domingo, dezembro 28, 2008

Época festiva

Pois é meus amigos.. Antes de mais perdão pela ausência... mas esta época festiva tem dado que fazer assim como o tratar dos pormenores para o país das burkas. Mas indo ao que interessa no panorama desportivo internacional, os JC voltaram a ganharam (qualquer dia faço copy/paste das noticias... dass), em mais um jogo bastante renhido e que decidiu nos últimos minutos seguido de uma apagão que manelinho provocou..
Os JC ganharam 6-5, tendo marcado 7 golos.. como? Joker voltou a fazer das dele. Chegados a esta altura os JC lideram a tabela de jogos por 10-5, contando com o empate da semana passada, o segundo desta época, podendo já declararem-se como campeões de Inverno quando falta apenas um jogo em 2008.
Deixo-me já antecipar e digo que o post da próxima semana será colocado sexta ou mesmo no fds, devido às condições climatéricas que se avizinham para todos na passagem de ano. Seguindo a sugestão do Bazana vou colocar a ideia dele a votação
Bem hajam boa semana boas entradas e poucos copos... vazios
Video da Semana
Por falar em beber... não levem gajos deste convosco ou vai-se o stock..
ESTE É QUE DESPACHA FINOS!


e alguns conselhos de final de ano.. do ilustre Bruno Aleixo

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Isto é obra

Não podia deixar de colocar este video aqui.. isto é o chamado trabalho em cadeia.. vale a pena perder tempo a abri..

terça-feira, dezembro 09, 2008

Videos da semana

Há gajos que não sabem jogar à bola há outros que jogam de qualquer forma e desmarcam outros de formas esquisitas e impossíveis... Avé Ibrahimovic

Não é uma indirecta... mas fica aqui um video para quando pensarem que os nosso guarda redes dão frangos e não estão inspirados..

Nem sem Bazana os JB lá vão!

Mais uma feriado, mais um dia santo é nem sempre se verifica a realidade dos provérbios de que
"Para Baixo todos os santos ajudam" e foi o que se verificou com mais uma derrota dos JB, que compareceram apenas com o número mínimo de atletas contra 8 presenças dos JC, que se apresentaram na máxima força, ainda que ambas (como diria o Jaime Pacheco "ambas as duas"), se estivessem a ressentir de um fim de semana muito duro. Mas indo ao que interessa, que foi o jogo, os JB dominaram quase toda a partida, resultado de uma pressão alta na defesa dos JC, isto resultou em quase sempre avanço de 2 golos dos JB. Johny Voltou a baliza e a mostrar que quem sabe não esquece, brindou-nos com um senhor peru, que por esta altura é benvindo para a noite de consoada, mas como não se via há muito.. DEIXAAAAAAAAAAAAAAAA... golo...
Do outro lado e durante quase todo o jogo tivemos um Renato em excelente forma a quase fazer esquecer 25. Bazana faltou mas não fez falta? todos fazem quanto mais não seja para a galhofa. AH? o Resultado? Hum acho que ganharam os JC por 8-5. Perderam os JB mas boas noticias é que nessa tarde também o Leixões.. o que só por si não seria óptima noticia caso não fosse do Glorioso estar momentaneamente em 1º.. sendo assim e como benfiquista nada melhor que começar a cantar já vitória.. e não venham com tretas da champions verdes e brancos!

Meus amigos bem hajam boa semana e bons jogos.. deixo-vos com uma historia que me enviaram recentemente:

Imparcialidade jornalística
Dois meninos estavam a sair do Estádio de Alvalade, quando um deles é atacado por um cão, da raça Rottweiler. O outro menino , imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal , matando-o , permitindo assim que o amigo escape apenas com alguns arranhões. Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu caderninho: "Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão." - Mas eu não sou verde e branco, disse o menino. E então, o repórter corrige para: "Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal feroz". - Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente. - Desculpa outra vez, apenas pensei que como estamos em Lisboa e não és verde e branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és tu? - Sou Portista. E o repórter volta a escrever em seu caderninho: "Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso"

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Video da semana

Send your own ElfYourself eCards

Noite fria gela inspiração dos JB

Já há quem diga que as noticias e relato do jogo não sairam porque os JB perderam mas é mentira.. isto é um blog sério e democrata... não há cá nenhum Socrates a manipular a informação e a impedir termos de serem usados... e a pedido de várias famílias aqui fica o termo: azelhice... e falta de sorte. Assim se descreve o jogo dos JB na segunda feira passada. Os JC estiveram bem, com um futebol constante apesar das ausências de Joia e Barbeiro, conquistaram a vitória por 10-8, num jogo em que o final foi de muita vontade dos JB. A ausência de 25 não se fez muito notar mas claro que este jogador foi uma mais valia nos tempos que passaram, mas deixem-me que vos diga que os JB só perderam por uma coisa.. de cada vez: não foi o 25 e falharam muitos golos de baliza aberta.. no ar ficam ainda as seguintes hipoteses que vou colocar a votação, o facto de não ter ido o Joia, o facto de ter ido o Joker, o facto de ter ido o Bazana, o facto de não ter ido o Manelinho?
Os JC colocaram-se de novo com uma vantagem de três golos que provavelmente lhes permitirá comer o perú mais tranquilos.
Notícia de última hora e após ter ido aos correio na tentativa de fazer a minha boa acção no inicio desta quadra natalicia, onde fui levantar aquelas cartas que os meninos escrevem ao Pai Natal e nós podemos responder a fazer de conta que somos o gordo barbudo, encontrei uma que me chamou a atenção e passo a citar:
"Querido Pai Natal
Eu sei que não me portei bem este ano, mas prometo que me vou portar melhor para o ano.
Apesar de ter sido um mau amigo e ter andado a votar nos meus colegas para o prémio nódoa quando eu sei que deveria ter ganho eu, foi sem inteção.
Sabendo tu, que estou arrependido queria pedir-te uns pés novos para jogar a bola e umas pernas que corressem, pois eu sei que não me mexo muito em campo.
Sem mais assunto.
Um beijinho
Rodolfo Oliveira"
Ora, eu que sou um gajo poupado deixote aqui a minha resposta, poupando no selo...
Queres uns pezinhos? Vais ali ao chibeiro que ele tem lá uns bons chispes e deixas lá ficar os teus que alguém ainda há-de dar graças por uns pezinhos de coentrada no natal.. quanto às perninhas e já que corres pouco.. levas umas luvinhas e vais para a baliza no proximo jogo..
Se continuas a mandar vir com os gajos da tua equipa no blog.. sou muito menino para escrever ao coelhinho da Páscoa e a pedir para te cortar o folar..
Sem mais assunto
Pai Natal
Um abraço e beijos
Boa semana

terça-feira, novembro 25, 2008

Noite de Nódoas leva JC a lembrarem-se dos Jogos Santa Casa... " Para a próxima aposte também no JOKER!"

Numa noite desinspirada dos JC brilharam os dois maiores concorrentes ao prémio Nódoa.
Na equipa dos JC faltou Joker, e Tucho sentiu-se só, Neves também falhou e ninguém se sentiu só, pareceu-me...
Pelos JB faltaram Renato e Zé, Nolinho mandou o Junior e os JB ganharam 7-3, com 3 golos de cada candidato a nódoa e um do Junior..
No ar começam a surgir bocas de, ai e tal para a semana é que vai for sem o 25 e coisa e tal. Os JB ainda não sentem a pressão, vamos ver como corre o jogo, sim porque queria aqui deixar que lá porque é feriado deve-se jogar na mesma.
Quanto ao de ontem, JC desinspirados e um 25 ao melhor nível levaram à vitória dos JB por 7-3, estando agora os JB a dois jogos dos JC, mas em vantagem nos golos.
Foi bonito ver-se as duas nódoas a cumprimentarem-se no fim mostrando que se reconhecem mutuamente e nas qualidades de jogadores.
Meus amigos, este fim de semana há bucha, e isso quando há bucha é bom, isto promete, peço aos fotografos que não deixem passar nada, estas chibas dão sempre para prémios da Reuters...
Quanto ao facto do Manel ter um portátil... hum está tudo arrumado para o Carril, agora é que não posso por cá votações...
Meus amigos, bem hajam... deixo-vos com os videos da semana...
Este primeiro que me partiu a rir, peço desculpa a todos mas é o chamado video "De Foder a Rir!", aqui está para aqueles que pediram mais badalhoquice:
Este, não sei se já tinha posto aqui este, mas fica aqui uma ideia para as noites de copos em que não há nada pa fazer.....
Mais um de Japonócas.. objectivo? dizer dez vezes não me acertem nos tomates.. se te enganas? tens os tomates nas ratoeiras..

terça-feira, novembro 18, 2008

Videos da Semana

Pois é.. jornada jogada jornada passada.. ficam os videos para dar alento
Primeiro começo com este Gadjet de elevada utilidade ehehhe..
Grande invenção..


