terça-feira, junho 30, 2009

JB´s novamente Campeões de Segunda

Ora aí está a dobradinha feita pelos JB´s na epoca 2008/2009. Depois de terem vencido o campeonato de inverno, eis que surgem com a mesmo espirito vencedor, conseguindo também vencer o campeonato de verão quando ainda faltam quatro jornadas para o termo do mesmo.
O jogo de ontem foi improprio para cardiacos, não pela incerteza do resultado nem pela espectacularidade do jogo mas sim, pelo calor "abafado" que impossibilitou e muito as estrelas de ambas equipas de fazerem o seu melhor. Esse factor fez com que o jogo fosse feito em três velocidades: devagar, devagarinho e parado...
Foi um jogo onde os JB´s aproveitaram e bem as oportunidades criadas... Vitoria justa e merecida.
Os JC´s alinharam com:
Joia- Algumas boas defesas. Enquanto não contratarem o cocas pode dormir descansado.
Xoila- Corre tanto como o Obikwelu mas deve jogar tão bem como ele.
Bex- Fez alguns movimentos maravilhosos... Para os apreciadores de Ballet...
Rolhas- Não sabe jogar mal mas ontem não foi dos melhores.
Cardeira- Acusa falta de ritmo de jogo.
Joker- Costuma ser trapalhão mas finalizador. Ontem foi so trapalhão.
Tucho- Nem dei por ele.
Os JB´s alinharam com:
Serginho- Não tão decisivo como em outras ocasiões, mas esteve bem.
Gaio- Digno de registo? Só a discussão acesa com o Tucho.
Bazana- Há dias que mais vale a pena não sair de casa.
Neves- Finalmente marcou um golo.
Zé do Pilo- Parecia um rapaz novo a correr.. Mas nodoa como sempre.
Nolinho- Inspirado. Deve ter sido com o espumante que bebeu antes do jogo.
Colin- Esqueçam lá isso.
Pedro Lito- Já tinhamos saudades de ver um Lito a jogar, apesar de este tar uns furos a cima.
Sendo assim os JB´s sagram-se os novos campeões de Segunda e ficam assim imortalizados para todo o sempre.
Bom resto de semana para todos.

sábado, junho 27, 2009

É assim ó...

Americanos são burros?!?! Naaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

sexta-feira, junho 26, 2009

Aqui vai uma homenagem ao Mickael Jackson... A semelhança do gaijo a dançar e do becks a jogar bola são muito semelhates.. Parecem duas bailarinas... Eheh

quarta-feira, junho 24, 2009

Quase que ia sendo desta....

Após a vitória dos JC´s na ultima jornada, os JB´s sentiam-se bastante pressionados pois, em caso de derrota, as suas costas iriam sentir o toque suave do chicote do Mocho pelas duas derrotas consecutivas. Felizmente para os JB´s, conseguiram vencer o jogo no ultimo segundo e alcançar a tão desejada vitória, fazendo com que o chicote ficasse no saco apesar, de algumas jogadeiras merecessem apanhar com ele (não é Neves?).
Os JC´s optaram por uma táctica nunca antes vista ou pensada. Deixaram de fora os seus dois pesos pesados, Joker e Tucho, e ainda o seu temível guardião, "Mãos de Manteiga". Por sua vez, contrataram o internacional Carqueijense "Manso" para colmatar as ausências.
Os JB´s quando viram que os opositores não iriam jogar com as suas maiores nodos, as pernas tremeram-lhes, nao conseguindo impor o seu jogo nos minutos iniciais pois, não havia ninguém da equipa adversaria que enterra-se. Quem aproveitou com isso foi os JC´s que dominavam a seu belo prazer essa fase do jogo.
Com a ameaça do chicote a saltar do saco, os JB´s tiveram que mexer a bunda em vez de estarem apenas à espera da magia e classe da jogadeira Bazana (isenção jornalística). Tiveram que correr, correr e correr porque os JC´s mostraram-se mesmo um osso muito duro de roer. Depois de vários minutos jogados ao mais alto ritmo com incerteza até ao ultimo minuto, eis que JB´s dão a machadada final nos JC´s fazendo o golo da vitória, ganhando assim por 10-9.
O jogo foi jogado 5 contra 5 pois, os JC´s so dispunham dessa quantidade de jogadores. Esse também foi um dos factores marcantes para os JB´s levarem de vencida este jogo.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Nolinho, Gaio, Zé do Pilo, Bazana, Mocho e Neves.
Os JC´s alinharam com: Cardeira, Rolhas, Barbas, Xoila e Bex.
Os JB´s voltam novamente á carga com 5 vitórias a mais sobre os JC´s.
Os jogadores de segunda, á excepção de Mocho (por motivos óbvios), querem desejar uma rápida recuperação a Foscaro após uma gravíssima lesão no ombro, mais propriamente na zona da próstata eheh.. Força Foscaro.
P.S. Por falar no chicote, aqui vai uma história verídica..
Era um vez um Americano (Foscaro) um Venezuelano (Joia) e um Bicaranhense (Neves), foram fazer um passeio até à vida selvagem do Rio Cértima. Quando por lá passavam a seu belo prazer, eis que surgem de rompante nativos armados até aos dentes e com caras de poucos amigos. Viram-se para o Americano e dizem, "Vocês americanos tem a mania de que são os maiores do mundo e que podem fazer o que querem sem ninguém vos fazer nada, vais levar 20 chibatadas com o chicote do Mocho que é para aprenderes que o cú é para cagar. Como não sou nenhum tão cruel como vocês, concedo um desejo. O Foscaro pede para lhe meterem uma almofada nas costas. A almofada ainda aguenta as primeiras 10, mas as restantes teve que as levar no lombo.
De seguida foi o Joia, "Vocês venezuelanos, são uns arrogantes, passam a vida a coçar os tomates e chamar idiotas aos Americanos. Vais levar 20 chibatadas como lição. Tens também um desejo.". O Joia escolhe 2 almofadas. Elas ainda aguentaram 15 chibatadas, mas depois teve que levar as restantes também no lombo.
Depois foi o Neves, "Vocês Bicaranhenses, são um exemplo para o mundo. São pessoas humildes, trabalhadoras e mais importante têm o Tapas bar a vender sandes de leitoa a 3 euros. Por isso em vez de um, dou-te dois desejos.". O Neves pensa e diz, "O primeiro desejo é que vez de 20, quero 100 chibatadas. O segundo quero que me metam o Foscaro e o Joia às costas". eheh Toma com o chicote do Mocho eheh
Boa semana rapaziada...

