quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Classico

Aí vem mais um classico do futebol Portugues... Um Porto-Sporting que é uma replica dos jogos da segunda dos Jc ´s contra Jb´s. E perguntam vocês "Mas em que é que são parecidos?", os jogadores de segunda explica: Vai ser um jogo de merda, com muitos casos, muita porrada e onde o jogadores não valem merda nenhuma...

Aqui vão algumas piadas sobre as equipas... Boa sorte para o Benfica e para os Jb´s ...

Piadas sobre o Sporting:

- O que fazem os jogadores do Sporting depois de terem vencido o F.C. Porto, conquistado a Liga e a Liga dos Campeões? Desligam a Playstation.
- Porque é que não houve taças de champanhe na inauguração do novo estádio de Alvalade? Porque as taças estavam todas no Porto.
- Desculpe, queria um café à Sporting. Como é? Fraquinho, muito fraquinho.

Piadas sobre o F.C. Porto:

- Sabem quem é o melhor marcador do F.C. Porto? É o Vidoso. Em quase todos os jogos do FC Porto há um golo do Vidoso.
- Qual é a semelhança entre os guarda-redes do F.C. Porto e o Michael Jackson? Ambos usam luvas sem razão aparente.
- Sabem porque é que o Estádio do Dragão está a virar uma enfermaria? Porque todas as equipas saem de lá com pontos!

Cumulo da Rivalidade

Esta é uma daquelas histórias que só acontece em situações extremas de rivalidade, paciência e ingenuidade. Aconteceu em Inglaterra e tramou (tramar não chega a ser bem o termo) um adepto do Manchester United. Mete o «Facebook», vibradores, uma viagem de dez horas e um vídeo comprometedor no Youtube.
Mas vamos por partes. Stuart Slann é um inglês de 39 anos, com uma esposa, uma vida normal em Sheffield e idade para ter juízo. Através da rede social «Facebook» conheceu uma rapariga mais nova, de nome Emma, natural de Aberdeen. Durante um mês fizeram amizade e trocaram mensagens. Tudo à distância, claro, pela Internet.
Foi então que Emma convidou Stuart Slann para ir ter com ela a Aberdeen. Com a promessa de uma noite de muito sexo. Stuart deixou então a mulher em casa e fez-se à estrada para uma viagem de dez horas. Chegado a Aberdeen, naturalmente exausto após ter feito 650 quilómetros, ligou a Emma.
Ela não atendeu, mas respondeu por mensagem a dizer que estava a trabalhar. Várias trocas de mensagens depois, Emma avisou que ainda estava um bocadinho atrasada, mas que estava muito excitada. Por isso pediu-lhe que tirasse uma foto com o telemóvel: com a boca num vibrador que Stuart tinha comprado a pedido da Emma. O que o bom e velho Suart fez sem pensar duas vezes.
Mais tarde, Stuart recebe um telefonema do número de Emma. Do outro lado a voz de dois homens, a rir-se às gargalhas e a dizer a verdade: Emma não existe. Tinha sido inventada por eles. Ora eles eram dois adeptos do Liverpool que Stuart tinha conhecido numas férias no México, algum tempo antes de tudo começar.
Durante um mês tinham alimentado a história com o objectivo de gozar com o rival do Manchester United. Gravaram a chamada, juntaram-lhe a foto de Stuart com o vibrador na boca e colocaram tudo no Youtube. O adepto do Manchester United vai pensar duas vezes antes de voltar a tentar trair a mulher. Se ainda tiver mulher, claro.

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Cronica do Jogo...

Pois é caros amigos... Já passou mais de uma semana e cronica do ultimo jogo nem vê-la... O jogador dos JC´s que ficou encarregue de a escrever deve ter ficado com uma azia tão grande que se tem esquecido dia após dia... Não bastava os Jc´s terem perdido, ainda vem o Benfica perder contra uns gatinhos que tem a mania que são leões...
Mas como a cronica não pode ficar por ser escrita, aqui vai ela com toda a justiça, honestidade, coerência e imparcialidade.