Cuidado com as casas de banho Japonesas... Ahahha ver até ao fim..


Não queria acordar no Japão.. estes gajos lembram-se de cada uma..

Eram mais que as mães..

Meus amigos, ora viva...
Ontem bateu-se o recorde de gajos equipados em campo e nas bancadas, nos jogos das segundas...
18 vedetas marcaram presença naquele que já é considerado o clássico dos clássicos... E o que seria de um clássico sem polémicas.. O autor deste blog é um gajo Ernesto e como tal não esquece a forma como o jogo terminou ontem...
Foi polémico mas ao menos uma vez nos jogos das polémicas os JB sairam favorecidos.. Contrariando aqueles jogos que acabam por lesão ou poque o Ticho foi apagar as luzes aquando a vantagem dos JC.
Mas não vão por aí, até porque os JB estiverem sempre na frente...
Mas indo ao que interessa, os JB ganharam mais uma vez por 4-3. Com três tentos de Nolas e um de Gaio que regressou mostrando que é uma gajo que tem muita praça! Por falar em Gaio, ele andou por aí a anunciar " O regresso do ninja" e mais não sei quê, e enviou-me uma foto que queria que eu colocasse aqui no site como se fosse dele do NINJA REGRESSA..
a foto é a seguinte:





















Reparem que se nota logo que é o Gaio, quer pelo cabedal que veste quer pelos biceps, triceps e quadruceps trabalhados daquele braço... ahahah meu amigo, lá por teres marcado um golo deixa-me que te diga uma coisa através da seguinte foto:


























Mas voltando ao jogo... Os JB aparecerem com 10 vedetas e os JC com 8, o que mostra deliberadamente a vontade que os atletas têm em jogar.. foi um jogo sem lesões nem ilusões como tem acontecido no passado recente... aliás por acaso houve ilusões... houve alguém que andava iludido que ia marcar golos e nada.. nomeadamente quinje golos... e um outro que faz a barba quase até ao cachaço vindo do outro lado do Cértima que pensa que lá por abominar vinha fazer a diferença... mas nada perderam os JC..
Para a história fica mais uma semana a dúvida de quando será a bucha... Manelinho mekié??? Marcas isso ou vamos jantar nó e mandamos-te a conta? eheheh
Não me queria despedir sem falar na votação em curso para o prémio Nódoa... Ontem mais uma vez viu-se a injustiça e por outro lado reconhecimento na quantidade de votos nos atletas... O reconhecimento de Lito e Joker pelas exibições apagadas e a injustiça contra Bazana... eu pergunto-me como é que aquela nódoa tem tão poucos votos? O gajo não marca, não passa e não defende... mas berrar berra.... Eu não vou dizer aqui VOTA BAZANA a negrito e em maiusculas pois isto é um blog isento de partidarismos, mas sejam justos e conscientes na hora(nas várias horas) de votar!
Bem hajam e boa semana

terça-feira, novembro 11, 2008

Patrão em campo.. dia santo na defesa!

E tumba........ Ai está finalmente o regresso de Daniel Ex-Manca Mocho e com ele uma goleado dos JB.

Ao fim de várias semanas Daniel volta a dar o seu contributo aos JB num jogo marcado pelo saco cheio de golos que os JC levaram para Barrô de Cima e a subir custa mais! Foram 11 batatas metidas no galinheiro dos JC contra 2 avébias dadas por "25".

Além de Daniel (que assumiu a liderança da equipa e a segurança da defesa), alinharam Lito (2 ou 3 minutos e depois tombou devido a lesão não podendo dar o seu contributo à equipa, caso contrário tinham sido 20-2), Nolinho (que mais uma vez atestou o seu pé canhão), Manelau (que voltou a dar mostras da sua virilidade em campo, e depois ao rolhas no balneário), Zé( que mais uma vez não acerta com a cor da camisola da equipa), Foscaro (que ainda ninguém sabe muito bem como não panicou muito ontem), Kikin (a gazela com sapatilhas novas e ligeireza habitual), Bazana (a rena em fuga que esteve muito bem para quem tem aqueles cascos) e Sérgio "25" (o tampão do Carril)! Pelos JC alinharam Johnny (muito desinspirado e sem as habituais calças do galinheiro), Barbeiro (dos poucos a segurar a bola e a procurar jogo), Tucho (que deve ter ido com as chuteiras em vez das sapatilhas pois por tudo e por nada estava no chão ou num concurso de saltos pa piscina), Joker (quase nem se viu em campo), João Pedaleiras (que fez lembrar aqueles carros com sensor de estacionamento que antes de bater já está a apitar pipipipi, mas neste caso já gritava antes de lhe tocarem), Becks (a gazela da rua de cima que tocava a bola muito para a frente) e Rolhas (que tal como Joker andou meio desaparecido dentro de campo tentanto aqui e ali um remate afortunado).

Como diriam os apresentadores do Telerural:

Quanto ao jogo só houve um sentido... foi o das balizas. O tempo esteve... igual para as duas equipas... havendo lances de lá para cá quando atacava uma equipa e de cá para lá quando atacava a outra.

Bem hajam boa semana e cuidado com aqueles moços que chutam com a parte de fora do pé (tribelas) pois costumam roubar tudo nos balneários!



Para terminar deixo-vos com uma foto que os jornalistas presentes no jogo tiraram no momento em que Tucho sofre falta e ai está...


Com touca e tudo.. Um atleta formado nas escolas João e Pinto e Cristiano Ronaldo!

Para terminar deixo ainda os videos da semana.. com mais uns do "Vai mas é trabalhar oh"

Zé Pedro.. Xutos e Pontapés

e continua

e o melhor imitador de vozes que já ouvi muito bom..

terça-feira, novembro 04, 2008

Cambada de aleijadinhos!!!!!!!!!!

Será? Não me aparece ontem viu-se bom futebol, nem na super liga há jogos tão renhidos!
Como acabou? para variar, foi de forma esquisita... desta vez não foi Ticho a apagar as luzes foi Barbeiro a atirar-se para o chão com um musculo caído e a dar por terminado o jogo, poucos minutos depois dos JC terem chegado à vantagem de 3-2.. Nem o autocarro que "25" estacionou na baliza dos JB impediu que sofresse 3 golos que se sobrepuseram aos 2 marcados pelos JB e que Johnny deu ajuda eheh..
Quanto a um jogador que já aqui foi gabado por execelentes desempenhos defensivos, pouco ou nada se deveria dizer... mas devido aos seus mais recentes comentários no chat do blog, já se fala em processo disciplinar, a começar pelo incentivo ao voto para o prémio Nódoa... de quem falo? de quem haveria de falar? de BAZANA pois é claro!!!! essa nódoa que ainda nem tinha entrado em campo já estava a mandar vir... todos esses gritos e a sua falta de atitude fizeram com que entrasse em campo desnorteado posicionando-se no ataque dos JB onde deve ter largado ancora já que dai mal se mexeu, tendo afundado a equipa ainda mais qual Titanic...
A ligeira vantagem que os JC têm obtido deve-se essencialmente ao seu posicionamento e leitura de jogo... trata-se de portanto de um equipa formada.. com individuos que tiveram notas altas nas cadeiras de "Introdução à leitura de Jogo" e "Se se correr um bocadinho, ganha-se!"; por outro lado os JB tiveram notas altas a "Vai lá tu que eu canso-me!" e a "Se eu berrar mais alto jogo melhor!"... enfim estes pequenos detalhes fazem a diferença nos resultados....
Mas pronto... a essencia é mesmo essa: descomprimir as chatices do dia-a-dia dentro de campo com amigos... se bem que sabe melhor se for em buchas... oh manelinho marca la a bucha..............
Ora em relação a votação para nódoa...vê-se que Joker não dá chances e vai destacado.. mas a cada jornada surgem mais candidatos.. é só votar... e no BAZANA é que está a dar...
Deixo-vos só com um apelo antes dos videos da semana, RENATO VOLTA ESTAS PERDOADO!

Abraço bem hajam

Ai está... Markl à conversa com Bruno Aleixo... há mais e melhores conselhos no YOUTUBE... basta procurar "conselhos que vos deixo"!



