
Nem luas cheias, nem sois os ajudam! Estes Bezerros assim arriscam-se a trazer o saco sempre cheio de golos.
Mais uma vez cumpriu-se o desafio da segunda e mais uma vez foi tareia pela certa, e porquê? Por manha e inocência!
Manha dos VV´s pelo tipo de jogo que praticado ( e depois ainda vêm com a história do fairplay, bastou ver as faltas quiseram e não quiseram assinalar, vejam abaixo a t-shirt que Sessé usava que explica um pouco)
Inocência dos BN´s que querem resolver tudo individualmente a deixar-se cair no contra-ataque dos VV´s a serem perdulários na hora de finalizar. Tudo isto junto resume-se num 13-7 a favor dos VV´s que facilmente faz cair no esquecimento a vitória dos BN´s na semana passada. Nem Rolhas, reforço de Inverno(tem sido é um Inverno de vitórias dos Bn´s) os safou esta semana.
Mais uma vez há que referir que mais um vez os VV´s "emprestam" um seu jogar não nas melhores condições (a recuperar de lesão) e logo para a baliza posição nada comprometedora mas enfim, acham que vale a pena comentar? (os BN´s ganharam na única vez com verdadeiros BN´s).
Eis a t-shirt que Sessé envergava hoje:

Resta finalizar com o alinhamento das equipas e felicitar todos pela grande afluência ultimamente.
Sendo assim pelos VV´s
- Sessé
- Tucho
- Mocho
- Joker
- Nolinho
- Johnny
- Manelau
Pelos BN´s
- Japão
- Barbeiro
- Becks
- Lito
- Rolhas
- Foscaro
- Zé "recém recupéró-lesionado"