Mais uma vitória dos JB´s sobre os Jc´s (10-8). Depois de um jogo menos conseguido pela parte dos JB´s, em que os JC´s aproveitaram para vencer pela margem minima (15-10), eis que surge a poderosa equipa que nos tinha habituado a ganhar e a massacrar, desde o primeiro até ao ultimo minuto..
Os Jc´s até começaram melhor, pois aproveitaram o facto de o novo reforço dos JB´s (Bintecinco) não estar integrado por completo na equipa. Mas rapidamente o resultado inverteu com grande classe, principalmente devido ao Ninja que teve ao seu mais alto nivel marcando 4 golos (só aconteceu porque o Joia pensava "É o Gaio, decerteza que não acerta na bola e na pior das hipoteses atira ao lado") e também por o Zé do Pilo se ter lesionado a meio do jogo.
Uma vitoria justa dos JB´s que assim sendo voltam ao topo da tabela classificativa.
Pelos JB´s alinharam: Mocho, Bazana, Nolinho, Bintecinco, Manolo, Zé do Pilo e Ninja.
Pelos JC´s alinharam: Joker, Tucho, Bex, Xoila, Rolhas, Neves e Joeano.
Atenção que a bucha está para breve...
Abraço e até segunda.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Videos da semana

Maicow Nite, conhecido por animar casamentos, baptizados e matanças do porco em Palmeirópolis (onde quer que isso seja?!), resolveu fazer uma versão de uma música de Corona (lembram-se quem é?).

O resultado não podia ser melhor, e hoje é um dos êxitos mais tocados em todas as discotecas de Palmeirópolis (onde quer que isso seja?!).

Para os que não estão recordados de um dos maiores sucessos de Corona, aqui fica o grande, o estrondoso e arrebatador tema... The rhythm of the night, datado de 1994.




Para acabar com a lamechice de algumas jogadeiras, que se andam sempre a queixar da porrada que os adversarios dão, aqui vai um video do nosso amigo Marco Materazzi com as suas 5 melhores cacetadas... Depois de ver o video irão ficar deprimidos pois, não passamos de criancinhas a dar porrada....




Sabem o que é pior do que torcer o pé a festejar um golo??!? É esse mesmo golo ser anulado.. Foi o que aconteceu a Fabian Espindola (seja lá ele quem for?!?!)...
O jogo entre o Salt Lake City e o LA Galaxy tinha começado há cinco minutos quando o avançado argentino, de fora da área, rematou forte para dentro da baliza.
Nos festejos, deu umas quantas cambalhotas ao estilo Nani e acabou por torcer o pé e sair lesionado.
Minutos depois, enquanto o jogador era assistido fora do relvado, o LA Galaxy aproveitou para marcar um golo e adiantar-se no marcador.

Lembrete

Caros amigos enquanto a cronica não sai, os Jc´s devem andar com azia, ficam já aqui dois lembretes:

1º Dia 6 de Março há Bucha dos Jogadores de Segunda. Como ainda há pouca guita, vamos todos comer ao McDonalds, com direito a um Hamburguer, uma coca-cola e um gelado à escolha. O ketchup é ah descrição...

2º Na proxima segunda, dia 23 de Fevereiro, não haverá jogo logo, os Jb´s vão continuar a liderar a tabela classificativa (tinha que mandar a tacada eheheheh).

Abraço e bom Carnaval

P.S. Joker não te vistas de nodoa na segunda-feira, como tem sido habitual...

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Reunião

Caros amigos, depois das desistencias de Lito, Foscaro e kiki, os JB´s ficaram apenas com 6 jogadores... Os Jc´s neste momento tem 8 jogadores...
Temos que reunir para decidir se passa um elemento dos Jc´s para os Jb´s ou se entra mais pessoal...
Eu acho que se devia era já realizar uma bucha.
Portanto, segunda tentem todos ir ao jogo para decidirmos como vai ser daqui para diante.. Não sei se os Jc´s querem continuar a levar no fato e meter pessoal ou fazer novas equipas... Mas para isso tinha que haver uma finalissima...
Para já a unica coisa certa é que os Jc´s segunda vão levar coça :)

Um bem haja....

Videos da semana

Aqui vão os videos da semana:


Vem aí o dia dos namorados... Isto é que é uma mulher eheheh


Na semana que Scolari foi demitido do Chelsea, aqui vai uma recordação feita pelos gatos fedorentos..


Depois de tantos golos marcados e sem nenhuma celebração especial, aqui vai algumas ideias para o proximo jogo...