segunda-feira, junho 22, 2009

Video do dia...

Fazer um pedido no McDonalds mas, de maneira diferente..

quinta-feira, junho 18, 2009

O que é ser JC...

Já há várias semanas que se falam dos JC´s e dos JB´s, mas a maior parte que visita o nosso site diariamente não sabe nem imagina o que isso significa. Portanto vai ser editada duas rubricas com o que é ser adepto e jogador dos JB´s e dos JC´s.

Esta primeira edição é dedicada aos JC´s. Porque? Porque esta é a única forma de serem primeiros em alguma coisa.
JC não tem nada a ver com Jesus Cristo apesar de que, a maior parte das vezes apanham tanta porrada que parecem mesmo uns Cristos...
JC signica sim Jogadores de Cima..
Começando desde o nascimento, as primeiras palavras que um JC diz, são o nome dos seus dois maiores ídolos, “Joker” e “Tucho”. Todos os putos que teimem em pronunciar “papá”, “mama” ou qualquer outro termo afectuoso, são imediatamente abandonados no café do Zé do Silvino para serem adoptados pelos JB´s.
Reza a historia que o primeiro adepto dos JC´s suicidou-se quando, numa rixa com a mãe, se ter cortado e observado que o seu sangue tinha uma cor avermelhada, muito parecido com as cores das camisolas dos seus eternos rivais JB´s. Hoje os tempos são outros e os jogadores/adeptos já conseguem conviver com a realidade, apesar de muitos se injectarem com corante branco, para ver se a coisa pega…
Ser JC é gritar penalti com a bola a meio-campo e insultar o Serginho sempre que faz uma defesa, mesmo que o remate seja fraco e à figura. JC que se preze prefere empatar ou mesmo perder mas, lesionar 2/3 jogadores com uns sarrafos bem dados do que, vencer o jogo por kinje a zero.
Uma das principais críticas feita a todos os jogadores dos JC´s, está relacionada com a sua “costela” violenta, quando as coisas começam a correr para o torto. Quem paga depois é a equipa adversária pois, parece que foram todos treinados na escola do Binya, canela até ao pescoço.
O único lema que os JC´s tem é aquele que o Tucho tem implementado, “ANTES MORRER DO QUE PEDIR SOCORRO”… Acho que não é preciso dizer mais nada…

terça-feira, junho 16, 2009

JC´s não atiram a toalha ao chão...

