Visto que o mágico Bazana está de baixa pela caixa, não pode
relatar o jogo da ultima jornada da liga dos jogadores de segunda. Ao que
parece, os de branco regressaram às vitórias por 10-8. Certamente os de branco
foram gamados ah força toda. Só assim se justifica a derrota… Ou então foi por
o Lito não ter jogado… Lito, volta que estás perdoado ehehe
A única coisa que vi e me pareceu e soube muito bem, foi
aquela sopa magnifica feira pela Mariana, mãe do Pedro da Mariana. Simplesmente
impecável.. E com tabasco de rebentar a almorroida… Impecável… E a bola de
carne?!?!? Para a próxima segunda podes voltar a levar que eu como….
Pelos pretos jogaram: Joia, Tucho, Joker, Serginho, Nolinho,
Dora, e Becks.
Pelos brancos jogaram: Xico, Humberto, Esticadinho, Neves,
Xeila e Jegue.
Como eu hoje não vou, é favor de me dizerem o resultado…
Mais uma bela jogatana nos jogadores de segunda com mais uma vitória
categórica da equipa de preto.
Com ambas as equipas desfalcadas, devido ao número de
jogadores lesionados e/ou alérgicos ao frio, a equipa de preto começou melhor
que nunca, chegando ao 6-0 num ápice. Aquilo é que era jogar e fazer jogar… Até
dava para brincar… Mas de repente os de branco, com a superstar Lito na sua
equipa, começaram a despachar porrada e a marcar golos… Chegando ao 6-5 num
abrir e fechar de olhos… Até parecia que estávamos a jogar sem “pilas” na
baliza.
Os de preto, que já pareciam os rouxinóis a cantar de galo (rouxinóis
a cantar de galo?!?! Dass…) tiveram que fazer pela vida para não deixar fugir a
vitória. Entrou-se num período muito disputado com várias ocasiões de parte a
parte.
Entretanto chegou o momento chave do jogo. Não foi pela lesão
gravíssima de Bazana (gravíssima porque foi em mim, se fosse outro era uma
paneleirice), mas sim pelo abandono de Lito do recinto de jogo. Momento
decisivo que quem ficou a ganhar foi a equipa de preto. Volto a frisar, não
pela lesão mas sim pelo abandono de Lito (Isenção Jornalística). Até me apetece dizer, “Sempre que o
Lito abandona mais cedo o jogo, os de Preto ganham”. Boa Lito eheh
Ao que parece os de preto ganharam por 11-8. Se foi por um
resultado diferente é favor de avisar.
Os de preto alinharam com: Bazana, Esticadinho, Xico, Neves,
Barbeiro e Humberto.
Os de branco alinharam com: Lito, Joker, Tucho, Nolas, Dora
e Becks.
Hoje ao que parece há bucha. Paga Becks… Não vou jogar mas
certamente vou comer eheh
Hoje quem está de parabéns é o nosso companheiro de luta,
Renato Gayo. Gayo, PAGA… Ah e parabéns...
Mais uma jornada e mais uma vitória para os de branco.
Derrota muito injusta já que na equipa de branco apenas decidiram comparecer quatro
elementos. Isto no INATEL dava para levarem5-0 na pá e iam todos contentes. Mas como isto é um super campeonato e
os de branco tem o árbitro (Sr. Tucho), vale tudo… Mas os de preto também ficaram
a ganhar a medio/longo prazo, pois os de branco que faltaram vão ter de pagar
as vacas ao dono… Ximpa Governo…
Em relação ao jogo jogado, os de preto “doaram”, com todo o
gosto, o seu jogador de classe mundial, nomeado para a bola de ouro, alto, magro, cabeludo e com uns pés
optimos para fazer uma boa feijoada… Falamos pois claro de Neves. Marcou dois
golos, um de pontapé de bicicleta e outro de “letra”… Ai que isto foi na
playstation… Marcou um ao aliviar e outro a bola bateu-lhe sem querer. O que
fez de prepósito, foi um remate ás malhas laterais na tentativa de um canto
directo… Tolo…
Também temos de enaltecer a grande exibição do guardião
Joker. Foi enorme nos remates direccionados a ele e que não tinha tempo para
fugir. Mas tudo que era 10 cm ao lado, parecia uma velha a mexer-se (palavras
do Tucho). Até mamou um golo do mágico, mas não milagroso, bazana (isenção jornalística)
do outro lado do campo.