O regresso ao passado

Aí está a primeira derrota impingida pelos JC´s aos gloriosos JB´s no presente ano(15-10). Este caso raro que já não acontecia há muito muito tempo, salvo o erro desde 1972, foi provocado por varios factores e que servem de desculpa para o sucedido (alguem tem de pagar a fava na ausencia do Lito).
O sucedido aconteceu devido ao facto de os Jb´s aparecerem bastante reforçados na azelhice e na falta de jeito para a pratica do futebol. Já não chegava as nodoas que habitualmente nos surpreendem, tinham que aparecer estes 2 reforços de peso, que já foram ex-possiveis promessas do futsal Barroense, para superar a concorrencia. Falamos pois claro do senhor pingolim (Xico) e da aeromoça (Mario Luis). Estas perolas do futsal fizeram algumas acrobacias que deviam ficar imortalizadas no futebol.
A derrota dos JB´s não se justifica só pela presença destes dois jogadores, mas também pela de outros 5 individuos que nada fizeram para mudar o rumo dos acontecimentos. Ainda houve algumas jogadeiras que tentara que os JB´s ganhassem mas que não tiveram sucesso, foi o caso do Joia e do Tucho.
Foi um jogo em que tudo corria bem aos Jc´s, até a jogadeira Rolhas marcou um golo de bunda, em contraste com os Jb´s que preferiram marrar com os 3 postes, sim 3, os 2da baliza e o poste Joia. Um jogo algo incaracteristico que até correu bem para o vencedor da ultima “maior nodoa”, o Joker, em que até o Tuxo o elogiou (Será possivel?!?!?).
Os JB´s alinharam com: Mocho, Bazana, Nolinho, Pingolim, Aeromoça, Gaio e Zé do Pilo.
Os Jc´s fizeram alinhar: Joia, Barbeiro, Rolhas, Tucho, Joker e Xoila.
O proximo jogo será dia 16 de Fevereiro pelas 21:30 no Pavilhão Eng. Carlos Manuel Roque em que os JC´s defrontarão a equipa local. Aqui vão os videos desta jornada..
Bom resto de semana para todos...

Como não havia paparazzis no local para registar os acontecimentos, tentamos arranjar alguns videos para os que não poderam comparecer no encontro,imaginarem as habilidades que o pingolim e a Aeromoça demonstraram.

Habilidade à Xico



Habilidade à Mario Luis

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Depois de tanta baboseira escrita por um elemento dos Jc´s(é que só pode, para elogiarem o Lito), aqui vão os videos da semana..

Este é para o Rolhas, Nolinho, Mocho e companhia que tem a mania que andam de mota... Se fizerem um cagagésimo disto o Manelau paga uma rodada de minis...



Porque recordar é viver... Emociona qualquer jogador de segunda, bem quase todos, com a excepção do venezuelano, do americano e do argelino...





O que nos falta para sermos bons jogadores.. Tucho este não podes ver em casa...






terça-feira, fevereiro 03, 2009

Está quebrado o enguiço….

Pois é meus amigos finalmente os js´s “ quebraram o que parecia ser bruxedo” . Ontem à noite foi virada uma página na historia do futsal com um empate que cheira a reviravolta. Após vários jogos de derrotas aplicados por parte de uma equipa organizada e com muita sorte à mistura, mas eis que surge o que todo o mundo esperava……
Afinal não vamos ter nenhum eclipse como andava a ser anunciado nesta redacção mas sim o restabelecer da normalidade que passa por grandes jogatanas dos jc´s com os jb´s a levarem sempre na boca semana após semana …
Quero dar tb os meus parabéns aos jc´s pois quando todos esperavam mais uma vitória dos de baixo eis que surge a motivação , garra, empenho de uma equipa com grandes talentos (principalmente na baliza) dando a volta por cima e restabelecendo a igualdade a 6 bolas no final do tempo regulamentar…
Não posso deixar de fazer referência aquela estrela que é o LITO esse pive do futsal, será coincidência ou realidade?? o que é certo é que passaram meses sempre a por abaixo aquele jogador e hoje foi sem duvidas uma peça muito importante que faltou no ataque, sempre com aquele jeito de enganar os defesas e a ele próprio. No fim do jogo as centenas de adeptos gritavam em coro “VOLTA LITO QUE ESTAS PERDOADO” Aproveito tb para relembrar a dois indivíduos que fizeram apostas com esse magnifico guardião dos de cima no inicio da época que está na hora de fazer contas pois ninguém os manda beber vinho e não juízo… Fica aqui as equipas….
Pelos jb´s alinharam:Manelinho,Nolas,Kikim,Foscaro,Zé do pilo,Mocho,e Bazana…
E pelos jc´s alinharam:Becks,Xoila,Rolhas,Neves,Jóia a dupla maravilha(Joker e Russo) e pela vez do barbeiro Xico Neves..
Um bem haja as jogadeiras de cima que estão na caminhada para o titulo,,,,,….. e claro as de baixo tb…..

domingo, fevereiro 01, 2009

Videos

Opa mandaram-me isto pela net..

O CACHORRO PUNHETEIRO


Esta semana, a polícia neozelandesa capturou dois fugitivos com a ajuda de um poste (!!!). Na fuga, os prisioneiros esqueceram-se que estavam algemados um ao outro e tentaram passar pelo dito cujo, um de cada lado... Que pastores :p

À segunda joga-se mais!