão comunicado á CMVM a transferência de Joia, pela modica quantia de 2 sandes de torresmos e 1 copo de sumo Spur Cola. Muito bem vendido diga-se de passagem...
Os JB´s poderam contar para este jogo, e ao que parece até ao final do campeonato, com uma das suas antigas glorias Foscaro que, está melhor que nunca conseguindo neste jogo enfiar duas batatas... nos ferros... Porque marcar golos "tá quieto"...
Nova vitória dos JB´s que aumentam assim para 5 a sua vantagem sobre os JC´s...
Os Jc´s alinharam com: Bex, Xoila, Rolhas, Barbas, Joker e Tucho.
Os Jb´s alinharam com: Serginho, Gaio, Bazana, Nolas, Mocho, Zé do Pilo, Neves e Foscaro.
Para a semana há mais futebol espectáculo.. Até lá bons feriados, bom fim-de-semana e boa festa de St. António.
Abraço a todos...

quinta-feira, junho 04, 2009

Videos da semana

Quem é que disse que uma andorinha não faz a Primavera.....

O melhor Big Mac de todos os tempos.............

Passatempo das diferenças....

Procurem a única diferença entre estes dois meninos (resposta abaixo)

R:. É mais que evidente... Obviamente que a única diferença é a cor da camisola...
Estes dois rapazolas foram separados á nascença mas, quis o destino que eles se reencontrassem anos depois... Filhos de Pinto da Costa (pai) e Vitor Baía (Mãe), estes dois emplastros podem assim, viver felizes para sempre e continuar a fazer o que melhor sabem fazer.. Emplastrar...

terça-feira, junho 02, 2009

Huuuuuuummmmmmmmm

A pedido de muitas familias e do manelinho, aqui vai as fotos da Ana Mamalhona da Playboy.. Podem fazer o download apartir do link abaixo que encontrei na net....



http://hotfile.com/dl/4585643/3540c43/Ana_Malhoa.rar.html

sexta-feira, maio 29, 2009

O regresso do ArgeLITO!

Pois é meus amigos.. houve regressos..
A jogadeira Lito depois de uns valentes meses ausente voltou a tocar numa bola e a pisar os terrenos de jogo de Barrô.
Os JC´s bateram palmas e os JB´s tiveram medo.. tudo isto porque as qualidades futebolisticas do Jogador Lito, são mundialmente conhecidas e também em Barrô.. A verdade é que neste regresso e apesar dos 4 meses parado, surpreendeu com uma exibição de se lhe tirar o chapéu, ou que diga o Jóia de se lhe pôr o chapéu.. e foram dois quase do meio campo hehe..
Quanto ao jogo, os JB´s ganharam por 12-8, numa partida constantemente dominada pelos de Baixo e pelas discussões dentro do seio dos JC´s... confirma-se que a equipa anda mau momento, Tucho e Joker, continuam na mesma.. maus e a discutir.. Becks e Rolhas têm fases e outras em que não fazes nada.. nem uma pa caixa... e com tudo isto quem se vai safando é o Mocho..
Quanto à equipa dos JB´s, pouco ou nada há a dizer, é uma equipa de sacrificio que vai vencendo apesar de ter o Neves, mas que compensa com o esforço do 25..

Quanto ao Argélias, fica já tudo de aviso que vai estar presente para a última partida da época..
A todos um bem haja e até já


VIDEOS DA SEMANA

O grande Quim com "A Coisa"




Este sucesso POESIA.. o vídeo é qualquer coisa.. desde a bailarina que se esquece dos passos.. ou da vocalista que ao saltar da ponte quase que malha.. pétaculo

quarta-feira, maio 27, 2009

Videos da semana

Ora aqui vai mais um filme amador com a participação de algumas personagens dos jogadores de segunda... Um agradecimento ao Joia pela partilha desta magnifica pérola artistica...

Titulo: O Valentino Rossi de Barrô
Actor Principal: Barbeiro
Actor Secundario: Neves
Casal Romântico: Bex e Zeca
Realizador e Produtor: Cardeira


Como vem aí a prova da laac-laacar, ora aqui vai um video da moda... Os gaijos são mesmo pros... Parece o Bazana e o Joia em Sepins eheheh

domingo, maio 24, 2009

Duelo...

Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto... Muito bom mesmo... Já merecia ouvir umas verdades esta jornalista....

sexta-feira, maio 22, 2009

Video do dia...

É sexta-feira.. Viva la matraca (seja lá o que isso for)!!!!

quinta-feira, maio 21, 2009

Piadola da hora...