Lito mostrou que está ao seu mais alto nível a fazer merda.
Quem regressou ao activo, após longa paragem, foi o Rafael Frankenstein.
Pode ser que enquanto o lenho na cabeça esteve aberto tenha entrado alguma
sabedoria de jogar futebol. Cepos já os de preto tem muitos…
Quem está de Parabéns é o Becks que faz anos… Paga a bucha
Pedro senão ficas com o Neves para sempre na tua equipa…
Vitória para os de preto por 10-8.
Os de preto alinharam com: Bazana, Esticadinho, Xico, Jegue
e Lito.
Os de branco alinharam: Becks, Joker, Neves, Tucho e Dora.
Na ultima crónica, o jornaleiro Esticadinho dizia “para
jogar é preciso correr, receber ,passar ,rematar ,defender ,atacar.. tudo o que
não se viu no Xico, Neves e Lito”. Declarações muito duras para jogadores com grande
profissionalismo e mística nos jogadores de segunda. Mas estes não baixaram os braços
e foram determinados para o jogo com o objectivo de comprovar que esse
comentário era totalmente verdadeiro e justo. E não é que conseguiram mais uma
vez… Dass… Só fazem merda… O Xico ainda marcou um golo mas enterrou 8 vezes e
meia.
Com duas derrotas consecutivas, os de preto tinham que fazer
pela vida para tentar angariar a primeira vitória nesta época 2012/2013. Com a
ausência notada do 25, do Jegue e do Rolhas, os gordos pensaram “ai e tal que
já está no papo”… Bem que se enganaram, acho que ainda o jogo não tinha
começado e já estavam a levar 3-1 na pá… Isto porque os de preto não se
lembraram que o enterras do Joia não estava presente e a jogar… Depois entrou o
Sr. Manelau Abdominais Definidos e pamba… Toma lá o 5-1…
Mas como isto não é como começa, mas sim como acaba, alguns
trajados de negro, depois de o Lito ter metido o rabinho entre as pernas e ter
ido para casa, começaram a “abrir o livro” e foi um ver que te avias, ou então
não… Justo ou não e a poucos minutos do fim o jogo estava empatado a 10 golos. Através
do mágico Bazana os de preto passaram para a frente do marcador. Com o jogo a
dar os cabeceiros e os de branco atrás do prejuízo, surge derrompante o Sr.
Pedro Meto As Mãos Onde Quero e Não É Penalti para “parar” um remate que já
levava selo de golo… Logo uma confusão do caraças… Quem tinha razão.?!?!? O
nosso grande seleccionador explica (ver vídeo aos 5m39s)
Está percebido Sr. Tucho Eu É Que Sei?!? Por falar em Tucho,
vê lá se marcas um golo que esta época ainda não fizeste nenhum… Aliás, já tens
cinco… Cinco kilos a mais desde o inicio da época.
O jogo terminou com uma merecidíssima vitória de 12-11 para
a equipa do Sr. Presidente Só Faz Merda.
Com este resultado, a classificação fica: 1º Brancos (6
pontos, 29 golos); 2º Pretos (3 pontos, 23 golos).
Para comemorar a vitória, o Sr. Rolhas Tenho Um Joelho Igual
Ao Do Mantorras, contemplou todos os jogadores de segunda com uma bela jantarada…
Estava impecável… Para a semana pagas novamente…
Não me podia despedir sem enaltecer o grande feito do Sr.
Lito Nunca Páro de Estar Parado de ter garantido o honroso 8º lugar no Portugal
Race num total de… 9 equipas (eram nove equipas, a que ficou em nono… não
compareceu)… Pelo menos ficamos a saber que o Lito não nos anda a enganar
quando à segunda não se mexe eheheh…