E em seguida este fantástico Ken Lee


Bota droga pos cornos... ai está o último Viking à face da terra e ele curte é transe...


Se o anterior era mau.. olhem-me este busquem "frito master" no YOUTUBE e vejam a panóplia de gajos a bater mal com pastilhas.. Este tenta entrar na coluna

terça-feira, outubro 28, 2008

O regresso do costuras!

Meus amigos... e foi isto... 5-4 no último minuto... há quem diga que Ticho se apressou a ir apagar a luz quando os JB empataram 4-4 e chegou tarde tendo os JC passado para a liderança.. ou que foi bem subornado aquando do 5-4 dos JC para ir apagar a luz... isso e golos anulados e entradas e reacções duras.. foram o sal e pimenta do jogo de ontem...
O jogo foi marcado pelo regresso do Frankenstein da rua de cima ainda com as costuras à mostra,, apresentado-se com um fantástico ponto cruz no joelho direito o que não inviabilizou o excelente jogo fez... (digam-me onde mandaste coser o joelho para eu lá mandar metade dos JB)..
A partida foi renhida e bem disputada.. houve espaço para berros e por momentos mais parecia que o jogo se desenrolava em Estarreja, tal era o bedum que pairava naquela ala direita do ataque dos JC... Ao derby das segundas compareceram 17 vedetas Johnny, Tucho, Joker, Rolhas; Becks, Neves e JP Pedaleira pelos JC e Lito, Manelau, Foscaro, 25, Zé, Kikin e Bazana pelos JB..
Pouco mais há a dizer a não ser: oh Manelinho quando é que é a bucha pah? A malta anda a precisar de destressar, vê se tratas de marcar isso...
Deixo-vos ficar com uns videos para animar a malta.. numa semana em que não ando muito inspirado.. talvez seja daquele cheiro..
Bem hajam
Coitadinho, morreu.. vai mas é trabalhar oh!
Pah proxima tira os oculos ò palhaço!
Há gajs estúpidos.. mas este abusa..
O ladrão mais estúpido de todos os tempos..

terça-feira, outubro 21, 2008

Videos da semana!

Esta seman trago-vos Archmed... muitos já conhecem dos toques jamba ou o caraças, mas eis a versão original legendada...
ARCHMED o terrorista morto!


e uma dupla de mágicos ou pseudomágicos!

Finalmente a 2ª vitória dos JB

Esqueçam lá os jogos anteriores, este foi uma beleza para os Jb em que tudo correu bem! Foram contra-ataques bem concretizados apesar dessa jogadeira Lito ter falhado golos que davam para matar a fome em Africa, foram defesas do "25" a tordo e a direito e a quem já surgem ameaças de dar uma "senhora de estrada" na perna, o blog teve acesso à foto do "25" com a perna lixada:

e essencialmente dois factores importantissimos, dois factores em cada equipa sendo eles JOKER e NEVES e FOSCARO e GAIO. Em relação aos segundos é de congratular Foscaro que parece ter amadurecido tácticamente e panica muito menos, se bem bem que ainda panica, mas isso está-lhe no sangue; e Gaio que não foi, e não digo mais nada eheh. Quanto a JOKER e NEVES, resta-lhes a sorte de já ter sido a festa do Carqueijo, porque creio que como jogaram ontem, eram rifados na quermesse que era um mimo e pela própria equipa. Dos observadores presentes nas bancadas foram contados, ao Abominável das Neves, 7 passes errados em 8, coisa pouca se alguém tivesse contado os JOKER. Reina a instabilidade na equipa dos JC, esta derrota foi um tonel de água fria, numa altura em que os JB apresentam bastantes baixas na equipa. Os JB ganharam 3-1 com três golaços de Lito (tas a ver Renato :P) a responder a excelentes passes de Foscaro, Kinkin e Bazana, o tractor da póvoa que veio trazer uma outra segurança a defesa dos JB ao lado de Manelau, aliando a técnica a força.


Com sorte, Pedaleira lá ricocheteou um alívio da defesa e marcou golo sem querer.

Esta foi a história do jogo e a mudança da história dos jogos de segunda!

Bem hajam...










quarta-feira, outubro 15, 2008

Videos da semana

Aí está meus amigos, o sentido da vida, pelos gato fedorento!
E em seguida um dos muitos videos do Sr Remy Gaillard, cuja a profissão é fazer aquilo que lhe apetece, desde ter-se infiltrado na taça de França, ir a tribuna recebê-la disfarçado de jogador, ter alinhado com a equipa de voley nacional e cantar o hino para a televisão ou pegar numa bola de futebol e chutá-la para onde lhe apetece definindo alvos na rua.. enfim só vendo

Isto é como a crise, está para mudar!


Numa altura em que os mercados mundiais reflectiam em subidas, a injecção monetária aplicada pelos governos, no pavilhão do CCB jogava-se mais uma partida das segundas! E talvez pela melhoria da crise financeira mundial, também a crise dos JB apresentava sinais de querer passar, num jogo que se desenrolou sobre constante dominio no marcador pela parte dos JB.

O jogo terminou 3-3 um sinal de que as coisas estão para mudar, apesar dos JC terem carregado forte nos últimos minutos empatando a partida quando os JB lideravam por 3-0.

Quanto aos factos do jogo, salienta-se mais um portinhola novo na equipa dos JB aka Pasticho, o que diminui o jogo da equipa dos JB já que Renato teve que jogar a frente!

As equipas apresentaram-se diminuidas em jogadores mas equilibradas como sempre! Mais uma vez Manolo brindou-nos com o seu posicionamento incrivel na defesa e cortes limpos e claros, conseguindo parar jogadores rapidissimos como é o caso de Becks. Johnny ainda arriscou jogar a frente mas rapidamente se posicionou na baliza assim que Zé, aquele que tanto joga por uns como por outros, ao tentar apanhar uma bola lenta de um atraso verificou que ainda tinha oleo das correntes nas mãos, quanto esta lhe fugiu por entre as pernas!

Mais uma vez, Tucho e Joker protagonizam momentos de puro debate politico sobre quem joga ou deixa de correr, levando-me muitas vezes a pensar que bem estavam nos Prós e COntras, que por acaso também é a segunda. Resta-me sair em defesa do jogador Lito, que foi acusado de ser o culpado do empate. Eu até concordo, se não fosse esse jogador os JB tinham perdido e porquê? Perguntam-me os fiéis leitores, porque esse senhor marcou dois golos e fez uma excelente assistência com bastante força(que mais parecia um remate) para que a bola batesse no pé de Renato e este não tivesse hipoteses de falhar.
Mais uma vez despeço-me com os desejos de um melhor jogo na proxima semana e a frase do jogo desta semana, que surge da boca de Francisco Foscaro, quando alguem lhe diz para ter calma na defesa e tentar sair a jogar em vez de aliviar para onde está virado, ele sai-se com esta pérola: "Opá não consigo, eu na defesa panico muito!"

Bem hajam cumprimentos

Fica a capa da bola de hoje!



terça-feira, outubro 07, 2008

Venham mais cinco!

De uma assentada que eu pago já! Ora ai está! Pimba na rapaqueca, cinco derrotas seguidas dos JB.
Cá para mim eles levam a sério o nome da equipa e dão-lhe forte antes dos jogos, aliás já estou a ver o calendário da equipa da próxima época com o slogan "Vamos bêbados para esquecer que é mais uma derrota! JB é só com duas pedras de gelo!"

Meus amigos, não consigo encontrar justificação para tais massacres ou se calhar consigo e já os referi!

Será que já devo perguntar até quando?
Ou já deve começar a falar em buchas e a definir novas equipas? Não sei que vos diga... deixo aberto à discussão!

Mas a bucha era bem recebida!

Pelo sim pelo não animem-se com mais uns videozitos e esperoq eu JB não seja eu o único a defender e confiar neste equipa :P

Bem hajam!