P:. Sabem qual é a semelhança entre o Colin e o Leonardo da Vinci?!?!?




R:. Ambos têm uma "Mona lisa" EH EH EH

quarta-feira, maio 20, 2009

Video do dia...

Isto sim é que é a verdadeira magia...

terça-feira, maio 19, 2009

Videos da semana

Parece uma fonte o galego... Mas o que ele faz com a água, faz o Manelinho quando está com o vinho.. Bota cá para fora...

Tranquilidade de fotografo...

Afinal não há duas sem três...

Mais uma grande oportunidade desperdiçada pelos JC´s para poderem levar de vencida a aposta feita por Daniel Mocho (9-4).
A confiança dos JC´s era grande e ficou ainda maior com a confirmação da ausência do seu habitual guardião Joia que, segundo eles tem sido um dos maiores responsáveis das suas derrotas, logo a seguir à jogadeira Joker.
Os JC´s na parte inicial do jogo estiveram bem melhor que a equipa adversária e foi sem espanto que fizeram o 1,2 e 3-0. Pareciam o concurso de televisão da RTP á alguns anos, o "1,2,3" mas no final, calhou-lhes a bota botilde.
Com o resultado em 3-0, os JB´s tiveram que mudar o seu sistema e mandaram o Sr. Apostas (Mocho) para a bancada. Os JC´s, que até aí não tinham sofrido nenhum golo, confiantes que o assunto estava arrumado, retiraram da baliza o seu Harry Potter (Joker) e deixaram-no à solta no resto do campo. Estas mudanças motivaram a equipa dos JB´s pois, era menos um jogador que tinham que marcar e contavam com mais um para correr.
Com as alterações e após um penalti falhado pelo Pedro da Mariana, os JB´s galvanizaram-se e fizeram o que não tinham conseguido até aí, o golo.
O que custou realmente foi o primeiro porque a partir daí era "cada tiro cada melro". Se os JB´s tinham o 25 na baliza, os JC´s tinham a A25. O jogo chegou rapidamente aos 8-3 para os JB´s.
Apartir daí, com o jogo controlado, os JB´s geriram bem a vantagem e venceram por uns expressivos 9-4.
Mais um jogo onde o setimo jogador fez a diferença.
Os JC´s alinharam com: Joker, Rolhas, Barbas, Bex, Tucho e Xoila.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Bazana, Mocho, Colin, Nolas, Gayo e Neves.
Estiveram ausentes do jogo Joia e Zé do Pilo. Já por varias vezes que estas duas jogadeiras faltam. Vá, não vamos começar a dizer que eles têm um caso pois pode haver alguém a ficar com ciumes mas, já começa a haver rumores... Pode ser que a confirmação saia na credível revista Maria...
Abraço e bom resto de semana.

sexta-feira, maio 15, 2009

Video do dia...

Como é sexta aqui vai mais um grande sucesso da musica internacional para animar a malta...


quarta-feira, maio 13, 2009

Já estamos fartos de ouvir o Joker a dizer "Aí e tal que so marcaram golos com sorte"... Depois de veres este nunca mais digas que nós é que temos sorte...




Um dos videos mais vistos em todo o mundo... Ou então não... Vejam se reconhecem a peça..



terça-feira, maio 12, 2009

O sétimo elemento faz a diferença...