Depois de muita farra e bailado na festa do Santo casamenteiro, Stº António, eis que chegava mais um duelo de gigantes. Devido à dita festa, as duas equipas não puderam contar com os seus jogadores mais influentes Mocho e Tucho, porque correriam o risco de terem uma congestão pois, estiveram a participar nos jogos tradicionais na habitual segunda-feira da festa, e no jogo da gamela em vez de tirarem as moedas e deixar a farinha, fizeram precisamente o contrário.. Muita fome se passa eheh...
O jogo deve ter começado apenas com uma direcção, a baliza do Bintecinco, pois quando o melhor jogador chegou, Bazana (isenção jornalistica, a mesma do Lito), os JB´s já estavam a levar 6-0. Com a entrada de Bazana tudo se modificou e os JB´s finalmente puderam começar a jogar futebol chegando rapidamente ao 6-6.. Depois de várias oportunidades para ambos os lados, a sorte caiu para o lado dos JC´s que fizeram o golo da vitória, chegando assim ao fim do jogo com o resultado de 7-6..
Apesar deste resultado, vitoria totalmente merecida por parte dos JC´s pois não tem culpa de Bazana ter chegado mais tarde, é de criticar a atitude menos séria e a falta de Fair-play da equipa vencedora pois, ainda não eram 23h e abalaram do campo como quem rouba... Há medo, muito medo...
É de ficar registado ainda, uma "quase e impruvavel" lesão gravíssima da jogadeira Gaio que, num confronto mais ríspido, dá um uivo que para além de ter ensurdecido todos os presentes, ainda se temeu e veio á lembrança aquele triste episódio protagonizado por Sesse do "Chamem o INEM".
Finalmente, Foscaro demonstrou o que melhor sabe fazer e digasse de passagem, sem duvida o melhor no seu ramo... Falamos pois claro, do transporte do andor na procissão da festa de Stº António.. Conseguiu estar meia-hora sem fazer asneiras.. Mas compensou no jogo desta jornada eheh
Os JB´s ficam assim com "apenas" 4 vitórias a mais sobre os JC´s.
Os JC´s alinharam com: Joia, Bex, Xoila, Rolhas Joker e Barbeiro.
Os JB´s alinharam com: Bintecinco, Gaio, Neves, Japão, Nolinho, Bazana e Foscaro.
Abraço e boa semana...

segunda-feira, junho 15, 2009

Mais um blog..

Hum boas.. fica mais um blog pa quem quiser acompanhar.. é aqui do moço

MDSS

www.metediscos.blogspot.com

terça-feira, junho 09, 2009

JB´s quase campeões...

Pois é caros amigos, novo derby nova vitória para os JB´s (7-3)... O Campeonato aproxima-se a passos largos para o seu termo e os JC´s não conseguem fugir à crise de resultados que os assolam.. Derrota atrás de derrota e parece que não há nada que consiga mudar isso.. Já tinham tentado dar a volta á crise com o regresso da "nodoa mór", Lito para os menos familiarizados com os jogadores de segunda, e agora com o regresso do Sr. Comunication, Foscaro... Tendo esta ultima tentativa fracassado (como era de esperar)...
Os JC´s que poderam contar com as suas duas maiores pérolas, Becks e Xoila que venceram e convenceram na ultima votação, mas ressentiram-se com a ausência do seu habitual guardião Joia que, se terá alegadamente ausentado para tratar da sua transferência para a Gafanha... Os JC´s entretanto já terão comunicado á CMVM a transferência de Joia, pela modica quantia de 2 sandes de torresmos e 1 copo de sumo Spur Cola. Muito bem vendido diga-se de passagem...
Os JB´s poderam contar para este jogo, e ao que parece até ao final do campeonato, com uma das suas antigas glorias Foscaro que, está melhor que nunca conseguindo neste jogo enfiar duas batatas... nos ferros... Porque marcar golos "tá quieto"...
Nova vitória dos JB´s que aumentam assim para 5 a sua vantagem sobre os JC´s...
Os Jc´s alinharam com: Bex, Xoila, Rolhas, Barbas, Joker e Tucho.
Os Jb´s alinharam com: Serginho, Gaio, Bazana, Nolas, Mocho, Zé do Pilo, Neves e Foscaro.
Para a semana há mais futebol espectáculo.. Até lá bons feriados, bom fim-de-semana e boa festa de St. António.
Abraço a todos...

quinta-feira, junho 04, 2009

Videos da semana

Quem é que disse que uma andorinha não faz a Primavera.....

O melhor Big Mac de todos os tempos.............

Passatempo das diferenças....

Procurem a única diferença entre estes dois meninos (resposta abaixo)

R:. É mais que evidente... Obviamente que a única diferença é a cor da camisola...
Estes dois rapazolas foram separados á nascença mas, quis o destino que eles se reencontrassem anos depois... Filhos de Pinto da Costa (pai) e Vitor Baía (Mãe), estes dois emplastros podem assim, viver felizes para sempre e continuar a fazer o que melhor sabem fazer.. Emplastrar...

terça-feira, junho 02, 2009

Huuuuuuummmmmmmmm

A pedido de muitas familias e do manelinho, aqui vai as fotos da Ana Mamalhona da Playboy.. Podem fazer o download apartir do link abaixo que encontrei na net....



http://hotfile.com/dl/4585643/3540c43/Ana_Malhoa.rar.html

À segunda joga-se mais!