Obrigado Gaio


Para a semana há mais.. aguardo mais contributos dos assinantes :P

quarta-feira, outubro 01, 2008

As dicas do Zézé

Pois é meus amigos, a jogadeira Jokerx fez-me ter a ideia de colocar no blog "As dicas do Zézé", assim como a liga dos últimos tem o professor Bitaites, nós temos o Zézé Camarinha.
Para começar vou abrir o livro que ele escreveu aleatoriamente e vou vos transcrever algumas passagens. Esta semana num capítulo sobre sexo oral à mulher.
Vamos ver o que Zezé tem a dizer. Ah, o capítulo é naturalmente intitulado “A Língua D’ouro”.
“Eu, como tinha despertado muito cedo para o mundo dos prazeres carnais, tinha muita curiosidade em experimentar uma boa trombada”.
Zezé aborda o facto de o sexo oral ser visto como uma prática proibida na época:
“Era como ter um turbo no carro, mas não o utilizar”.Que linda analogia.
“Meu dito, meu feito! Nas primeiras oportunidades que tive de dar uma boa trombada, não hesitei em atirar o bigode lá para dentro.” Que uso tão cuidado da língua portuguesa..
“Nessa noite estive horas a brincar com o sininho da Mary” e “dar-lhe beijinhos na fridinha” ilustram bem o vocabulário extenso de Zezé, no que toca às partes intimas femininas.
Ehehe
Ficamos por aqui para a semana há mais!

terça-feira, setembro 30, 2008

Quando a bola é quadrada!








Quando a bola é quadrada até os tomates atrapalham! Não é assim mas bem podia ser, há muito tempo que se usam provérbios e ditos para caracterizar determinadas situações.



Aplicando este, que na verdade é uma alteração do original relativo a falta de jeito, ao JB é claro como água. Oh meus amigos a bola é quadrada ou temos paralelos nos pés? É que se a bola for quadrada os JC andam-lhe a acertar bem nas esquinas.
Este foi o quinto jogo desta época e mais uma vez os JC golearam os JB por almude de golos, os JB se lá meteram meio copito foi muito, a certa altura do jogo perdi-lhes a conta e aquilo mais parecia a faixa de Gaza tamanho foi o massacre.
Esta equipa dos JB faz lembrar o Benfica de há anos recentes, na altura em que nada saía bem, os jogadores queriam fazer tudo sozinhos e como não dava discutiam e baixavam os braços a luta. Mas isso foi mudando. O que é necessário para mudar nos JB? Chicotadas psicológicas não adianta pois não há treinador! Mudar de sapatilhas é capaz de ser opção, visto que devem ter deixado uma lata de resina na entrada do pavilhão e os JB passaram lá as tilhas e agora vêem-se à rasca para soltar a bola! Será? Opá a falta de jeito também não ajuda, é verdade que a bola não é quadrada mas as vezes parece que pica, e aqueles podões que temos a servir de pé estavam bem era numa feijoada!

Mas ora reparando nas jogadeiras de um e de outro lado as equipas não estão desiquilibradas por aí além! Então mas o que se passa? Será enguiço? Poderá ser, senão vejamos este outro ponto de vista: o primeiro e único jogo que os JB ganharam, jogaram no campo mais próximo dos balneários, desde então todos os outros foram jogados no capo mais afastado implicando constantes massacres.

Uma outra teoria que já surgiu baseou-se na segurança que um guarda redes fixo poderia proporcionar, ora essa teoria já caiu por terra a partir do momento em que os JB contrataram Sérginho o Viuva Negra (em alusão à aranha e ao guarda redes russo) que veio vedar um pouco a baliza dos JB.
Resta esperar por melhorias psicológicas e resultados das mezinhas e continuar a perguntar:

Então do que será?
As perguntas são muitas, mas as respostas dificeis, a verdade... a verdade anda aí fora...

Boa semana abraços e beijos

segunda-feira, setembro 29, 2008

Top 5

Deixo-vos aqui o Top 5 das coisas que uma mulher nunca dirá a um Homem:

1 - Que peido espetacular!

2 - Querido, o pessoal do escritório ligou-te da casa das putas. Estão a tua espera...

3 - Vem ver querido... a filha do vizinho está só de de fio dental novamente.

4 - Vamos assinar o Canal Sexy Hot !

5 - Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas!

Cumprimentos a todos!

terça-feira, setembro 23, 2008

Video da Semana

Bom dia caros amigos,
Ora pelo comentário do Russy nem quero saber quanto ficou o jogo ontem que não pude ir jogar, porque segundo consta tanto uma equipa como outra, pagaram aos velhas guardas do andebol para me lesionar e para dessa forma não poder estar presente na jogatana de segunda eheheh Pois pelo menos garantido estou que não perdemos por minha culpa. AHAHA
Ora para a semana, e se este podão que tenho a servir de pé já estiver bom contem comigo.
Até lá espero que me enviem a crónica do jogo desta semana (Renato foi solicitado) e deixo-vos uns videos.. daqueles que vos tenho vindo a contemplar!
O primeiro é a verdadeira amostra da alegria do povo brasileiro e da genialidade dos nomes com que batizam os seus filhos! O individuo do video tem o nome de Maicon Naite, reparem na originalidade do nome inspirada na famosa série em que o carro falava o Kitt. Além do nome dos 80´s este individuo tem um gosto musical também desses anos pelo que vos deixo a arte musical do artista sem instrumento! O inglês é muito bom!
Para terminar deixo-vos um video de alquém que não tem problemas em mostrar a boca ao Dr Mário Luis. Bem hajam abraços

terça-feira, setembro 16, 2008

Ninguém pára esse menino!

Ele corria, ele marcava, era vê-lo a mandar-se para o chão qual Séssé e a ganhar faltas... Ontem estava difícil para os JB pararem o Becks Obikwelu... (bebeste algum tinto especial no fds?)
O jogo começou de forma espectacular com 20 minutos de bom futebol e com as equipas renhidas... isto justifica-se no entender dos comentadores pela boa disposição das peças de cada lado em campo.. Este equilibrio foi alterado a partir das primeiras substiuições em que começa a verificar a desorientação e desposicionamento (acho que inventei esta palavra agora) dos JB e um marchar mais alinhado dos JC. Isto reflectiu-se em poucos minutos num 4-0 muito dficil de recuperar. Apesar do desanimo face a superioridade dos JC, os JB lá conseguiram marcar 4 tentos de honra e desta forma não levaram o saco vazio para casa. Parabéns às duas excelentes exibições que se viram nas balizas a mostrarem mais uma vez os reflexos que ganharam a apanhar garrafas de cerveja que escorregam dos balcões e nos treinos ninja da apanha da cereja, Renato e Johny em grande forma.
Resultado final 8-4, foi a segunda vitória consecutiva dos JC e pelo que constou aqui na redacção alguém prometeu uma bucha se isto acontecesse, pelo que agradecia a confirmação no chat do blog de quem ouviu isto e de quem...
Fica ainda uma baixa para a equipa dos JB, Diogo SóVejoBola abandonou os trabalhos com os JB por motivos académicos, boa sorte artista! Para o substituir uma reforço de peso (deve andar por volta dos 100kgs) junta-se aos JB, vindo da ganadaria da Póvoa Rodolfo Pezinhos que se estreou com uma bomba que parece que foi rematada ainda em Fujacos..
Meus amigos um abraço e boa semana...


VIDEOS DA SEMANA

Meus amigos apesar de esta época já não haver Vacas nem Bezerros esta semana os videos que vos trago são de marradas... Não preciso de muitas palavras... Há tolos para tudo.. e estes são nos açores.. Metam som



Parte II



Parte III




Puxa que é de bola

terça-feira, setembro 09, 2008

Segunda Jornada

E ai está a desforra dos JC...
Foi segunda, foi dia de jogo, foi futsal...
Meus amigos cada vez mais atletas marcam presença no já conceituado jogo das segundas...
Esta semana pelos JC compareceram: João Paulo Pedaleira, Olavo Testa de Ferro, Hugo Tallon NAsdietas, Pedro Becks Obikwelu, Paulo SérgioMexam-se, Johny exnódoajáseioqueéTIDE, Tucho elmiccolideBArrô, Sérgio prémioextradototoloto.
Pelos JB alinharam: Emanuel Tripé, Renato Coxo, Lito SanxoPança, Kikin Ligeirinho, Zé Escurinho, Chico "Panico" América, Diogo SóVejoBola e Filipe Remates.
O jogo praticamente só teve um pendente para um lado e para o outro, desenrolando-se em actos de ataque e defesa, com golos e remates ao lado e por vezes pontapés na atmosfera! Marcaram-se golos nas duas balizas, mais numa que noutra, houve toques nas canelas, simulações e berros.
Os JC acusaram o massacre da última semana e a revolta transformou-se em qualidade de jogo contra uns JB sem capacidade de resposta e a pecar pelos lances individualistas e com muitas falhas na defesa. De salientar ainda que os JC fizeram-se acompanhar de muita sorte na maior parte dos lances em que conseguiam sempre a posse de bola qualquer que fosse o ressalto. Para a história fica as guerras mundias, o 11 de Setembro e este 12-4 com que acabou o jogo ontem a favor dos JC.
Para a semana há mais...
Puxa que é de bola...
Videos da semana
Esta semana trago-vos dois momentos musicais, para relaxar...
Neste primeiro sugiro a verdadeira letra em brasileiro da muito conhecida música dos Red Hot Chilli Peppers e que se chama "Outro site", apreciem a legendagem:
Mas como o que é nacional é bom, trago-vos o Camões dos tempos modernos que nos brinda com rimas desta qualidade: "A égua da tua mãe tinha um belo trotar / Tentei muitas vezes, nunca a consegui montar / Porque o cavalo do teu pai estava sempre a relinchar".
Eis o rei do poema moderno: Joaquim Barreiros, mais conhecido por Quim!

terça-feira, setembro 02, 2008

Video da Semana

Voltam os videos da semana.
Trago-vos um video que um fã nos enviou. Poderia ser perfeitamente João Paulo Pedaleira num dos seus regressos a casa lololol vejam até ao fim lol este gajo é só equilibrio.. viva o alcool

Arranque de época!