Isto tem sido lindo de se ver, ora ganham os JB´s ou ora ganham os JC´s... Está a ser um campeonato muito renhido onde ninguém quer atirar a toalha ao chão e se dar por vencido.
O jogo desta segunda foi bastante renhido mas, com a sorte a bater à porta da equipa dos JC´s que venceram por 7-4.
A jogatana começou melhor para os JC´s com 2 golos logo abrir, mas os JB´s correram imediatamente atrás do prejuízo e conseguiram empatar. O jogo estava intenso e rápido, com algumas oportunidades de golo para as duas equipas mas, foram os JC´s que se conseguiram adiantar novamente no marcador. Os JB´s ressentiram-se do golo sofrido e mamaram mais duas na sua baliza ficando assim a perder por 5-2. Mas os bravos dos JB´s, que nunca se dão por vencidos, partiram para cima dos JC´s e ainda conseguiram reduzir para 5-4. Nos últimos instantes, os JC´s deram o golpe de misericordia marcando mais 2 golos.
A vitória podia ter sorrida a qualquer uma das equipas mas, ganhou a que pode contar com o sétimo elemento fazendo assim, neste jogo, a diferença.
Em relação à aposta, Mocho vai passar uma semana com os tomates apertados já que, se os JC´s ganharem o próximo jogo, terá que pagar a bucha a todos. Os JB´s tem que fazer pela vida porque se isso acontecer, Mocho chibatará todos os elementos da equipa por estes não terem feito o que melhor sabiam: jogar, fazer jogar, marcar e ganhar.
O povo sempre teve razão mas qual será o proverbio que ganhará, "À terceira é de vez" ou "Não há duas sem três"? Vamos esperar para ver...
Os JC`s alinharam com: Joia, Rolhas, Barbas, Xoila, Bex, Joker e Tucho.
Os JB´s alinharam com: Serginho, Nolas, Bazana, Mocho, Zé do Pilo e Colin.
Faltaram ao encontro Gaio e Neves. Gaio encontra-se doente com a gripe suína, que foi transmitida por Joia. Os dois jogadores foram vistos a fazer "cadeirinha" enquanto dormiam, daí o contágio... Neves recebeu a noticia que o restaurante ao pé de sua casa, teria chegado umas "vitelas" novas. Ele como agente da ASAE aprontou-se a ir ver a qualidade do material. Em declarações aos jogadores de segunda, Neves pediu para que a próxima bucha fosse feita lá porque parece que a carne é de primeira qualidade... Assim seja..
Bom resto de semana pessoal.

domingo, maio 10, 2009

Video do dia...

Fair-play?!?!? Fair-play o caral**............

Procura da cara metade...

Para saber onde se situa a tua cara metade... Assim podes controlar sem dar nas vistar ;) Basta meter o numero de telemovel e saberás onde se encontra...

http://www.trackapartner.com/

quinta-feira, maio 07, 2009

Será o teu cerebro masculino?!?!?

Será que sim?!? Ou pensas que é? Faz o teste e vê.. O meu deu masculino.. Já me safei eh eh eh

http://www.sedentario.org/videos/seu-cerebro-e-gay-14325

Video do dia...

Qual seria a tua reacção se uma gaija se metesse contigo mas que caminhava de maneira... diferente?!?!? Secalhar farias o mesmo eheh

quarta-feira, maio 06, 2009

JC´s sem estrelinha de campeão...

Ainda não foi desta que os JC´s ganharam duas vezes consecutivas e fazendo assim, que Mocho pagasse a tão desejada Bucha.. Os adeptos já andam a ficar desesperados pois, os JC´s já tiveram mais que tempo para levar de vencida a aposta mas, parece que lhe tremem as pernas nos momentos decisivos.. Será que eles são como na cama, não conseguem dar duas seguidas?!?!?Antes do jogo parecia tudo correr de feição para os JC´s, o Joia não jogava e o Zé do Pilo teve alta clínica para o fazer. Mas o que parecia um conto de fadas tornou-se num pesadelo.
O jogo começou com uma eficácia enorme para os JB´s que chegaram rapidamente aos 3-0.. Com este resultado os JC´s viram a sua tactica inicial desmoronar-se e tiveram que adoptar uma bastante mais ofensiva. Ainda conseguiram diminuir a vantagem para 3-1, mas rapidamente a equipa adversaria conseguiu marcar novamente.
Apartir daí os JC´s rematavam de todos os lados e de todas as maneiras. Teve que entrar ao serviço o Bintecinco que fez uma mão cheia de boas defesas. Proferindo palavras daquele magnifico poeta Barroense, Joia, só nos apetece dizer "Vai pró caralh* Serginho".
Assim sendo, como uma defesa quase intransponível, os JB´s partiram novamente para o ataque e conseguiram aumentar ainda mais a vantagem não dando mais hipótese alguma aos JC´s.
O jogo acabou com uma vitória dos JB´s por 10-5.
É de salientar a presença de Zé do Pilo que, recuperou de uma grave doença (gripe suína) mas, deve-se ter ressentido porque nem metade do jogo conseguiu aguentar.
Os JC´s alinharam com: Joker, Tucho, Bex, Xoila, Barbas e Rolhas.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Bazana, Neves, Colin, Gaio, Nolas, Mocho e Zé do Pilo.
Os JB´s voltam assim a aumentar a vantagem para três vitórias sobre os JC´s.
Abraço e bom resto de semana.
P.S. Está a decorrer durante o mês de Maio "Estás em Barrô... Mexe-te". É favor de participar para que o trabalho e suor de muitos não seja em vão. Muito divertimento haverá.. Participem..

À segunda joga-se mais!