Ora viva meu amigos!
Cá estamos de volta para aquela que promete ser uma época de altos e baixos (basta pensar no Renato e no Tucho entre outros)!
É verdade, ontem arrancou a nova época para os Jogadores de Segunda e até às 19h de ontem, altura em que fechava o mercado de contratações pouco ainda estava definido e muitas expectativas quanto às equipas existiam. Corriam rumores de movimentações de balneário (dizem ter visto Japão a fugir de Manelinho só de toalhinha), tendo estas sido confirmadas aquando o apito inicial. Novidade esta época é o novo alinhamento das equipas, já não há vacas velhas nem bezerros novos ou se os há já andam a marrar misturados! Agora de um lado jogam os habitantes das Rua de Baixo de Barrô opondo-se aos das Ruas de Cima de Barrô, passando futuramente a designarem-se por Jogadeiras de Baixo e Jogadeiras de Cima, JB e JC. Quanto aos equipamentos mantêm-se as cores laranjas contra brancos.
Mais uma novidade é o facto de Filipe ter passado a pasta a Manelinho. Os nosso parabéns a Filipe que deu mostras de grande responsabilidade e boa gestão da pasta (não fosse a patroa receber queixas lá em casa). Ficam ainda os votos de boa época com muitas buchas bem regadas organizadas Emanuel o novo porta pasta!
Sendo assim passamos aos novos alinhamentos das equipas.
Desta forma jogam pelos JB: Emanuel Tripé, Renato Coxo, Lito SanxoPança, Kikin Ligeirinho, Zé Escurinho, Daniel Manca Moxo, Chico "Panico" América, Diogo SóVejoBola e Filipe Remates.
Pelos JC alinham: João Paulo Pedaleira, Olavo Testa de Ferro, Hugo Tallon NAsdietas, Pedro Becks Obikwelu, Paulo SérgioMexam-se, Johny exnódoajáseioqueéTIDE, Tucho elmiccolideBArrô, Sérgio prémioextradototoloto e Sésé o JVPdaRuadeCima.
Foram as contratações possíveis, dentro do vasto mercado de jogadores!
Mas indo ao primeiro jogo, verifica-se que há jogadeiras que não se aplicaram na préepoca e outros que se aplicaram demais. Verifica-se ainda o fraco entrusamente entre os atletas mas espera-se que melhores com o desenrolar da época.
Para a história fica um jogo onde se acusou JB positivo com uma vitória por 15-6 sobre as JC.
Resta esperar que os JC não se deixem abater e tragam outra moral para o próximo jogo.
A todos os meu bem haja boa época e puxa que é de bola.

sexta-feira, agosto 01, 2008

Parabéns Campeões

"We are the champions!" Canta-se em Barrô pelos lares da terceira idade... É verdade terminada a época os VVS sagraram-se campeões na última jornada. Foi o culminar de um campeonato interessante, que com mais ou menos picardias se revelou saudável e competitivo. Para a história fica um 6-2 justificado pelo jogo em equipa essencialmente!
Resta-me desejar a todos umas boas férias e que comecem a pensar nas equipas da próxima época.
Bem hajam, boa janta!
Deixo-vos com um provérvio chinês e que vos sirva de ideal.
" Quem se deita com comichão no cu, acorda com o dedo a cheirar mal!"
Abraços
As fotos virão brevemente assim que me enviarem as do jantar!

quarta-feira, julho 23, 2008

Malta.. olha a BUCHAAAAAAAAAAAAAA!

Está marcada para dia 1 de Agosto, vamos la ver quem são os tenrinhos que vão faltar!
Tá a tratar de confirmar quem vai.......... ao Nolas ou no chat do blog!

terça-feira, julho 22, 2008

A ferro e fogo!

Olá meus amigos...
E finalmente chegámos às vésperas da última jornada onde tudo se irá decidir..
As duas últimas jornadas foram muito intensas, de salientar a última onde um número consideravél de arruaceiros se encontrava na bancada a destabilizar os BN... houve invasões de campo inclusivé aquando o golo do empate dos BN (3-3) que terminou com o jogo... desta forma antevê-se uma última jornada durinha.. já confirmada está a presença da GNR e policia de intervenção...
A decisão da época tem vindo a ser adiada nos últimos jogos chegando as equipas até esta fase empatadas a jogos mas com vantagem nos golos dos BN.. Relembro que na semana passada os BN ganharam 9-4... empatando o número de vitórias...
As vitórias conquistam-se em campo ou à mesa do jantar... eu sinceramente prefiro a segunda parte... portanto Nolas trata de marcar a bucha...
Boa semana para todos e descansem pá final..
Fiquem com estes videos que vos deixo...
e este... para proxima é o que acontece a quem entrar em campo!
O surreal disto é que o jogador pára o gajo e leva amarelo por atitude violenta ahahahahha
Reparem ainda na bebedeira deste árbitro.. foi afastado do futebol.. pudera.. com um chimbalacho destes nem um famoso de Barrô quando desce o carril...

quinta-feira, julho 10, 2008

Tudo ao molhe

Pois é meus amigos.. lamento esta minha abstência de escrita mas tenho tido uns dias muito compridos... desta forma isto tem andado um pouco na bandalheira assim como a equipa dos VV´s... Ora entre viagens e jogos neste momento os VVs lideram por uma Vitória a três jornadas do final... No entanto os BNs estão a dar-lhe nos golos.. e segunda feira não foi excepção, ganharam por mais um goleada... num jogo em valeu tudo até bolas ao poste e chutos na atmosfera... nem Kinkin, nem Renato lhes valeram.. Levaram no bucho! No final do jogo confirma-se a suspeita... a equipa onde joga o Neves é equipa derrotada!
Mas faltam três jogos muitos berros pa mandar e uma bucha a traçar...
Fica a tabela de resultados actualizada e os videos da semana.


VIDEOS DA SEMANA


"MINHA"


"VAI MAS È TRABALHAR OH!"

quarta-feira, junho 25, 2008

Pois é meus amigos.. peço desculpa pelo atraso da actualização deste afamizerado blog... outras questões se interpuseram a isso...
Mas pronto estou de volta e ainda que sem as actualizações das jornadas anteriores posso dizer que os VVs ganharam 8-7 na segunda... sendo renhido até final.. acabando o jogo só com o apagar das luzes... suspeita-se que tenha sido a pedido devido à execelente recuperação dos BN.

Mas ficamos por aqui...
deixo-vos umas reliquias que encontrei na net

abraço



O VIDEO ANTERIOR NAO MERECE COMENTÁRIOS... JÁ O SEGUINTE... UI PUXAAAAAAAAAA MESTRE

quarta-feira, junho 04, 2008

Bar da Boa!

Meus amigos é por estas e por outras...
http://www.tatuagemdaboa.com.br/tatuagem.asp?seunome=BN&nomeamigo=VacasVElhas
abraço

terça-feira, junho 03, 2008

Bucha

Caros colegas... dia 25 de Julho está pensado fazer-se mais uma bucha convivio.. desde já agradece-se que confirmem a presença!

Video da Semana

O video que vos trago esta semana, é a versão portuguesa do "Vou-te excluir do meu Orkut", Orkut é a versão brasileira do hi5 ou algo parecido. O artista em questão já tem aparecido na tv e o vídeo por incrivel que pareça já passou na Tv e é oficial. Ora vamos ver a video novela do rapaz traído no Orkut (reparem na influencia Dragon Ball nestes meninos e nos pormenores das camaras e bailarinos) loloolol


Este segundo é uma mega produção indiana.. vou-me reservar nos comentários mas digo-vos que qualquer dia vou ao Kampey por estas danças em prática..

Mais uma jornada.

Nas vésperas de se iniciar mais um campeonato da Europa, teve luga a jornada das segundas que opõe as Vacas Velhas contra os Bezerros Novos. Esta jornada contou já com os equipamentos há muito prometidos da Marques e Silva, desta forma os VVs passam a jogar de laranja e os BNs de branco.
Mas passando ao jogo, este mais uma vez começou como sempre e ninguém queria o Neves na sua equipa pelo que trocou umas dez vezes de t-shirt... laranja.. branca... ai nao e tal veste a laranja... ai vestes a branca e pronto lá acabou por vestir de branco devido à grande afluência de atletas e do Renato.
O jogo abriu como sempre com um golo dos BN que foram jogando taco a taco até aos 5-2, altura em que começa o típico descalabro que afecta sempre uma das equipas (ali pelos 20 minutos de jogo). Terminou 15-5, não os quinje a jero do outro. Do jogo pouco há a dizer, foi feito no contra-ataque pelos VVs e pela descoordenação defensiva dos BNs, que pouco habituados a ter suplentes se iam "esquecendo" de trocar. Mas todos jogaram e niguém se aleijou, sozinho, foram sempre os outros que lhes deram cacete como sempre, e para a semana haverá mais.
Bem hajam

Alinharam:
VVs
  • Renato
  • Tucho
  • Mocho
  • Nolas
  • Joker
  • Kikin
  • Manelau
  • Johnny

BNs

  • Lito
  • Japas
  • Foscaro
  • Barbas
  • Becks
  • Chico
  • Neves

quinta-feira, maio 29, 2008

Piadinhas da moda!

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!

Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

>O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não!... Está a chover no WC!!!!!

João comprou um par de sapatos novos e chega a casa:
- Maria o que achas?
- Acho de quê?
- Não notas nada de diferente?
- Não... João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados.
- E agora? Já notas alguma coisa diferente?
- Não, o "coiso" continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO?
- Porquê?
- Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!
- Hum... podias ter comprado um chapéu ...

Um homem todo contente à porta da maternidade por a mulher terdado à luz 5 gémeos, diz:
- Tenho cá um canhão!
Responde o médico:
- Veja lá se o limpa, porque saíram todos pretos.

Duas amigas caídas de bêbedas e aflitas para fazer xixi, vão faze-lo no cemitério. Uma limpou-se à cuequinha e a outra como não tinha limpou-se a uma fita de uma coroa de flores que estava perto.
No dia seguinte um dos maridos ligou ao outro:
- A minha mulher chegou bêbeda e sem cuecas acabei o casamento!
Diz o outro.
- Eu também! A minha trazia uma fita presa no cu que dizia:''jamais te esqueceremos. Carlos, Tiago, Pedro e todo o pessoal dafaculdade.''

O regresso!

Ora viva meus amigos! Antes de mais peço desculpa a todos pela minha ausência e pela falta de actualização do blog. Mas isso já é passado e sendo assim e visto que temos dois jogos por actualizar aqui vai: num deles os VV´s ganharam 7-6 e no outro comeram no lombo 14-2. Ora como o primeiro deles já foi há uns tempos e no segundo eu não estive presente (e já quem escreva por mim que não volto a jogar lolololol devem estar a brincar) não há grande relato possível, portanto imagino (mesmo não sabendo se os possiveis intervenientes foram jogar). Ora aqui vai o possivel relato do jogo desta semana:
O jogo começou bem para os BN que começaram a ganhar com um frango gigante de Johnny que resultou de um ataque falhado dos VVs com remate ao lado de Joker. Manelau reage ao golo e entra a pé juntos a Japão (nestes entretantos Foscaro já tinha soltado meia dúzia de "shits" e "modafucas" po ar), o segundo golo dos BNs resulta de três a quatro sprints de Becks pela linha e a um centro ao qual Rolhas responde bem de barriga encostando pa golo, Johnny reage e manda vir com Tucho que com as manias da dieta anda a perder barriga e não cortou ele a bola. Tucho reage e manda vir com Joker ainda do primeiro falhanço. Nolinho reage e pega na bola duas vezes finta meia equipa lá se engana e marca dois golos, Barbeiro que estava a baliza de tão pesado que está nem reage. O resto do jogo pouco há a dizer, parece que um terramoto inclinou o campo para o lado dos VV e eles cairam todos dentro da baliza mas os 12 golos entraram na mesma.

segunda-feira, maio 19, 2008

Exterminador

Mais um vez sou surpreendido por um excelente trabalho das produções Jogadores de Segunda com a assinatura do Rodolfo Bazana! Tás cá um Spilberg! Puxaaaaaaaaaaaa

terça-feira, maio 06, 2008

Video da Semana

Consta que foi uma técnica desenvolvida por Manelau, no tempo em que ajudava a fazer saladas de fruta. Em meados do mês passado foi exportada para a China, onde até já a fazem com pepinos e dois ou três corajosos com castanhas ainda no ouriço! lolol
Meus amigos:
"como descascar uma banana com o cu"!

Empatados!

Pois é! Já lá vão duas seguidas e já há quem fale em crise!
Os BN´s à teórica 12ª jornada sofreram 6-4 dos VV´s, num jogo cheio de particularidades.
Começa logo pelas pesadas baixas (pra cima de 90kgs cada) na equipa dos VV´s de Tucho e Mocho, cansadinhos da chamada à selecção das Velhas Guardas de Barrô (ver http://www.vgbarro.blogspot.com/); de parabéns estão Lito e Nolinho que mostraram o que é a força da juventude e compareceram depois de tão intenso fim de semana desportivo.
Mas indo ao jogo, diga-se que os BN´s não jogaram mal, mas perderam e porquê? Vão perguntar isso ao Johnny, aos postes e ao barrote! Sim! Porque estes factores aliados aos pés tortos contruibuiram para a derrota dos BNs! Quanto aos VVs estiveram bem, foram certinhos e souberam aproveitar o deslize dos BNs, mas podiam ter estado melhores, basta ver os poucos golos marcados na jornada!
Será que os VV´s vão igualar o record dos BN´s ganhando 3 vezes seguidas, ou para a semana já vai o Renato e não vai o Neves, e as coisas voltam ao que eram? (lolololol)
Uma coisa é certa, a bolinha quer-se no pé e o fino na mão! Para a semana há mais e logo se vê o virá!
Volta Barbeiro, estás perdoado!

Aproveito para pedir sugestões para nova votação de forma a dinamizar o blog!

As vedetas:
VVs
  • Johnny
  • Nolas
  • Manelau
  • Joker
  • Kikin

BNs

  • Lito
  • Becks
  • Japão
  • Neves
  • Foscaro
  • Rolhas

quarta-feira, abril 30, 2008

Video da Semana

Ora aqui vai um videozinho de "galheta da grossa"! Galheta porque trata de chapada e grossa porque os intervenientes estão com uma carroça descomunal. É um novo tipo de jogo emergente que procura identificar o mais forte ou menos bebado num concurso de chapada. Oram retenham:
Ora, mantendo o tema da chapada.. trago este clássico da web o mais que famoso "eh marine". É um video visto e revisto já com muitas versões onde a tansa da irmã que fala na net com os amigos com camara ligada come uma bolacha (em espanhol galheta, em francês galhéte, em italiano galhetini e em português "toma lá que já almoçaste") do irmão! Ora admirem:

Estavam a ver que não!

E ai está! Finalmente os VVs fazem aquilo que ninguém já esperava, ganharam! Apesar de ter sido um mísero 7-6 a favor da velhada, o facto é que é uma vitória.
Eram 14 os atletas que compareceram no Pavilhão de Barro para mais um verdadeiro momento de convívio, galhofa e bom futebol nos pés de alguns, poucos. As equipas estavam picadas, principalmente os VVs com o orgulho ferido de três derrotas consecutivas, entrando em campo com muita alma e vontade de ganhar mas com muito pouco jeitinho, diga-se de passagem, e prova disso foi a quase constante vantagem até aos 10 minutos finais por parte dos BN. O jogo começou renhido e durante alguns momentos sem golos, até à entrada de Tucho estava 0-1 favorável aos BNs e passou rapidamente para um 1-4 favorável aos BNs claro (BOA TUCHO)! Com o avançar do jogo os VVs lá se aproximaram do ritmo empatando a partida e ultrapassando mesmo os BNs nos últimos momentos do jogo. Refira-se a falta de “pair-flay” dos VVs a jogarem à Benfica quando está a ganhar a queimar tempo nas linhas para ganahr lançamentos e etc.
Mas pronto foi futebol, foi jogo, foi bonito.

Alinharam:
VV
  • Tucho
  • Nolas
  • Joker
  • Mocho
  • Manelinho
  • Renatel
  • Johnny keeper

BN

  • Lito
  • Japs
  • Barbs
  • BEcks
  • Olavs
  • Foscars
  • Rolhans


Notícias de última hora:


Está em marcha um peditório para comprar uma lixa e uma lata de verniz. É que está para vir o tempo da praia e Renato quer ir com os barrotes, que tem a servir de pernas, bonitos para a praia.
Quem quiser pode ainda contribuir para comprar uma cinta adelgaçante ao Rolhas.
Manelinho Santos vai destacado na votação!
Foscaro, na recente entrevista que deu à revista social "FronhaS" confessa: " Estive recentemente nos EUA para tratar das unhas dos pés e de um ou outro problema de gases"!
E ainda Rodolfo Bitaites sugere:
Babeiro, o espalha brasas!

segunda-feira, abril 28, 2008

O video da semana (passada)!

Tendo em conta que na seman passada não coloquei aqui um video cloco-o esta semana.
Trago-vos um video clip de uma banda portuguesa algo já antigo já deve contar com um bom par de anos. A musica chama-se "prick i am" e é dos MAU e conta com o seguinte video.. de um coelho.. provavelmente o coelho Inácio das anedotas.. puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

terça-feira, abril 22, 2008

Como se sentem os VV´s com estas derrotas? PERDIDOS




Tareão!

Foi mais uma tareia que a velhada levou. Nem o regresso d´A Nódoa” à baliza dos VVs os impediu de levar 14 na pá contra os seus 5 golitos marcados numa ou noutra avébia concedida pelos BN´s, que diga-se de passagem voltar a brilhar. O Ricardo Carvalho da rua de cima aka Bekcs, teve uma grande prestação sendo um autêntico muro ao ataque VV. Também Barbeiro na função de redes/pivot foi bastante importante. Contudo isto nem a experiência da Velhada nem as vitórias nas mesas do jantar lhes valeram para ganhar este jogo! Até quando é que continuarão a cantar galo? Se calhar era melhor arranjarem-lhes uma baliza de Hóquei e mandar vir uma de futebol de onze para os BN, para equilibrar os resultados?

Já agora há individuos bem lançados na votação mas deve ser para o "menino santos" e nao paulinho, tal é a meiguice com que jogam ehehhe
Conseguimos chegar à fala com Tucho no no dia posterior ao jogo que prestou as seguintes declarações ao blog:

BLOG: Que sente após a derrota de ontem?
Tucho: «Uma desilusão enorme. Depois, daquela magnifica parte da época das goleadas fiquei com uma grande esperança, mas ontem a desilusão foi tremenda. Ainda hoje estou atordoado porque não consigo encontrar uma solução para aquele descalabro», afirmou ao Blog

BLOG: Que se pode esperar dos VVs para o futuro?

TUcho: «Já tínhamos projectado que se perdêssemos hoje com os BN começávamos, cada vez mais, a olhar para cima. Vamos à luta e temos dois jogos e onze golos de diferença dos BN, sabendo que são jogos completamente diferentes. Mas a equipa está bem e acreditamos que faremos um campeonato forte. Fizemos um pleno, terceira derrota consecutiva, mas temos mais jogos para ganhar.»

Resta deixar-vos com as equipas

Fantásticos BNs:

Lito
Rolhas
Japão
Foscaro
Becks
Barbeiro

VV loosers


Johnny
Manelau
Tucho
Nolas
Joker
Mocho
Gaio

Para a semana há mais tareia, resta saber a favor de quem, bem hajam!

quinta-feira, abril 17, 2008

À décima, foram mais de dez!

Pois é meus amigos, a saga continua e os BN´s imparáveis! Esta semana deram mais um show de Bola num jogo bem disputado e renhidinho! Parecia o Sporting-Benfica de ontem. As equipas apresentaram-se bem compostinhas com a maior parte das jogadeiras a não acusar os excessos do fds, mais propriamente do jantar dos artolas! Johnny foi baixa mais uma vez, o que nos leva a suspeitar de pressão psicológica contra a própria equipa após ter sido eleito "A Nódoa", relembro que já lá vão duas derrotas sem ele!
Os BN`s estiveram ao seu melhor nível e o "Blog" teve oportunidade de fazer duas perguntinhas a Japão, o Di Maria dos BN´s.
.
BLOG: Que achou do jogo de hoje?
Japão: O jogo de hoje, para o campeonato das segundas, foi um bom ensaio para os desafios que faltam jogar. Na totalidade dominámos o jogo, conseguimos controlar o resultado nao há registos de jogo tão constante. Agora é só entrar assim em todos os jogos restantes!
BLOG: Que pensa das constantes "bocas" dos VV´S?
Japão: Apesar de tentarem depreciar o nosso mérito e a nossa qualidade, continuamos a ganhar e a dignificar o futebol das segundas e a história do "BN´s". Não vão tirar brilho a esta equipa porque ainda temos mais jogos para disputar, e pretendemos vencer.
.
Foi a entrevista possivel, nos acessos aos balneários.
Relembro o resultado, 11-9 a favor dos BN´s que passa desta forma para o comando em golos e em jogos!

As equipas:

BN´s
  • Lito
  • Japão
  • Barbeiro
  • Rolhas
  • Foscaro
  • João Paulo, o regresso

VV´s

  • Nolas
  • Tucho
  • Renato
  • Ricardo KIKIN
  • Manelau
  • Mocho

Pá semana há mais, VV´s levem a sebenta para tirar notas do jogo hehehehe

terça-feira, abril 15, 2008

Videos da Semana

Aqui vão meus amigos mais três videos. Os dois primeiros foram sugeridos pelo jogadeira Renato Gaio e pelos vistos são colegas de um curso de arbitragem que ele tirou em meados de Agosto passado.
Este primeiro é o já famoso arbitro Margarida.

Este outro é a nova versão do Margarida e até veste de rosinha.

Por último trago-vos um video de uma candidata a stripper. Mas como poderão constatar esta, é uma mulher que precisa de muiiiiiiiiiiiiiiito peso.


Há gajas estúpidas não há? lol

À segunda, BUCHA!



Pois é caros amigos, cá estamos nós para vos dar conta daquele que foi o mais um jantar dos Jogadores de Segunda.

O jantar teve lugar no dia 11 de Abril no Restaurante Seabra em Á-dos-Ferreiros.

Pelos VV´s alinharam:
  • Tucho
  • Joker
  • Mocho
  • Nolinho
  • Neves
  • Manelau
  • Renato
  • Sessé

Pelos BN´s alinharam:

  • Rolhas
  • Japão
  • Lito
  • Barbeiro
  • Becks

A primeira parte decorreu sem grandes problemas, apesar de algumas entradas rispidas (rissóis, presunto e pasteis de bacalhau) o jogo lá decorreu. Na segunda parte começou a aumentar a violência. Começaram por saltar pernas (de cabrito e de galo para o Tucho) para a mesa. Estes indices de violencia fizeram correr muita tinta(o). O jogo avançou então para prolongamento onde evidenciaram os escuros (cafés) e o escocês (whisky) pelo seu jogo volatil dada a velocidade que se evaporou. Salienta-se ainda a entrada em jogo desse avançado das beiras (licor Beirão) para amaciar o tipo de jogo.

Os festejos da vitória avançaram então para a capital do centro, Barrô onde foram comemorados a preceito do Kampey. Houve ainda tempo para uma rixa de bairro entre atletas causada pela rápida súbida do néctar (esse avançado marfinense alcoolico) à cabeça dos artistas.

Foi uma noite cheia de peripécias a todos os níveis, refira-se ainda que durante o jantar o Special One procurou mais uma vitória para a sua equipa tentanto viciar uma votação sobre qual a equipa que teria comido mais. Para a história apenas fica o resultado 14-2 a favor dos VV´s.

Salienta-se ainda a grande falta que fizeram duas das habituais vedetas: o nódoa e o nódoa, peço desculpa, o Nódoa e o Foscaro, que por razões que só eles sabem não nos puderam acompanhar em mais esta aventura gastro-vinicula.

Peço a todos que têm fotos que as enviem para o meu mail para que as possa publicar. pugx@hotmail.com


quinta-feira, abril 10, 2008

Jantar - Jogadores de segunda

Pessoal vai haver jantar sexta. O ponto de encontro é sexta feira no 100 stress às 20h.
Quem não confirmou deverá fazê-lo brevemente.
Cumprimentos

Direito de resposta - O NoddyA por Rodolfo

quarta-feira, abril 09, 2008

Afinal ha mais!


Ele pensava que era chegar, mandar o bitaite sobre cada um e está feito! NAhhhhhhhh enganam-se..
A peça que se segue tem muitas semelhantes com dois individuos da nossa praça, um nacional outro internacional! Dado à sua natureza critica as suas semelhanças com Hernani Gonlçalves, ou também conhecido por Professor Bitaites, são evidentes. É um individuo que já tentou a sorte em tudo quanto é desporto (agora é Ás da sueca de computador que cansa menos pois não tem que se baralhar e dar cartas). Foi um individuo sempre alvo de lesões e das mais imprevisiveis e suspeitas (recentemente deslocou um ombro a vestir um casaco imaginem) o que nos leva a compará-lo com essa vedeta de Hollywood Samuel L. Jackson no filme "Unbreakable" em que partia ossos por tudo e por nada eheheh fraquinho

Ponto forte: sentido de humor

Ponto fraco: tem um no ombro, outro no joelho, dizem que de pés também não é nada de especial



terça-feira, abril 08, 2008

Video da Semana

Como falhei na semana passada esta semana é em dose tripla. Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários. Clubes destes só podiam ter adeptos à medida de cada lololololol
Atenção à linguagem:



e outro



e finalmente a história e o filho do liedson

Triturador

Num cenário criteriosamente húmido, e envolto num ambiente ensurdecedor, a geração dos novos foi praticamente espontânea, tão natural quanto previsível. Os preparativos, breves, produziram a celebração e o primeiro ensaio de saudável loucura em menos de dez minutos. O golo, que no caso é o mesmo que dizer a goleada, rebentou no triângulo de puro traço BN, concluído por Lito, Japão, Barbeiro, Becs e Foscaro. Estava em marcha a insaciável máquina demolidora, sabiamente afinada e oleada para reduzir novo adversário a pequenos fragmentos, manifestando, sem intervalos, indícios vários de uma genialidade incomparável e sinais de uma superioridade inegável e descarada. Não havia mais volta a dar. Apesar de não passar ainda de um esboço, a vitória que faltava estava conseguida, faltando apenas conferir-lhe os contornos de goleada. A maior a que o Pavilhão Carlos Manuel Roque assistiu ao longo da época.
O ataque, no género planeado ou na variante explosiva, num estilo muito próprio construído em redor de transições rápidas, deu origem a 21 golos dos BN´s. Os VV´s deixaram-se passear, podendo-se até dizer que Renato voltou a ser adepto (mas equipado). Devo salientar que esta derrota, aliás "banho de bola" que os VV´s levaram surge num jogo em que faltou aquele por todos considerado "A Nódoa", quererá dizer algo? Se calhar há mais! Nem Tucho com o seu jogo rasteiro, nem Manel (o gajo que é como o fiambre! O da perna extra.) com seu jogo à Binya foram suficientes para disfarçar a falta de pontaria de Joker e Nolas, quanto a Zé e Mocho o seu jogo foi marcado pela lentidão mas muito influenciado pelo resto do colectivo.
As equipas estão assim empatadas em golos e jogos.


Mas porque perderam os VV´s desta forma, terá só sido o bom dia dos BN´s e mau dos VV´s???


A resposta é NÃO! O que nos remete para a proxima noticia, que podia ser noticia de abertura de um jornal da TVI.




Encontrou-se passado 28 anos

Foram longos os 28 anos para ele e para os companheiros, que nunca perceberam muito bem. Esta é a história de Rolhas, um jovem que andou perdido 28 anos por esses campos de futebol e que hoje se encontrou com a sua posição: guarda-redes! Era bonito, ver o gáudio com que se pendurava na barra à macaquinho com cada golo dos BN´s, dva gosto ver a alegria com que se ria dos maus passes e chutos dos velhotes e o entusiasmo com que fazia cada defesa. O facto de não correr (antes já não corria) tanto permite-lhe ler o jogo e puxar pela equipa!

É caso para dizer, perdeu-se uma nódoa ganhou-se um guarda-redes.

Relembro que este caso não é inédito tendo em conta que "A nódoa" também virou guarda-redes esta época e com grandes prestações. Força Nódoas!
As vedetas
BN´s
  • Lito
  • Japão
  • Foscaro
  • Becs
  • Barbeiro
  • Rolhas

VV´s

  • Tucho
  • Manelau
  • Mocho
  • Nolas
  • Joker
  • Renato, o finfias

Importante:

Avisam-se todas as jogadeiras, que tenciona-se fazer uma bucha na próxima sexta 11 de Abril. Para haver bucha é necessária a confirmação de pelo menos 75% dos artistas ou seja: três vezes nove vinte sete, noves fora nada e vão 4, sobram cinco contanto com o resto e tal... 12 (são doze os necessários para haver bucha). Para tal pede-se a quem vai para passar palavra e mandar msg a confirmar que vai à janta para o chat do blog.

Abraços e boa semana.


terça-feira, abril 01, 2008

Nem em Tiananmen...

...se viu tamanho massacre. Os BN´s voltaram a comer no pêlo e como gente grande. Os velhotes encheram a mala dos Bn´s com dezoito pó saco contra uns miseros e afortunados 8 golos marcados pelos BN´s. Que se passou perguntam vocês? A resposta é simples, não jogam nadinha e falham como o caraças, mas quem? os BN´s? Não ambas as equipas, isto é à semana, ora levam uns no pacote ou levam outros.. eheh e sempre diferenças brutais.
Esta semana falharam dois dos habituées dos BN´s o que se reflectiu também no resultado. Finalmente tivemos um adepto, há que dizer que é jogador dos VV´s e nos cinco minutos que assistiu ao jogo, limitou-se a picar a equipa adversária e ainda a gozar com a própria equipa.. eheh Boa Renato :)
.
Tem surgido também polémica em relação à votação dos estrangeiros.. parece que os VV´s querem ganhar a época na secretaria.. enfim... vamos mantendo a discussão que é sempre salutar..
.
Bem hajam e boa semana!
Alinharam:
VV´s
  • Tucho
  • Joker
  • Nolinho
  • Mocho
  • Johnny
  • Manelau

BN´s

  • Lito
  • Japas
  • Foscaro, de regresso ao team
  • Becks
  • Chico Neves
  • Cenário

quinta-feira, março 27, 2008

Um pouco de cultura..

Os jogadores da bola tinham fama de pouco cultos.. e de terem umas tiradas em entrevistas que nao lembravam a binguém... ora dentro de campo a linguagem é outra e nada melhor que aprofundar essa linguagem numa análise linguistica já antiga mas ainda com bastante piada, eis:
.
.
.
Foda-se - por Millôr Fernandes

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Liberta-me. "Não quer sair comigo?! Então, foda-se!""Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! Então, foda-se!" O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição. Os palavrões não nasceram por acaso.São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia. "Comó caralho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó caralho"?"Comó caralho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática. A Via Láctea tem estrelas comó caralho, o Sol é quente comó caralho, o universo é antigo comó caralho, eu gosto de cerveja comó caralho, entendes?No género do "comó caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta Negação, está o famoso "nem que te fodas!".Nem o "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma Credibilidade "Não, nem pensar!" o substitui.O "nem que te fodas!" é irretorquível e liquida o assunto. Liberta-te, com A consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua Vida. Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.Solta logo um definitivo "Jorginho, presta atenção, filho querido, nem que te fodas!". O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...) Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba. Diante de uma notícia irritante, qualquer "puta-que-o-pariu!", dito assim, põe-te outra vez nos eixos.Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça. E o que dizer do nosso famoso "vai levar no cu!"? E a sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai levar no olho do cu!"? Já imaginaste o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai levar no olho do teu cu!"? Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima. Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios. E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu-se!". E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!". Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás a conduzir bêbedo, sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!" Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se!Millôr Fernandes

À segunda joga-se mais!